Postado originalmente por
Saint'Ekimort
Sou essencialmente um knight por definição. Gosto de ter autonomia de caçar monstros fortes com certa segurança muito embora possa ter que gastar mais tempo e dinheiro que as outras vocações. Mesmo assim com esses gastos acredito que ainda é vantagem ser um cavaleiro pelo fato de você morrer menos e não gastar com bless e recuperando level.
Bem, essa seria a definição de knight mas ai que eu acho que mora o problema. A cipsoft esqueceu essa essência, a idéia de que o kina é uma parede sólida, que não bate tanto quanto as outra vocações mas tem um poder de defesa incrível. E isso foi esquecido quando limitaram o heal dos cavaleiros.
Eu não me importaria em pagar caro por um bom instrumento de cura, o que aliás já acontece, só que as pots são caras demais e curam muito pouco.
Queria voltar a ter esse poder de defesa quase impenetrável que fez, antigamente, eu escolher ser um kina. Infelizmente isso não acontece.
A UH não era poder de defesa, mas sim de heal. Neste ponto eu concordo com a Cipsoft, por questão de coerência.
Acontece que como você próprio disse, a Cip se esqueceu do ponto forte de nós, knights, a defesa.
Ninguém mais necessita de nosso auxílio para sair por aí caçando fortes criaturas, a não ser que sejam coisas do tipo Ferumbras ou Devovorga.
Creio que se as outras vocações batem muito, pelo menos os respawns mais indicados para elas deveria ter um misto de criaturas, incluindo algumas imunes à magia e extremamente fortes em dano físico. Que nós, por fim, conseguíssemos segurar essas criaturas. E neste ponto, enfraquecer a defesa dos paladinos, para que não fizessem mais o que é nossa especialidade.
Afinal, qual é a diferença em um knight e um paladin blocando atualmente? Somente a magia Challenge. Não vejo enorme vantagem nisso.