Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sim, me referi a juventude no caso de juvenil.
a criançada se acha bem má, passando o dia fazendo a mesma coisa, sem exercitar o cerebro e limita sem vocabulario a palavrões por não ter carga cultural o suficiente para argumentar, rs
Realmente.. concordo com a historinha
Última edição por Scotish Druid; 31-10-2010 às 16:06.
LINDO, LINDO!!!
Sábias palavras mano, parabéns, é uma pena nossa reputação, a dos knights, está suja por causa dos botters, poderia ter botado, mas manin, PERFECT @_@.
aposto que ninguem dizia q kina era lixo qdo teve transição do 7.9 e 8.0, quando monte de sorc ficou retired. Cada vocação tem seu momento, claro que sorc sempre foi a mais poderosa, mas kina ja foi melhor do q eh hoje. Verdadeiros knight nao largam sua vocação pra jogar de vocação modinha
http://battlenerds.files.wordpress.c...n1969promo.jpg
Quem gosta de rock de verdade, ouve Led Zeppelin!
Nós nunca vamos fazer nada sozinhos? Pra onde é que os magos correm quando esbarram em sua inutilidade? Sabe me responder isso? A quem os paladins recorrem quando percebem que não conseguem fazer algo mesmo em grandes grupos?
Quando é necessária nossa salvaguarda, entramos em campo, sendo verdadeiros muros de concreto. No sentido oposto, os frágeis anciãos de longa barba e cajado na mão são incapazes de realizar uma Pits of Inferno sozinhos, mas se nós, knights, poderosos como somos, tentarmos fazer uma PoI apenas em knights, o prejuízo é grande, mas conseguimos e sem baixas;
A realidade é que os magos são fortes e unânimes até a página 2, apenas. Quando o negócio aperta, eles recorrem, sempre, à imensa barreira de aço maciço mais próxima deles: amigos, parentes, conhecidos, enfim, qualquer knight que possa entrar na jogada, bater com a pica na mesa e mostrar quem é que manda.
Fragilidade de um lado, estereotipada, ainda por cima, e a força física e bruta do outro, contendo possibilidades de manter a cabeça emersa com relação ao mar da fraqueza.
Mais alguma dúvida, meu brother? Se você ainda discordar de mim, na moral? Se mate.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
O maior problema de se pensar em um possível balanceamento é que, atualmente, os knights conseguem ficar longos períodos caçando já que, inegavelmente, temos gastos mto menores que as outras vocações caçando e cap infinitamente maior. Importante citar tbm que se formos pensar só em hunts solo nosso risco de morte é muito pequeno(cansei de ser kickado no meio de hunt e não morrer por causa do hp).
Comecei a jogar tibia na versão 7.1 e ao longo dos anos, mesmo nunca tendo jogado continuamente devido as varias pausas por motivos da minha RL, afirmo que os knights tem seu melhor momento desde a 7.1. ÓBVIO que ainda somos menos favorecidos no atual cenário do jogo mas com o tempo a cip tem feito mudanças q tem nos melhorado, nos resta esperar e, é claro, continuar treinando.