Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: D.E.M.S - Dados e Méritos aos Spriters *Versão Reformulada*

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão D.E.M.S - Dados e Méritos aos Spriters *Versão Reformulada*

E aí gente? Eu e Leomage estamos tentando reviver o D.E.M.S, um ex-projeto do Marcotonio.
    Nossa versão terá um pouco mais de coisas, e as coisas que tinham antes :O.

Não sabe como era o projeto?
    O não sabe o que é?
    Então, recomendo você a dar uma passadinha em: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=188881

Gostaria que vocês, caros postespectadores, dêem sugestões sobre quem fazer os próximos D.E.M.S, lembrando que sempre pode haver uma fila.

Marcotonio

Leomage
    O Marcotonio é um cara superativo e com o tempo você vai vendo porque. Ele lê, re-lê, comenta, re-comenta em todos os tópicos do seção, literalmente. Sempre ajuda; sempre. Não importa se você é muito bom ou muito ruim, ele vai te dar grandes dicas e comentários que te farão continuar postando nesse mundinho.
    As vezes até faz seus próprios sprites, até porque é o CARA em teoria. Muito conhecido pelos users da seção sprites.

Maldorca
    Como descrever o Marcotonio...
    Bonzão, única pessoa que consegue ver todos os posts da seção. Otimista, sempre consegue ver um lado positivo do Sprite, ou do Spriter. Engraçado, sempre tenta fazer piadas, e de vez em quando posta ilustrações em seus posts.
    Marcotonio é o grande ídolo da seção, mas não como Spriter, e sim como comentarista. É a pessoa amada por todos aqui.
    Mas ele é chato em seu lado Spriter. Provavelmente é o que mais entende da teoria, mas um dos que menos faz Sprites.

Estatísticas

Comentários:
    Lion~:
    Bem, o Marcotonio é o guru, o oráculo dos spriters, sempre tem uma dica ou resposta criativa para todos. É ele o que mais ajuda a seção crescer. É como o Gandalf: tem sempre um conselho pra nós, os hobbits. Se ele sair a seção desmorona, ou pelo menos o nível dela cai drasticamente. Como spriter ele é muito criativo e faz sprites bons.

Flashbek:
    ele é o que mais ajuda ou ajudava os spriters lá
    isso pq faz tempo que eu não vou ´la e vejo como anda a situação

Dark Matter ||:
    Ele é legal e amigo.

Galiant:
    Marcotonio com certeza é o cara mais escalado no panteão dos bons posters e bons spriters do Mundo Fake, sempre ajudando os novatos e nos ensinando a crescer, com otimismo e perseverança sempre! Me orgulho desse garoto!

Sleazy:
    O Marcotonio é super gente boa, ele da uma ajuda foda nos sprites pra todo mundo pagar um pau pra ele, ele odeia que falem "lol", ele faz sprites fodas de vez em quando e sempre está ai para ajudar, ou para falar tiopes 8D
    Akuro Kun

Leomage
    Akuro Kun é a lenda dos sprites do TibiaBr, começou sua carreira com sprites perfeitos e continuou assim até hoje. Não comenta muito e está meio que retired da seção; mas seus comentários eram de grande valor teórico para muitos usuários do Mundo Fake. Além de equipamentos fazia monstros impecáveis, nem sempre em todos as posições mas as que fazia ficavam divinas.
    Fez um tutorial de sombreamento de sprites excelente e aprovado por muitos. Ele é como o Eloryn do Brasil, nossa lenda spriter.

Maldorca
    O Akuro é FODA. Por mim, o melhor Spriter do Brasil, de todos os tempos. O punico que consegue chegar minimamente perto é o Leomage. Ele descobriu o segredo de sombrear Sprites, randomizando Pixels, antes de Kwek e Leomage, e pior, APRENDEU SOZINHO. Fiz um tutorial com uma Sword, que eu sinceramente nunca consegui reproduzir, e nesse concurso do Tibiabr, deve ter sido um dos que mais foi ripado.
    Infelizmente, nosso Pop Star hoje em dia se encontra Retired do fórum, e consequentemente, da seção.

Estatísticas

Comentários:
    Marcotonio:
    Akuro chegou quieto, fez sucesso rápido com seus bons sprites, pois desde antes de sua chegada ele já era bem habilidoso com desenhos e seus programas. Sumiu, mas deixou seu nome imortalizado por aqui, é e ainda será uma grande referência para muitos spriters do fórum. Já fui bem amigo dele, hoje pouco nos falamos, mas ele tem um sotaque internético inconfundível. 8D

Flashbek:
    Um spriter excelente. Não tenho dúvidas que os melhores sprites são mesmo os dele. Pena que faz mó tempão que não o vejo na sessão sprites... Aquelas espadas fodônicas dele tá fazendo falta ;(.
    VOOOOOOOOOOOOOLTA AKR KN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

Dookie Mestrebug:
    Sempre curti o trabalho do Akuro no fórum, para mim conseguiu em pouco tempo ser uma peça de enorme importância para o fórum, aposto que muitos já ficaram impressionados com os sprites dele, é muito gente boa 8D
    Run to The Hills
    Jess~

