Então criei esse tópico para saber a opinião do pessoal sobre esse sistema q a cip implantou nesse ultimo update.
AVISO: Existe um poko de spoil nesse tópico, pois tive q comentar sobre o sistema de boss q envolve uma quest + nao contei detalhes em como obte-las intao eh um spoil leve e msm assim qm nao kiser ler eh só dar alt+F4![]()
O antigo sistema:
Antes o respaw do boss era em um local fixo e raro podendo demorar ate 2~~3 semanas paro o msm aparecer e isto tornou os itens mto raro e valiosos. No meu mundo o preço era na faixa de 1kk e acabou surgindo uma nova profissão no tibia os "boss hunter" ficavam meses e meses a procura de um enriquecimento rapido, pois isso so dependia da sorte e persistência.
Agora o novo sistema:
Foi implementados hunts e essas hunts consistem em matar um numero X de criaturas para a o obtenção de uma recompensa sendo q na maioria vc ganha a direito de matar um certo boss. E acredito q com esse sistema foi abolido o antigo.( Não foi confirmado + tenho qse certeza)
E agora essa mudança foi uma boa coisa???
Algumas perguntas para ajudar na resposta:
1) Os itens dropados pelo boss estão desvalorizando?
2) Isso foi um método da cip pra combater os botters? Senão isto ajudou os botter?
3) Esse novo sistema eh justo?
minha opnião:
1) Sim pelo q vi no meu mundo a tendencia do preço desses itens eh so baxar.
2) Não mudou mta coisa. Pq agora vão ter milhões de botter's caçano monstro ate conseguir matar o boss. E um exemplo eh o famoso fox q sua quest tem um limite de lvl para mata-lo, por isso mtos char's vao ser criados para esse objetivo sendo q na maioria serão utilizados o uso do bot.
3) Achei justo pois todos vao ter a msm chance de catar o boss, isso facilitou um poko a busca desses itens pq antes como o respaw era unico o pessoal disputava no tapa o boss xD. Sendo q eu ja perdi o boss uma vez por causa de um botter fikei p.... da vida.
olhando os prós e contras desse sistema acredito q foi uma boa mudança sendo q ficou + perto o sonho do meu addon do mage *.* e ja estou so caçano necro agora hehe pq um dia eu termino a quest e como o velho ditado diz: "De grão em grão a galinha enxe o papo" kkkk assim um dia vou ter meu item sendo q no sistema antigo nao era certo de eu obte-lo.
Nota : 8 para este novo sistema
Espero q gostem deste topico e deem sua opnião! c ya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação