Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Mini Boss ... (?)

Registro
    08-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Um monstro mais forte no meio de vários iguais é roleplay?
    LÓGICO... Como eu disse, são os boss do local de hunt.. eles não são mais fortes ao extremo que mate alguem que está no char, mas matam os bots que estao afk (: Acho muito interessante sim, pois tem a possibilidade de dropar um item raro e a xp é significativa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é um Ghazbaran no meio de rats. ¬¬"
    Você não vai morrer com um hit. Não consegue matar solo? Corre e vai chamar alguém pra ajudar... ou então espera alguém matar. Simples.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro, pensa bem um exemplo, uma "Gangue" tem os membros da gangue e tem o lider da gangue, o lider é o mais forte e tera as melhores armas (que seria o melhor loot) ! Sobre esses bixos ai, eu ja encontrei uma Larva-Anti-Botter, ela tava trapada por parcels na entrada da cave, eu que era Knight, fui matar...dai ela deu 2 hit de 150 em mim, haha down :triste:
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyuura Ver Post
    Exatamente... Vejo mais pelo lado roleplay, mas vejo também como um método de matar bots, mas é mais pelo roleplay mesmo, pq se fosse para os bots, seria muito mais rapido o respawn deles, e eles realmente demoram muito para aparecer :/ Eu gosto de matar eles justamente pq fico na espectativa de dropar algum item... Por exemplo, acho que ninguém possui um Amazon Shield... creio que possa dropar da Xena. [ se possui não me lembro, entao desculpe a ignorancia ] ..

Amazon Shield dropa de Xena não, dropa em uma Orc Raider em alguma cidade.

//

Eu gosto desses boss, a maioria não dropa nada de útil ou valioso, é mais por diversão mesmo e RP.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kessler Ver Post
    É claro, pensa bem um exemplo, uma "Gangue" tem os membros da gangue e tem o lider da gangue, o lider é o mais forte e tera as melhores armas (que seria o melhor loot) ! Sobre esses bixos ai, eu ja encontrei uma Larva-Anti-Botter, ela tava trapada por parcels na entrada da cave, eu que era Knight, fui matar...dai ela deu 2 hit de 150 em mim, haha down :triste:
    Alguém aqui caiu numa larva trap hein

@topic

Acho que é mais por roleplay mesmo... não dropam loot bom, apenas, como já foi dito, dropam mais facilmente os loots raros de seus respectivos minions...
    E já existem anti bots em Banuta, por exemplo, que são Apes com vida infinita!

YourS,
    ~~G~~

YourS,
    ~~G~~

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Gakimeha_ Ver Post
    Alguém aqui caiu numa larva trap hein

@topic

Acho que é mais por roleplay mesmo... não dropam loot bom, apenas, como já foi dito, dropam mais facilmente os loots raros de seus respectivos minions...
    E já existem anti bots em Banuta, por exemplo, que são Apes com vida infinita!

YourS,
    ~~G~~

YourS,
    ~~G~~
    Os monstros com vida infinita como apes, turtles e alguns outros foi uma tática contra bots utilizada há um bom tempo atrás. Mas como não foi eficiente ela foi retirada do jogo semanas depois de ter sido implementada. Hoje em dia não possui mais monstros com vida infinita.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disseram esse "mini-bosses" perpetuam o roleplay.
    Pra que ia tirar esses bosses como "Man in the Cave" e "General Murius".
    Eles fazem parte da história do tibia e tá certo deles darem respawn na suas áreas de hunt.
    Se ajudar a matar bots eu não sei, mas pelo menos dá mais adrenalina.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaws Ver Post
    Sinceramente acho isso inútil.. A Cip falou que tem seu novo programa anti-softs ilegais, então pra que isso afinal? Igual a história da stamina.. Nenhum jogo que eu conheça tem stamina, mas a Cip continua mantendo isso.. Antes era pra deter um pouco os botters, e agora é pra que?

abraços,
    Nada a ver com botters... é só um desafio a +
    Gente reclama de tudo.....
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Nada a ver com botters... é só um desafio a +
    Gente reclama de tudo.....
    Só para me defender, antes do meu post havia um outro post falando que os Bosses haviam sido criados por causa dos botters, e eu postei embaixo. Não lembro quem postou, não sei se foi deletado o comentário ou se foi editado, mas estava lá.

E se eu quiser, eu tenho o direito de reclamar. Aqui é um fórum livre para ideias, e, seguindo corretamente as regras, qualquer player tem liberdade de se expressar, seja reclamando, seja elogiando, seja opinando.
    Sem mais.

abraços,

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaws Ver Post
    Nenhum jogo que eu conheça tem stamina, mas a Cip continua mantendo isso.. Antes era pra deter um pouco os botters, e agora é pra que?

abraços,
    Agora é só pra deter o sorcerer fodão de comprar 2000 reais em gold e sair upando 1000 lvls por mês ^^'

Eu já ouvi de "Tortoise Anti-bot" e li alguma vez de uns Apes que tinham 20k~ de HP que por sinal eu não vou querer encontrar tão cedo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sets Elementais
    Por Palmitao no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 10-08-2010, 20:51
  2. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  3. Boss, boss, boss e mais boss!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa