Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mesmo não tendo nem comentado nesse mês na seção, fiquei muito feliz principalmente pelo tópico "Sonho da Casa Própria", um dos primeiros que deu certo por aqui(ficou ativo um mês inteiro, coisa raríssima!)
E o meu problema é que eu não levo jeito pra spriting mesmo, só consigo fazer swords e axes (e olhe lá)
E não tem como ser uma elementary high school, na verdade ou é fundamental ou ensino médio UHAHUAUH
Só por dizer mesmo :p
Enfim, espero que a seção prospere cada vez mais, parabéns mesmo Marc.
Última edição por Kamino; 05-10-2010 às 20:35.
PORRA FIQUEI MUITO IRRITADO AGORA!
eu sabia que elementary era uma coisa e high era outra... estragou toda minha piada poxa =[ hahaha
mas sério fiquei na esperança de ninguem perceber isso... eh que acho elementary e high palavras legais kkkkkkkkkkkkkkk
digamos que seria uma elementary e high juntas, afinal teremos alunos como o catador
BTW: porque você não entra na brincadeira? vem aprender conosco! pode ser uma grande oportunidade
obrigado pelo elogio ao tópico e à minha pessoa, fico honrado ainda mais por voce ser um dos mais ativos do fakes(to voltando pra esta área de fakes aos poucos
)
oO apareci duas vezes, fiquei feliz agora.
Não achei que eu fosse ganhar nada, mesmo porque eu quase não fiz nada esse mês, só achei que você ia citar meu nick pelo piso, de qualquer forma gostei bastante.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
A questão que te levou a melhor spriter, além do piso que é algo raro, são os seus comentários, sempre querendo ajudar, sempre presente. Neste mês tivemos pareo duro pro Spriter do mês mas vi muito seu nome com comentários e criticas boas. Enfim, gostei do que vi, continue assim!
Abraços,
Marc~

Ae apareci duas vezes ^^
Valeu marcynhow, não tenho como agradecer a não ser, agradecendo o.O...
Na verdade, eu comecei a spritear em 2008... e esse tópico (valeu por relembrar) foram minhas primeiras sprites... Apartir daí, eu fui spriteando, spriteando, lendo tutoriais e aprendendo...
E agora acho que melhorei um pouco, mas ainda tenho muito que melhorar.
Mas é isso, valeu pelas críticas e pelos prêmios... E vou continuar postando mais trabalhos ^^
Última edição por luisrp; 07-10-2010 às 16:35.
Legal, entrei no top com minha armadura ^^
Então, acho que a sessão está se movimentando mais comparado ao mês passado... Bem, eu não tenho muito tempo livre pra fazer sprites, não estou postando com tanta frequência por ter muito trabalho e acredito que vários outros estejam nessa situação...
Entretando é bom sempre ver mais pessoas se interessando pelos sprites, novos usuários querendo aprender com vontade e criatividade, o mais importante. Assim como o Kyward, que pelo meu ponto de vista tem bastante habilidade com o spriting, acredito que muitos outros irão aparecer pra movimentar aqui ^^
Bom top marcynhow, agora espero que o Top Sprite incentive ainda mais os usuários a fazerem cada vez sprites melhores, assim como era antigamente.
![]()
É isso que estamos tentando fazer a cada dia não?
Uma coisa que notei no Top atual (desde que peguei ele) é que ninguém reclamou como antigamente "Ahh não concordo com tal lugar, etc etc etc". Se alguém quiser falar isso sinta-se a vontade viu, é sempre bom saber a opnião dos outros!
Espero que todos continuem participando do Forum e como voce mesmo citou Striter, não só o Kyward mas muitos rostos novos que pintaram por aqui que parecem ter muito potencial, além dos antigos que continuam bons como sempre!
Participem da Elementary em gente? Espero todos vocês lá amanhã!
Desculpe reviver o tópico, acredito que não tenha problema por ser um fixo, mas como vai ficar o top sprites?D: