Página 681 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 181581631671679680681682683691731781 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.801 a 6.810 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Comprar animes? lol como assim? pq vc não baixa?
    .

Lindo, baixei animes por discada durante 5 anos; e há mais de um não tenho internet em casa. Hoje os animes que consigo é baixando no PC de algum amigo/parente.

Compro nesse AnimesDistro animes que quero em alta qualidade mesmo ou que são difíceis de se achar.

Citação Postado originalmente por Cacherão
    Da na mesma, os animes que vendem lá são baixados e gravados APORKAEPOKR

Eu compraria os animes também, não rola guardar tudo no PC, e ele já assistiu anime pra caralho.
    Ele foi irônico, jsuis

Eu gravo tudo; no PC só deixo os animes que ainda não vi, como segurança. Tem por enquanto 60 DVDs de animes que eu baixei, 21 comprados e 7 CDs com aqueles... Aqueles lá, para "adultos", sabe. E no PC 150GB de animes que nunca vi =d

É que chegou uma hora que só baixava, nem via, daí foi juntando tudo isso...

...

E para não me perder nisso tudo, o My Anime List e o programinha Anime List Builder são excelentes...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 08-10-2010 às 12:19.

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei por que falam mal de Angel Beats!
    A história é muito boa, porém foi mal trabalhada em 12 epis.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spo vi os 3 ou 4 primeiros episódios e só se a história fosse > Code Geass pra conseguir apagar essas triste lembranças de minha mente.

Mas ainda planejo ver o que falta algum dia, pq até tinha potencial pra uma historia ali.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro episódio de "Kami nomi zo Shiru Sekai" ou em inglês "The god only knows" foi muuuuuuuuuuuuito bom!

Recomendo, só vai ficar melhor esse anime, certeza.

Sinopse:
    O protagonista Keima, apelidado de "O Deus da Conquista", é um estudante que chegou a conquistar o coração de mais de 10.000 heroínas em jogos de namoro. Mas, seus dias de paz acabaram quando veio do inferno Ellcy, solicitando sua ajuda para capturar o kakedama nos corações das garotas. Keima, por não gostar de mulheres "reais", inicialmente recusou mas, agora corre o risco de morrer se não cumprir devidamente um pacto realizado, sem querer, com Ellcy. Assim, começa a conquistar as garotas utilizando toda sua experiência do "deus" do jogo de romance.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já eu não gostei da adaptação, não achei os protagonistas muito fiéis ao mangá.
    Mas a manglobe já confirmou uma segunda temporada, vai que melhora...

Publicidade:

DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    O primeiro episódio de "Kami nomi zo Shiru Sekai" ou em inglês "The god only knows" foi muuuuuuuuuuuuito bom!

Recomendo, só vai ficar melhor esse anime, certeza.
    "The World God Only Knows"

E sim aparenta ser uma ser uma adaptaçao bem fiel ate o momento mas nao da pra concluir isso so com 1 episodio

As subs da versao que baixei eram de qualidade duvidosa mas como estou acompanhando o manga sabia oque estava ocorrendo.

"I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei 20th Century Boys. E o epílogo, 21th Century Boys.

Um dos melhores mangás que eu já tive o prazer de ler. A história é perfeita, os personagens também, e nenhum personagem é esquecido. Todos, desde o personagem principal até o mendigo da esquina tem papéis vitais até o fim da história. E todos são bem explorados. Tem tanto personagem com história paralela que o mangá até fica meio lerdo lá pro meio da história. Mas vale à pena, porque todos tem alguma ligação improvável com o enredo central.

Tem um monte de mistérios, como a identidade do vilão. Aliás, um vilão carismático e complexo, infantil e ao mesmo tempo psicótico, que está sempre um dez passos a frente dos heróis, e que vai vencendo até um ponto em que você não achava que era possível um vilão vencer. E mesmo assim os heróis se reerguem, e vencem o vilão da forma mais épica possível. Eu li os últimos 100 capítulos em 2 dias, e foi uma montanha russa.

É um mangá de mistério/suspense. A história é sobre Kenji, um japonês que, quando era criança, ele e seus amigos gostavam de imaginar que um vilão tentaria destruir o mundo, e que eles seriam os heróis que salvariam ele. Uma simples brincadeira de criança. Mas, décadas depois, umas das crianças resolve transformar a brincadeira em realidade, e assume a identidade de "Friend", um líder político e religioso que pretende destruir o mundo. Kenji e seus amigos decidem combatê-lo, sem nenhum recusro ou ideia de como vencê-lo. Mas a história e o plano do vilão vão ficando cada vez mais complexos à medida que avança, e a situação dos heróis cada vez mais complicada.

Enfim, dou nota máxima pra esse mangá em qualquer escala. Altamente recomendado. Ganhou um lugar no meu top 5.
    Última edição por Ninja Dragon; 10-10-2010 às 17:11.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei nesse fim de semana Seto no Hanayome; eu tiraria uns 7 episódios que considerei muito idiotas, mas no geral a série me fez rir bastante =')

...

Já teria terminado Fate Stay Night se não fosse um erro no episódio 21; ter que baixar de novo...
    Mas gostei do anime, do modo como avança, apesar da história boba.

...

E comecei hoje mesmo Zoku Natsume Yunjichou, Minami-ke e Michiko no Hatchin, aquele anime que se passa num país semelhante ao Brasil.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 11-10-2010 às 11:45.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zoku Natsume Yunjichou muito top.

Seto no Hanayome é qs tudo besta, é nisso que tá os méritos dele, muito show.

Minami-ke acho que lutei muito pra tentar chegar até o ep 3.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aoi Bungaku / Denpa Teki na Kanojo

...

Dos três que comecei a ver hoje, só Minami-ke não empolgou. E nem é por ter visto muitos animes mostrando dia a dia de garotinhas; é que é chatinho demais mesmo =d.

Zoku Natusume Yunjichou é a mesmíssima coisa do primeiro. Bem, isso é bom...

...

Michiko no Hatchin tem uma animação muito boa...

E... Português português mesmo!

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem