Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Knights, ainda existem.

Registro
    13-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irmãos de Espada, temos muitas reclamações sobre balanceamento das vocação.. ate mesmo dentro dos knights tem desbalanceamente entre classes de armas e em niveis, como por exemplo, sword ter um escudo q aumenta o skil e ter a Avanger na poi enquanto q axe n tem nada..

E pensem comigo, vc tem um kina.. pega lvl 250~300.. ai um lvl 130 cura a mesma coisa q vc na potion.. ai como fas no pvp? e quando se vai caçar um bixo mais foda q mate 1k de hp? é obrigado a caçar com 1~2 druids juntos..

kina deveria bater mais no melle, pra chegar perto de pallys q tem armas mais fortes e skils absurdamente mais faceis de upar alem de varios ekips q aumentam o skils, e deveriamos ou ter potions mais fortes ou um novo modo de cura q heale ate 1k+ por ves..

Essa é minha opinião.. Abrço e Bom Jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é concordo com cada virgula, meu primeiro char foi knight, aprendi a jogar com knight, experimentei começar outros char, (druid e sorcerer) e me desfiz do knight me arrependi até o ultimo fio de cabelo, e recomecei outro knight agora, e estou treinando encansadamente, atée não sei quando, mas espero que algum dia a CIP recompensem nossos esforços incansados de treinos para nos beneficiar e não somentem os sorcerer -.-'
    ...
    Just another Knight...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Aposto que vc é um gayzinho que ta ai se achando de xingar os outros.Não estou aki para receber xingamentos,estou aki para impor minhas ideias e discutir sobre o assunto dai me vem uma puta e começa a me xingar.E só pra lembrar Top Knight=bot pelo menos 200 level.
    Agora vai la v se o Manipulator tem UMA só acusação de usar bot.Depois vem e me fala.
    Ooo bem informado:

Sorcerer Manipulator banido!?

Então, baixa a bola, vai. Você não impõe ideias, você expõe. É BEM diferente. Por sinal, suas ideias são bem fraquinhas... :o

@Topic: ótimo motivacional! Knights, não esmorecei, nossa hora há de chegar!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    08-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim sorcerer nunca foi mais forte qe kina, kina rusha !
    Diestroyer [userbar]120/990000/FFFFFF/0/Diestroyer.png[/userbar]

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu AMO meu knight. mas é tenso saber que um mage faz 10x mais expriência que eu e ainda tem lucro.

todas as vocações deveriam avançar da mesma maneira, mas por caminhos diferentes, respeitando suas vantagens e suas limitações.

Publicidade:

"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou essencialmente um knight por definição. Gosto de ter autonomia de caçar monstros fortes com certa segurança muito embora possa ter que gastar mais tempo e dinheiro que as outras vocações. Mesmo assim com esses gastos acredito que ainda é vantagem ser um cavaleiro pelo fato de você morrer menos e não gastar com bless e recuperando level.
    Bem, essa seria a definição de knight mas ai que eu acho que mora o problema. A cipsoft esqueceu essa essência, a idéia de que o kina é uma parede sólida, que não bate tanto quanto as outra vocações mas tem um poder de defesa incrível. E isso foi esquecido quando limitaram o heal dos cavaleiros.
    Eu não me importaria em pagar caro por um bom instrumento de cura, o que aliás já acontece, só que as pots são caras demais e curam muito pouco.
    Queria voltar a ter esse poder de defesa quase impenetrável que fez, antigamente, eu escolher ser um kina. Infelizmente isso não acontece.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint'Ekimort Ver Post
    Sou essencialmente um knight por definição. Gosto de ter autonomia de caçar monstros fortes com certa segurança muito embora possa ter que gastar mais tempo e dinheiro que as outras vocações. Mesmo assim com esses gastos acredito que ainda é vantagem ser um cavaleiro pelo fato de você morrer menos e não gastar com bless e recuperando level.
    Bem, essa seria a definição de knight mas ai que eu acho que mora o problema. A cipsoft esqueceu essa essência, a idéia de que o kina é uma parede sólida, que não bate tanto quanto as outra vocações mas tem um poder de defesa incrível. E isso foi esquecido quando limitaram o heal dos cavaleiros.
    Eu não me importaria em pagar caro por um bom instrumento de cura, o que aliás já acontece, só que as pots são caras demais e curam muito pouco.
    Queria voltar a ter esse poder de defesa quase impenetrável que fez, antigamente, eu escolher ser um kina. Infelizmente isso não acontece.

A UH não era poder de defesa, mas sim de heal. Neste ponto eu concordo com a Cipsoft, por questão de coerência.
    Acontece que como você próprio disse, a Cip se esqueceu do ponto forte de nós, knights, a defesa.
    Ninguém mais necessita de nosso auxílio para sair por aí caçando fortes criaturas, a não ser que sejam coisas do tipo Ferumbras ou Devovorga.
    Creio que se as outras vocações batem muito, pelo menos os respawns mais indicados para elas deveria ter um misto de criaturas, incluindo algumas imunes à magia e extremamente fortes em dano físico. Que nós, por fim, conseguíssemos segurar essas criaturas. E neste ponto, enfraquecer a defesa dos paladinos, para que não fizessem mais o que é nossa especialidade.

Afinal, qual é a diferença em um knight e um paladin blocando atualmente? Somente a magia Challenge. Não vejo enorme vantagem nisso.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@cezario

Quando me refiro à UH sendo uma parte da defesa é pelo fato de que você tinha algo que realmente curava sua vida, de forma proporcional ao level e ml. Isso faz parte da defesa, porque sem heal um kina pode ter quanto de vida ele quiser que ele vai morrer. Prova disso são as traps feitas por sorceres lvl 40 em knights level 250 que não aguentam nem 3 minutos blocando.
    Mas, concordo com a fato de, hoje, os paladinos serem muito parecidos em relação ao block com o kina, e com o adicional de um ataque poderoso.
    É muito mais vantajoso, atualmente, um mage ou pala level alto caçar solo do que com um kina. Eu acho um absurdo um sorcerer conseguir fazer um mob de medusas, frosts e até mesmo demons.
    Espero, sinceramente, que a Cip olhe esta questão em um update próximo e pare de achar que balanceamento é aumentar a formula de dano do kina.

EDIT:
    E eu quero a minha explosion de volta. Hehehe.

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou knight com orgulho, ja joguei com todas as vocações e lhes digo que não há melhor(ponto de vista?) destino que o de um Cavalheiro.
    :riso:

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com 1 Sorc lv 72, ml 51... Set massa, Spellscroll, Soft, elementais e talz... To vendendo TUDO do sorc, por que? Todo mundo fala que mage é a vocação mais fóda que tem e 1 monte de coisa. Eu pensei: Chega dessa merda, essa vidinha lixo que toma 3 hit e ja deita, vou jogar de kina, uma coisa que sempre achei massa. To terminando de vender as coisas do sorc e ja to montando o set do meu kina, ta... Kina ta a pior vocação? E dai... joga pelo prazer e não só pelo up-level... Os caras ficam louco por level e + level, e esquecem da graça real do jogo...

Boa sorte pra todos os kinas e pro meu futuro kina... :rolleyes:
    E mais importante, não se importem para o que os outros falam, seja feliz. Só isso.

Publicidade:

Você sai do tibia, mas ele não sai de você...

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Tutorial Para Knights Em Servers Non-PvP.
    Por Pedro Knoxville no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 09-10-2010, 03:00
  3. Taverna | A Última Pergunta - Isaac Asimov
    Por Shiro-kun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 10-11-2009, 14:11
  4. Knights Prejudicados ?
    Por Bloker Undead no fórum Knight
    Respostas: 123
    Último Post: 18-04-2009, 16:15

Permissões de Postagem