Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O bosses existiam antes mesmo de existir bots, esses dias axei um topico la da versão 7.6 onde um cara tava chorando que um tal de "man in the cave" mato ele hheahuehahau, antes de existir as tasks, os bosses eram ULTRA raros (contando que até agora nunca vi um). Eles não tem nada a ver contra bots, é puro roleplay, no qual os bixos deveriam ser mais que maquinas que só servem para ser mortas e dar xp.

Bom, eu acho que os mini boss nao sao um anti-bot, mais sim mini boss ^^
acho que eles aparecem do nada, mais tmb. eh possivel de ver alguns em eventos...
eu ja vi a Yaga The Chrone, ela fika no respaw em venore nos rot, de beholder...
eu consegui matar, e por sorte dropo o livro +_+
meus amigo ja viro ela em respaw das amazon em venore....
acho que esses mini bosses nao tem lugar perfeito para nascer, mais seria legal se soubesse mais sobre esses mini boss....
inda bem que a cip eh legal nessa parte, afinal pra matar mini boss nao eh presiso ser premmy....

Curti a opinião da maioria, e como a minha também, não acredito que seja anti-bots, e sim puro roleplay, apesar de pode ajudar nesse detalhe...
E pro colega aqui em cima...
Cara, free tem coisas legais de se fazer também..
Só que confesso que é muita diferença pra p.a, dps que fiz minha primeira, não consigo mais ficar free... então na boa, deixe de lado os comentarios toscos que seus amigos anti tibia falam, economiza no troco do pao e paga premy xD kk
Valeu!
Eu acho muito boa essa implementação dos Mini-Bosses.
Dão uma incrementada ao roleplay.
O que não tem nada a ver é aquela Serpent Spawn no final do respaw dos Dragons de Yalahar ¬¬"