Como todos virão esse ano a cip criou um boss pro halloween, uma abobora gigante. Foi uma coisa inexperada, sera uma nova tendencia da cip de criar bosses para datas comemorativas?
O natal está se aproximando, o npc santa claus ira aparecer no jogo entregando presentes em mainland e o grynch clan ira atacar. Mas que tal que alem disso, houvesse um boss natalino?
A idéia dessa proposta é justamente essa, pensar num boss natalino ideal e, como puderam ver no titulo eu escrevi o termo "proposal aberta". Esse termo significa que eu meramente lanço a idéia geral, mas que vocês, caros leitores e analistas de propostas, complementem a mesma usando de sua criatividade, que no caso será usada para que deem idéias de bosses perfeitos para a epoca do natal, que tenham tudo haver.
Começo lançando minhas sugestões de bosses, vocês analisam, escolhem qual vocês acham mais legal e, se possivel, sugerem um novo boss para que outras pessoas tambem possam analizar. É assim que funcionara nesse tópico.
Minhas idéias de boss:
Santa Claws:
Evil Snowman:
Bom, eu acho que se for um desses 3 o possivel boss natalino ficaria bem legal. Conhecendo a cip, so por ser alemã eu acho que a sugestão de boss que ela mais vai gostar é a do Ruebezahl(um Deus alemão).
E como é uma "proposal aberta" poste suas sugestões de boss tambem.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação