Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Mini Boss ... (?)

Registro
    08-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mini Boss ... (?)

Olá Tibianos...

Dei uma olhada nos tópicos relacionados aos Boss e vi que nenhum havia citado os Mini Boss... E me desculpem se ha algum artigo oficial que cite isso.

Pra quem ainda não sabe [como eu não sabia até ter uma experiência] ..
    Existem alguns monstros de certo respawn que aparecem do nada (não sei de informações de quanto em quanto tempo) ... Esses bixos são os Boss dos respawn que você está caçando... Normalmente não muito fortes, se você tiver um level razoável claro, e dependendo de qual for, algumas pots serão necessárias.

Achei muito interessante, por que apesar de ser 'pouco', esses 'Mini Boss' dão uma exp. (normalmente 200+) considerável dependendo do seu level . E o melhor ainda, é que pude perceber uma estratégia da cip contra os botters... Pois quando deixam o char afk la cave por exemplo, esses monstros aparecem, e há grande possibilidade do char morrer (pena que demoram muito para aparecer...)

Comente e poste aqui alguns mini boss que ja viram, fugiram ou enfrentaram em alguma hunt...

O meu primeiro mini-boss foi a Xena, no Amazon Camp de Venore, no subsolo, na segunda parte de Witches logo um andar acima da mummy. Já pude ver também, mas não sei ao certo se é um mini-boss ou um bixo de hunt normal, mas era um monstro acima do Carrior Worm, era tipo a mãe dos rotworms... E outro, foi recentemente na cave de rotworms de venore upando meu druid, apareceu 2 Yaga The Chrone, uma espécie de boss da Witch, elas mataram um botter low level na cave, e eu confesso que gastei muitas hps e mps, mas msmo com o druid no lvl 22 consegui enfrentar as duas...

Bom, é isso..

Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Registro
    09-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyuura Ver Post
    Olá Tibianos...

Dei uma olhada nos tópicos relacionados aos Boss e vi que nenhum havia citado os Mini Boss... E me desculpem se ha algum artigo oficial que cite isso.

Pra quem ainda não sabe [como eu não sabia até ter uma experiência] ..
    Existem alguns monstros de certo respawn que aparecem do nada (não sei de informações de quanto em quanto tempo) ... Esses bixos são os Boss dos respawn que você está caçando... Normalmente não muito fortes, se você tiver um level razoável claro, e dependendo de qual for, algumas pots serão necessárias.

Achei muito interessante, por que apesar de ser 'pouco', esses 'Mini Boss' dão uma exp. (normalmente 200+) considerável dependendo do seu level . E o melhor ainda, é que pude perceber uma estratégia da cip contra os botters... Pois quando deixam o char afk la cave por exemplo, esses monstros aparecem, e há grande possibilidade do char morrer (pena que demoram muito para aparecer...)

Comente e poste aqui alguns mini boss que ja viram, fugiram ou enfrentaram em alguma hunt...

O meu primeiro mini-boss foi a Xena, no Amazon Camp de Venore, no subsolo, na segunda parte de Witches logo um andar acima da mummy. Já pude ver também, mas não sei ao certo se é um mini-boss ou um bixo de hunt normal, mas era um monstro acima do Carrior Worm, era tipo a mãe dos rotworms... E outro, foi recentemente na cave de rotworms de venore upando meu druid, apareceu 2 Yaga The Chrone, uma espécie de boss da Witch, elas mataram um botter low level na cave, e eu confesso que gastei muitas hps e mps, mas msmo com o druid no lvl 22 consegui enfrentar as duas...

Bom, é isso..

Valeu!

Nunk vi não mano e nem quero ver :yelrotflm, gostei do post.

mas um amigo ja me disse sim q teve q da um pião do bixu :10:
    Woman says: Amor você viu minha vassoura

Man says: Porque aonde você vai ?

Fuck yeaaah

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho isso inutil e que só atrapalha as hunts.

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Acho isso inutil e que só atrapalha as hunts.
    Acho que tirando os bots, a maioria dos player roleplay curte (:
    Twitter > @gustavosiani

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente acho isso inútil.. A Cip falou que tem seu novo programa anti-softs ilegais, então pra que isso afinal? Igual a história da stamina.. Nenhum jogo que eu conheça tem stamina, mas a Cip continua mantendo isso.. Antes era pra deter um pouco os botters, e agora é pra que?

abraços,

Publicidade:

Última edição por Jaws; 07-10-2010 às 12:20.

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaws Ver Post
    Sinceramente acho isso inútil.. A Cip falou que tem seu novo programa anti-softs ilegais, então pra que isso afinal? Igual a história da stamina.. Nenhum jogo que eu conheça tem stamina, mas a Cip continua mantendo isso.. Antes era pra deter um pouco os botters, e agora é pra que?

abraços,
    Na verdade, não sei se ela fez isso diretamente para bot, acho q eh mais roleplay meeesmo... mas em certo ponto 'ajuda'..

Em relação a stamina, nunca fui muito fã também, mas acho Tibia um jogo que retrata 'bem' a RL .. vendo por esse lado é 'aceitaável'... até mesmo pq tirando os bots e sharers, as pessoas normalmente trabalham ou no minimo estudam... e dificilmente a stamina chegará a 0:00 ... sem contar o bonus para p.a...

Valeu
    Twitter > @gustavosiani

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente esses "bosses" só servem pra matar os Bots que tenha uma lista de criaturas para atacar, não aparecendo ela, simplesmente mata o player, fora isso nao servem pra mais nada, a não ser dropar o loot mais raro de um determinado bixo mais facilmente.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por jaws Ver Post

abraços,
    Só porque aparece bosses nas caves não siginifica que isso seja uma tática contra botters. Isso é roleplay. Você está numa cave lutando contra um grupo de monstros e provavelmente eles possuem seus bosses que hora ou outra vão aparecer. Além de isso deixar o jogo mais interessante também aumenta e muito a chance de obter um item raro de loot.

Sobre a stamina eu não tenho o que falar. Pra mim ela não faz diferença alguma, nunca cheguei zerar e nem passei perto disso.
    Última edição por dollys; 07-10-2010 às 13:01.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Só porque aparece bosses nas caves não siginifica que isso seja uma tática contra botters. Isso é roleplay. Você está numa cave lutando contra um grupo de monstros e provavelmente eles possuem seus bosses que hora ou outra vão aparecer. Além de isso deixar o jogo mais interessante também aumenta e muito a chance de obter um item raro de loot.

Sobre a stamina eu não tenho o que falar. Pra mim ela não faz diferença alguma, nunca cheguei zerar e nem passei perto disso.
    Exatamente... Vejo mais pelo lado roleplay, mas vejo também como um método de matar bots, mas é mais pelo roleplay mesmo, pq se fosse para os bots, seria muito mais rapido o respawn deles, e eles realmente demoram muito para aparecer :/ Eu gosto de matar eles justamente pq fico na espectativa de dropar algum item... Por exemplo, acho que ninguém possui um Amazon Shield... creio que possa dropar da Xena. [ se possui não me lembro, entao desculpe a ignorancia ] ..

Twitter > @gustavosiani

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyuura Ver Post
    Acho que tirando os bots, a maioria dos player roleplay curte (:

Um monstro mais forte no meio de vários iguais é roleplay?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sets Elementais
    Por Palmitao no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 10-08-2010, 20:51
  2. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  3. Boss, boss, boss e mais boss!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa