Olá Tibianos...
Dei uma olhada nos tópicos relacionados aos Boss e vi que nenhum havia citado os Mini Boss... E me desculpem se ha algum artigo oficial que cite isso.
Pra quem ainda não sabe [como eu não sabia até ter uma experiência] ..
Existem alguns monstros de certo respawn que aparecem do nada (não sei de informações de quanto em quanto tempo) ... Esses bixos são os Boss dos respawn que você está caçando... Normalmente não muito fortes, se você tiver um level razoável claro, e dependendo de qual for, algumas pots serão necessárias.
Achei muito interessante, por que apesar de ser 'pouco', esses 'Mini Boss' dão uma exp. (normalmente 200+) considerável dependendo do seu level . E o melhor ainda, é que pude perceber uma estratégia da cip contra os botters... Pois quando deixam o char afk la cave por exemplo, esses monstros aparecem, e há grande possibilidade do char morrer (pena que demoram muito para aparecer...)
Comente e poste aqui alguns mini boss que ja viram, fugiram ou enfrentaram em alguma hunt...
O meu primeiro mini-boss foi a Xena, no Amazon Camp de Venore, no subsolo, na segunda parte de Witches logo um andar acima da mummy. Já pude ver também, mas não sei ao certo se é um mini-boss ou um bixo de hunt normal, mas era um monstro acima do Carrior Worm, era tipo a mãe dos rotworms... E outro, foi recentemente na cave de rotworms de venore upando meu druid, apareceu 2 Yaga The Chrone, uma espécie de boss da Witch, elas mataram um botter low level na cave, e eu confesso que gastei muitas hps e mps, mas msmo com o druid no lvl 22 consegui enfrentar as duas...
Bom, é isso..
Valeu!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Fuck yeaaah