Rook
É algo pessoal, faça como você quiser, mais aconselho você já definir sua arma lá, por exemplo se for segui club, compre desde o inicio uma mace, se for sword, uma katana ou uma carlin, se for axe pegue um hachet axe, porém NÃO TREINE, não vale a pena.
Rushe até o lvl 8
Island of Destiny
Bom.. ai você pega se noob set, escolhe sua arma (preste atenção, pois só pode pegar UMA arma).
Se quiser treinar ai, vai de sua escolha, porém eu não aconselho, pegue lvl 9 e vá pra main.
Main
Agora que a festa começa...
Compre uma sickle, dagger ou club, e vai train nos troll até pegar 45/45, agora vc já aguenta se apanhar muito rot e dwarf.
Nas minas de Kazz aconselho a 1 (imagem), tem uns cantinhos bons, lembre-se de pegar apenas 2 criaturas, a terceira bate na sua armadura, ou seja, você toma hit, aconselho pegar um dwarf e um rot, pois o dwarf tem mais life e o rot bate mais, por volta dos 55/55 eles começam a morrer muito rapido, vá para folda treinar com mino até 65/65.
Você deve estar lvl 15 +/-, então vamos caçar.
Vá para a mina 2 (foto), ótima pra rushar, vá até o -3 e faça a festa com os soldier (os dwarfs shields, battle axe e xbow vão dar uma boa grana no final)
Lvl 20 - Os tão sonhados 10k
Você fez a desert, tem 10k, e agora, oq fazer?
Se você foi esperto, vendeu seus loots da hunt, deve ter uns 20k no bank, ganhou mais 10k... 30k, vamos dar um upgrade, compre um k-set, uma arma nova (knight axe, caso sua arma for axe), se sobrar grana, um medusa shield (minha sugestão), se você quer caçar algo mais forte, vamos treinar mais um pouco, tente pegar 70/70 nos slimes.
Se você esta lvl 20/21/22 com skill 70/70, não vai mais te que para pra treinar, o skill vem com o lvl, se não estiver satisfeito, é só as vezes caçar com uma arma mais fraca
Pronto, peguei 70/70, o que eu faço?
Vamos para Thais
Em Mt Sternum, nas suas profundezas moram criaturas muito curiosas que se escondem da luz nas sombras, os undeads.
Lá encontraremos Ghols, Skels, Beholders, Crypt Shambles, Mummys e Draggys (não desça muito!).
Fique nos Ghouls e skels até você achar que eles estão morrendo muito rápido, dando pouca xp, tão batendo feito moça e bla bla bla, então desça mais um andar, onde teremos Ghouls, Beholders, Crypts (cuidado que eles batem bastante!), mummys e acho que um ghost (imune a fisico, a não ser que você tenha uma arma encantada, fuja!), gogo upa.
Chegando em Mt Sternum
Indo Para os Undeads
Nesse andar tem Muitos skles e poucos Ghols, desça mais um
Este tem muitos Ghouls e Skels
Descendo mais um andar começa a aparecer Crypts, Bh, Mummys e um Ghost
Esse andar tem muitos Crypts, Bhs, Ghouls, Mummys e Ghost, Cuidado Com Draggy, não desça mais.
Os Undeads dão bastante grana, pagam os gastos com potion (sempre ande com elas, as bixinhas sempre salvam sua vida, porém não abuse, para não ter muita wast) e no final sempre sobra uma graninha para você dar um upgrade, por volta do lvl 30, você já pode descer mais um andar, não teremos criaturas novas, porém tome cuidado pois podem lurar Draggys, se você enjoar dos undeads, pode voltar para Kazz e caçar Dwarf Guard (também dão muita grana em loot, double axe, battle axe, iron ores, battle hammer, battle shield, além da food que os undeads não dão).
lvl 35 - Oba Mais Quest!!
Tem duas quests boas para você fazer, uma é em kazz, a do Cruss Helmet (se você já tiver um, não deixe de fazer, pode lhe render uma grana legal ao vender para outros players, porém tem a grande e temida GS no caminho, então chame alguns amigos com lvl maior para te ajudar, caso estiver em uma guild, peça ajuda no guil chat. A outra quest é com os nossos amigos undeads, a quest do noble armor. Venda o que você conseguiu na quest (exceto o Cruss, caso você não tiver um), com o dindin que entrou na sua polpança, compre uma arma nova (aconselho noble axe caso sua classe for axe, o fire tem menos def).
Vamos continuar rushando em kazz/mt sternun até pegar lvl 45 +/-, ai você pode tentar elf vilage.
lvl 50 - ta na hr de toma vergonha na cara e compra premmy!
(Esclarecendo, não existe lvl certo para por Premmy, porém no lvl 50 fica dificil caçar sendo free)
Bom, a partir do lvl 50, fica meio dificil, a não ser que tu seja o Chuck Noris e va OF ou dlair sem tomar wast
Então o esquema é ficar dwarf, undead, cyc, elf.. até você ter lvl 70 +/- e skill 85/85 para ir OF
-----------------
Bom... Eu fiz esse tuto baseado na experiencia que ganhei durante os ultimos 4 meses ao criar meu Kina (Ge Zuiz), ele ainda não chegou no lvl 50 e eu coloquei premmy no lvl 30, então não se baseiem totalmente no meu tutorial, até porque depois do lvl 30 nós começamos a formar nossas opniões e nosso próprio jeito de jogar.
Espero que meus jovens aprendizes que irão ler, tornem-se nobres cavaleiros.
Obrigada
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: