Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Mini Boss ... (?)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por jaws Ver Post
    Sinceramente acho isso inútil.. A Cip falou que tem seu novo programa anti-softs ilegais, então pra que isso afinal? Igual a história da stamina.. Nenhum jogo que eu conheça tem stamina, mas a Cip continua mantendo isso.. Antes era pra deter um pouco os botters, e agora é pra que?

abraços,
    Só porque aparece bosses nas caves não siginifica que isso seja uma tática contra botters. Isso é roleplay. Você está numa cave lutando contra um grupo de monstros e provavelmente eles possuem seus bosses que hora ou outra vão aparecer. Além de isso deixar o jogo mais interessante também aumenta e muito a chance de obter um item raro de loot.

Sobre a stamina eu não tenho o que falar. Pra mim ela não faz diferença alguma, nunca cheguei zerar e nem passei perto disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por dollys; 07-10-2010 às 13:01.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    08-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Só porque aparece bosses nas caves não siginifica que isso seja uma tática contra botters. Isso é roleplay. Você está numa cave lutando contra um grupo de monstros e provavelmente eles possuem seus bosses que hora ou outra vão aparecer. Além de isso deixar o jogo mais interessante também aumenta e muito a chance de obter um item raro de loot.

Sobre a stamina eu não tenho o que falar. Pra mim ela não faz diferença alguma, nunca cheguei zerar e nem passei perto disso.
    Exatamente... Vejo mais pelo lado roleplay, mas vejo também como um método de matar bots, mas é mais pelo roleplay mesmo, pq se fosse para os bots, seria muito mais rapido o respawn deles, e eles realmente demoram muito para aparecer :/ Eu gosto de matar eles justamente pq fico na espectativa de dropar algum item... Por exemplo, acho que ninguém possui um Amazon Shield... creio que possa dropar da Xena. [ se possui não me lembro, entao desculpe a ignorancia ] ..

Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente acho isso inútil.. A Cip falou que tem seu novo programa anti-softs ilegais, então pra que isso afinal? Igual a história da stamina.. Nenhum jogo que eu conheça tem stamina, mas a Cip continua mantendo isso.. Antes era pra deter um pouco os botters, e agora é pra que?

abraços,
    Nada a ver com botters... é só um desafio a +
    Gente reclama de tudo.....
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Nada a ver com botters... é só um desafio a +
    Gente reclama de tudo.....
    Só para me defender, antes do meu post havia um outro post falando que os Bosses haviam sido criados por causa dos botters, e eu postei embaixo. Não lembro quem postou, não sei se foi deletado o comentário ou se foi editado, mas estava lá.

E se eu quiser, eu tenho o direito de reclamar. Aqui é um fórum livre para ideias, e, seguindo corretamente as regras, qualquer player tem liberdade de se expressar, seja reclamando, seja elogiando, seja opinando.
    Sem mais.

abraços,

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhum jogo que eu conheça tem stamina, mas a Cip continua mantendo isso.. Antes era pra deter um pouco os botters, e agora é pra que?

abraços,
    Agora é só pra deter o sorcerer fodão de comprar 2000 reais em gold e sair upando 1000 lvls por mês ^^'

Eu já ouvi de "Tortoise Anti-bot" e li alguma vez de uns Apes que tinham 20k~ de HP que por sinal eu não vou querer encontrar tão cedo

Publicidade:

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente esses "bosses" só servem pra matar os Bots que tenha uma lista de criaturas para atacar, não aparecendo ela, simplesmente mata o player, fora isso nao servem pra mais nada, a não ser dropar o loot mais raro de um determinado bixo mais facilmente.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu acho que os mini boss nao sao um anti-bot, mais sim mini boss ^^
    acho que eles aparecem do nada, mais tmb. eh possivel de ver alguns em eventos...
    eu ja vi a Yaga The Chrone, ela fika no respaw em venore nos rot, de beholder...
    eu consegui matar, e por sorte dropo o livro +_+
    meus amigo ja viro ela em respaw das amazon em venore....
    acho que esses mini bosses nao tem lugar perfeito para nascer, mais seria legal se soubesse mais sobre esses mini boss....
    inda bem que a cip eh legal nessa parte, afinal pra matar mini boss nao eh presiso ser premmy....

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti a opinião da maioria, e como a minha também, não acredito que seja anti-bots, e sim puro roleplay, apesar de pode ajudar nesse detalhe...

E pro colega aqui em cima...
    Cara, free tem coisas legais de se fazer também..
    Só que confesso que é muita diferença pra p.a, dps que fiz minha primeira, não consigo mais ficar free... então na boa, deixe de lado os comentarios toscos que seus amigos anti tibia falam, economiza no troco do pao e paga premy xD kk

Valeu!
    Twitter > @gustavosiani

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho muito boa essa implementação dos Mini-Bosses.
    Dão uma incrementada ao roleplay.

O que não tem nada a ver é aquela Serpent Spawn no final do respaw dos Dragons de Yalahar ¬¬"

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kvernozo_hiberna Ver Post
    Eu acho muito boa essa implementação dos Mini-Bosses.
    Dão uma incrementada ao roleplay.

O que não tem nada a ver é aquela Serpent Spawn no final do respaw dos Dragons de Yalahar ¬¬"
    É também que incrementa o roleplay.
    Então cara, eu não sei dessa SerpentSpawn pq realmente nunca fui la caçar, mas da uma pesquisada que deve ter alguma historia por tras disso D

Publicidade:

Twitter > @gustavosiani

Tópicos Similares

1. Sets Elementais
    Por Palmitao no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 10-08-2010, 20:51
  2. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03