Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Tutorial Para FACC até o lvl 50

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Para FACC até o lvl 50

Rook

É algo pessoal, faça como você quiser, mais aconselho você já definir sua arma lá, por exemplo se for segui club, compre desde o inicio uma mace, se for sword, uma katana ou uma carlin, se for axe pegue um hachet axe, porém NÃO TREINE, não vale a pena.
    Rushe até o lvl 8

Island of Destiny

Bom.. ai você pega se noob set, escolhe sua arma (preste atenção, pois só pode pegar UMA arma).
    Se quiser treinar ai, vai de sua escolha, porém eu não aconselho, pegue lvl 9 e vá pra main.

Main

Agora que a festa começa...
    Compre uma sickle, dagger ou club, e vai train nos troll até pegar 45/45, agora vc já aguenta se apanhar muito rot e dwarf.
    Nas minas de Kazz aconselho a 1 (imagem), tem uns cantinhos bons, lembre-se de pegar apenas 2 criaturas, a terceira bate na sua armadura, ou seja, você toma hit, aconselho pegar um dwarf e um rot, pois o dwarf tem mais life e o rot bate mais, por volta dos 55/55 eles começam a morrer muito rapido, vá para folda treinar com mino até 65/65.
    Você deve estar lvl 15 +/-, então vamos caçar.
    Vá para a mina 2 (foto), ótima pra rushar, vá até o -3 e faça a festa com os soldier (os dwarfs shields, battle axe e xbow vão dar uma boa grana no final)

Lvl 20 - Os tão sonhados 10k

Você fez a desert, tem 10k, e agora, oq fazer?
    Se você foi esperto, vendeu seus loots da hunt, deve ter uns 20k no bank, ganhou mais 10k... 30k, vamos dar um upgrade, compre um k-set, uma arma nova (knight axe, caso sua arma for axe), se sobrar grana, um medusa shield (minha sugestão), se você quer caçar algo mais forte, vamos treinar mais um pouco, tente pegar 70/70 nos slimes.
    Se você esta lvl 20/21/22 com skill 70/70, não vai mais te que para pra treinar, o skill vem com o lvl, se não estiver satisfeito, é só as vezes caçar com uma arma mais fraca

Pronto, peguei 70/70, o que eu faço?

Vamos para Thais
    Em Mt Sternum, nas suas profundezas moram criaturas muito curiosas que se escondem da luz nas sombras, os undeads.
    Lá encontraremos Ghols, Skels, Beholders, Crypt Shambles, Mummys e Draggys (não desça muito!).
    Fique nos Ghouls e skels até você achar que eles estão morrendo muito rápido, dando pouca xp, tão batendo feito moça e bla bla bla, então desça mais um andar, onde teremos Ghouls, Beholders, Crypts (cuidado que eles batem bastante!), mummys e acho que um ghost (imune a fisico, a não ser que você tenha uma arma encantada, fuja!), gogo upa.

Chegando em Mt Sternum

Indo Para os Undeads

Nesse andar tem Muitos skles e poucos Ghols, desça mais um

Este tem muitos Ghouls e Skels

Descendo mais um andar começa a aparecer Crypts, Bh, Mummys e um Ghost

Esse andar tem muitos Crypts, Bhs, Ghouls, Mummys e Ghost, Cuidado Com Draggy, não desça mais.

Os Undeads dão bastante grana, pagam os gastos com potion (sempre ande com elas, as bixinhas sempre salvam sua vida, porém não abuse, para não ter muita wast) e no final sempre sobra uma graninha para você dar um upgrade, por volta do lvl 30, você já pode descer mais um andar, não teremos criaturas novas, porém tome cuidado pois podem lurar Draggys, se você enjoar dos undeads, pode voltar para Kazz e caçar Dwarf Guard (também dão muita grana em loot, double axe, battle axe, iron ores, battle hammer, battle shield, além da food que os undeads não dão).

lvl 35 - Oba Mais Quest!!

Tem duas quests boas para você fazer, uma é em kazz, a do Cruss Helmet (se você já tiver um, não deixe de fazer, pode lhe render uma grana legal ao vender para outros players, porém tem a grande e temida GS no caminho, então chame alguns amigos com lvl maior para te ajudar, caso estiver em uma guild, peça ajuda no guil chat. A outra quest é com os nossos amigos undeads, a quest do noble armor. Venda o que você conseguiu na quest (exceto o Cruss, caso você não tiver um), com o dindin que entrou na sua polpança, compre uma arma nova (aconselho noble axe caso sua classe for axe, o fire tem menos def).
    Vamos continuar rushando em kazz/mt sternun até pegar lvl 45 +/-, ai você pode tentar elf vilage.

lvl 50 - ta na hr de toma vergonha na cara e compra premmy!

(Esclarecendo, não existe lvl certo para por Premmy, porém no lvl 50 fica dificil caçar sendo free)

Bom, a partir do lvl 50, fica meio dificil, a não ser que tu seja o Chuck Noris e va OF ou dlair sem tomar wast
    Então o esquema é ficar dwarf, undead, cyc, elf.. até você ter lvl 70 +/- e skill 85/85 para ir OF

-----------------

Bom... Eu fiz esse tuto baseado na experiencia que ganhei durante os ultimos 4 meses ao criar meu Kina (Ge Zuiz), ele ainda não chegou no lvl 50 e eu coloquei premmy no lvl 30, então não se baseiem totalmente no meu tutorial, até porque depois do lvl 30 nós começamos a formar nossas opniões e nosso próprio jeito de jogar.
    Espero que meus jovens aprendizes que irão ler, tornem-se nobres cavaleiros.
    Obrigada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lady Cool; 02-12-2008 às 14:33.

Registro
    12-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po tutorial bom... mas eu sou contra a parada de treinar...

nao eh presiso treinar no tibia... um lvl 75 que nunca treinou ta skills 77/76

e um lvl 75 que treinou antes ta skills 81/80
    "Tibia, esse jogo é mo atraso
    Só quem ta liberto é quem ta ligado"

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burning Ver Post
    po tutorial bom... mas eu sou contra a parada de treinar...

nao eh presiso treinar no tibia... um lvl 75 que nunca treinou ta skills 77/76

e um lvl 75 que treinou antes ta skills 81/80
    eh.. isso vai da escolha da pessoa, prefiro treinar pq no começo é ruim fica rot até seu skill dar conta de dwarf soldier.

ah... obrigada por ter gostado.. fiz ele com tanto carinho *_*
    Última edição por Lady Cool; 01-12-2008 às 22:50.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pra mim treina e bom, mais n prioridade..
    mais treinar um pouco nao faz mal a ninguem entao sempre e bom dar uma treinadinha.

Mais ficou bom seu guia, mostra como upar rapido e fazer uma boa grana.
    Gostei espero que ajude muitos freeacc

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

coloca oq ue restar de mapas e figurinhas,q ue eu vo mover ele pro fixo de tutos de usuarios, ta?

beijocas!

Publicidade:

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho importante treinar pelo menos até 70 ou 75.
    Porque chega lvl 50 com skills 6*/6* é f...

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    coloca oq ue restar de mapas e figurinhas,q ue eu vo mover ele pro fixo de tutos de usuarios, ta?

beijocas!
    ok ^^
    estou esperando eu ter um tempo livre, eu fiz pois um pessoal estava pedindo no forum, mais assim que der eu ponho ^^

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho fundamental treinar, e tem que ser cedo.. no lvl 65 eu decidi ir treinar, tava com 70/70.. adivinha o q aconteceu? Os slimes morriam com 5 hits.. eh foda, tem q treinar cedo. Eu acabei mudando de mundo agora, to lvl 11, treinando, quero ver se qd eu tiver com os skills q eu tava antes, os slimes vao morrer cmo 5 hits tb.. Esse char eh teste mesmo, quero ver a diferença nisso..
    [userbar]02/FFFF00/000066/0/Spine%20on%20Astera.png[/userbar]

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spinee Ver Post
    Eu acho fundamental treinar, e tem que ser cedo.. no lvl 65 eu decidi ir treinar, tava com 70/70.. adivinha o q aconteceu? Os slimes morriam com 5 hits.. eh foda, tem q treinar cedo. Eu acabei mudando de mundo agora, to lvl 11, treinando, quero ver se qd eu tiver com os skills q eu tava antes, os slimes vao morrer cmo 5 hits tb.. Esse char eh teste mesmo, quero ver a diferença nisso..
    treinar esse sempre bom, nem que seja 4 skills.. eh so pega um ring e ver a diferença q faz, ajuda muito alguns skills.. mais isso tb vai de cada pessoa, oq acha melhor pra si xD

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem trabalho o post!!!

só axei muito cedo para ir nos guard!!

e com certeza é bom treinar bastante!!!

eu pego lv 15 e treino ate o skill 80/80

pra nao levar tanto wast e matar mais rapido... so vantagem

lembrese que uma hora ou outra vais ter q treinar deixe o trabalho xato primeiro para desfrutar melhor de sua P.T dpois
    ou vai ser noob sempre

com skill 70 tu mata cyc brincando e torna muito facil xegar ao lv 30

nosso ataque é nos skills intao treine bastante!!!

e nunca gaste suas pots até o final... sempre tem um pkzinhu quando vc menos espera!!!

pegando skill 80 dai eh so aproveitar!!! (se vc for guerreiro pega 90)

abraços

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral