Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Knights, ainda existem.

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marceklos Ver Post
    cara, se veio nesse tópico pra tirar sarro da gente, oq se ta falando ?
    creeedo
    Não estava falando de vc,estava falando do otro cara que veio aki pra me xingar.Só dei minha opnião

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Aposto que vc é um gayzinho que ta ai se achando de xingar os outros.Não estou aki para receber xingamentos,estou aki para impor minhas ideias e discutir sobre o assunto dai me vem uma puta e começa a me xingar.E só pra lembrar Top Knight=bot pelo menos 200 level.
    Agora vai la v se o Manipulator tem UMA só acusação de usar bot.Depois vem e me fala.
    senta la troll
    upa algum dos dois level 100 primeiro
    ai voce pode dar a SUA OPINIAO
    e nao a opiniao copiada dos outros
    abrações do icky que te ama!!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estava falando de vc,estava falando do otro cara que veio aki pra me xingar.Só dei minha opnião
    eu sie que nao foi de mim, contestei teu argumento contra ele, que foi totalmente falho.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lady Cool Ver Post
    o problema é que o rpg praticamente morreu, muita gente joga apenas por status, sei la..
    mas eu por exemplo nunca joguei por level e não me importo com os outros jogadores, tanto que em 5 anos nunca fiz amigos jogando tibia.. o importante é a conciencia de quem ainda valoriza o rpg.. e pra quem não sabe, o tibia tem MUITO rpg, por isso os graficos são dispensaveis, as histórias que tem no jogo são muito criativas e bem elaboradas.

ps: como a junventude hoje em dia é mal educada :O SENHOR!

No caso do tópico, não a juventude, mas a criançada.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, me referi a juventude no caso de juvenil.
    a criançada se acha bem má, passando o dia fazendo a mesma coisa, sem exercitar o cerebro e limita sem vocabulario a palavrões por não ter carga cultural o suficiente para argumentar, rs

Publicidade:

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente.. concordo com a historinha
    Última edição por Scotish Druid; 31-10-2010 às 16:06.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LINDO, LINDO!!!
    Sábias palavras mano, parabéns, é uma pena nossa reputação, a dos knights, está suja por causa dos botters, poderia ter botado, mas manin, PERFECT @_@.

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aposto que ninguem dizia q kina era lixo qdo teve transição do 7.9 e 8.0, quando monte de sorc ficou retired. Cada vocação tem seu momento, claro que sorc sempre foi a mais poderosa, mas kina ja foi melhor do q eh hoje. Verdadeiros knight nao largam sua vocação pra jogar de vocação modinha
    http://battlenerds.files.wordpress.c...n1969promo.jpg

Quem gosta de rock de verdade, ouve Led Zeppelin!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu,muito bonitinha essa sua histórinha.Pena que quando vc pega level 100 ve que todo esse papo furado é só lenda para fazer criancinha dormir.Vcs Knights que se dizem que vão ficar treinando até "alcançarem a perfeição".KKKKKKKKK.Vcs podem treinar o quanto quiserem que nunca vão tirar o mesmo que um Mage,nunca vão blokar tudo sem ajuda de ninguém.
    Acredito que esses vários tópicos que criam,tópicos que estão espalhados por todo o fórum é apenas um encorajamento que vcs procuram no fundo de suas mentes lucidas,um encorajamento que procuram quando entram no Tibiacast de um Kina e depois no de um Mage e veem a diferença.
    De que que adianta vcs "aguentarem" tudo,em primeiro lugar sem um Druid healando vcs vc mal aguentam um 2 Demons e agora vcs vem aki falando que os sorcerers não aguentam nada,falando que os sorcerers fazem os Kinas de saco de pancadas.Me digam um RPG que o Kina não seja o "Tanker" do jogo,quando encontrarem me avisem que vou dar uma olhada ver se é verdade.De que que adianta terem a defesa "DOS DEUSES" e não atacarem nada???De que que adianta???
    Agora um mage pra quer que vai precisar de uma ótima defesa se não precisa chegar perto para atacar,se podem atakar de longe e dependendo da criatura nem encostar neles vão.Quando encontrarem uma resposta mew avise.
    Vcs podem treinar até o skill que vcs quiserem que sem a ajuda da cip (uma ajuda que talvez nunca chegue)vcs nunca vão se igualar com um mage.Por enquanto se contentem com seus 500k hora.Sorcerer é a vocação perfeita e vai continuar sendo a não ser que a cip almente o poder de alguma outra.FATO.Vcs não podem mudar os fatos.
    Nós nunca vamos fazer nada sozinhos? Pra onde é que os magos correm quando esbarram em sua inutilidade? Sabe me responder isso? A quem os paladins recorrem quando percebem que não conseguem fazer algo mesmo em grandes grupos?

Quando é necessária nossa salvaguarda, entramos em campo, sendo verdadeiros muros de concreto. No sentido oposto, os frágeis anciãos de longa barba e cajado na mão são incapazes de realizar uma Pits of Inferno sozinhos, mas se nós, knights, poderosos como somos, tentarmos fazer uma PoI apenas em knights, o prejuízo é grande, mas conseguimos e sem baixas;

A realidade é que os magos são fortes e unânimes até a página 2, apenas. Quando o negócio aperta, eles recorrem, sempre, à imensa barreira de aço maciço mais próxima deles: amigos, parentes, conhecidos, enfim, qualquer knight que possa entrar na jogada, bater com a pica na mesa e mostrar quem é que manda.

Fragilidade de um lado, estereotipada, ainda por cima, e a força física e bruta do outro, contendo possibilidades de manter a cabeça emersa com relação ao mar da fraqueza.

Mais alguma dúvida, meu brother? Se você ainda discordar de mim, na moral? Se mate.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O maior problema de se pensar em um possível balanceamento é que, atualmente, os knights conseguem ficar longos períodos caçando já que, inegavelmente, temos gastos mto menores que as outras vocações caçando e cap infinitamente maior. Importante citar tbm que se formos pensar só em hunts solo nosso risco de morte é muito pequeno(cansei de ser kickado no meio de hunt e não morrer por causa do hp).
    Comecei a jogar tibia na versão 7.1 e ao longo dos anos, mesmo nunca tendo jogado continuamente devido as varias pausas por motivos da minha RL, afirmo que os knights tem seu melhor momento desde a 7.1. ÓBVIO que ainda somos menos favorecidos no atual cenário do jogo mas com o tempo a cip tem feito mudanças q tem nos melhorado, nos resta esperar e, é claro, continuar treinando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Tutorial Para Knights Em Servers Non-PvP.
    Por Pedro Knoxville no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 09-10-2010, 03:00
  3. Taverna | A Última Pergunta - Isaac Asimov
    Por Shiro-kun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 10-11-2009, 14:11
  4. Knights Prejudicados ?
    Por Bloker Undead no fórum Knight
    Respostas: 123
    Último Post: 18-04-2009, 16:15

Permissões de Postagem