Leomage
    Jess The Reaper era o encrenqueiro de antigamente, sempre apontando erros nos sprites dos novatos de forma agressiva e um pouco cruel, mas mesmo assim ganhou muitos gifts e ficou conhecido por suas famosas briguinhas. Hoje em dia ele já não chinga tanto, mudou de nome e saiu do seu ban temporário.
    Começou nos sprites com outfits e continuo por ai, sendo um dos poucos que fazia monstros na perspectiva do Tibia. As vezes até arrisca alguns equipamentos mas sua área mesmo são os monstros. Grande ídolo da seção :*

Maldorca
    Jess... Sabem, o Jess é mau. Mas ele é mau MESMO. Ele não tá nem aí pra se você ficar sentido porque não gostou do comentário dele. Provavelmente apenas falará puir de você.
    É um dos poucos que tenta fazer coisas na perspectiva, e por isso é conhecido como o cara da perspectiva. Já há um tempo que não faz mais Sprites, muito menos monstros, mas ainda temos fé que ele voltará!

Estatísticas

Comentários:
    Sand Fox:
    Jess é um cara legal, ótimo spriter, e sabe dar bons conselhos. Só pega um pouco pesado as vezes, mas mesmo assim ele é um camarada.

Galiant:
    Ranzinza, implicante porém justo e de certa forma "motivador" em suas críticas. Basta o criticado ter como objetivo surpreende-lo, se conseguir, vc é um bom spriter.

Marcotonio:
    Jess~ começou da lama que tanto despreza, hoje está por cima. Uma boa pessoa, se o conhecer melhor. :)

Sleazy:
    O Jess é legal, é mal, tem o orgão fidepúlta, ele dá boas e breves dicas nos seus comentários, e muita gente não vê dicas nos comentários.
    E ele faz sprites ótimos, quando fica com vontade de fazer algo por diversão.

Lion~:
    O jess, apesar de seu jeito meio Rústico, rude até, eu diria, e de não gostar de Anti Alias, é, provavelmente, o maior spriter de Perspectivas da atualidade.

Trizotto:
    Jess? O que falar do Jess.... Bom o Jess é um ótimo spriter, um cara legal, eu simplismente sou fã dele.....
    Ele sempre foi legal, motivou agente a consiguir as coisas...
    Sempre eh sincero, etc.
    Nao tenho muito o q falar sobre ele, simplismente ke ele eh ROX 8D.
    Lion~

Leomage
    Junto com Akuro Kun e Jess~, é um dos poucos que arrisca a perspectiva tibiana, mas tem a vantagem de fazer OTIMOS itens e em geral muito bem trabalhados. Seus posts são bem pequenos mesmo e já é conhecido por nós como flooderzinho da seção. 8D
    É um user muito antigo, que voltou para o Mundo Fake depois de uma saída temporária. Também é o dono atual de um dos concursos ou o concurso mais conhecido da seção, o "Spraiteie a Imagem" que já chegou a sua trigésima sétima (37ª) edição.

Maldorca
    Bem... O Lion~ é foda.
    No WoP, um dos que mais tem Sprites, ficou na 2ª colocação no concurso de Sprites do Tibiabr, quase teve seu Sprite no Tibia. Alguns diriam que ele nasceu pra Spritear, mas eu digo que ele nasceu pra Spritear :O.
    Um dos Spriters mais antigos, senão o mais antigo atuante na seção.

Estatísticas

Comentários:
    Jess~:
    Lion é um otimo spriter, flooder, nunca tem muito o que dizer mas é uma boa pessoa. tenta sempre inovar.

Kenon:
    O lion é um cara foda, ele foi o 1º spriter que eu conheci... em outro forum. Ele parecia meio não amigável, era meio estressadinho. Quando fui pro tibiabr, dei de cara com o "qual é a música" depois de um tempo, aí que eu fui conhecer o lion... Nos sprites, o lion evolúi a cada pixel pintado, ele pode regredir quantas vezes for, que voltará a ser um grande spriter. Dotado de sombreamento e formato únicos, o lion faz seus sprites de uma forma espetacular.

Dark Matter ||:
    Putz eu não costumo falar muito com ele, mas ele é um cara legal além de um ótimo spriter

Sleazy:
    O lion~ é um dos melhores spriters do MF, ele tem uma cara de chapado, faz comentários super construtivos e não flooda com o tio Sleazy. É uma boa pessoa, no fundo.

Trizotto:
    bom... n tem muito do ke falar do lion mas.... ele gosta de noodles e eh um spriter muito bom 8D

Yammark the Soul Breaker:
    O Lion é um cara legal, simples,eu conheço ele a um bom tempo.
    ele sempre foi um bom spriter fun arter...
    é uma poena ter parado com as fakes,mas acho que um dia ele ainda volta a faser algumas ;*
    sempre me faz favorzinhos no msn, entra em chat pra fase zuação...
    apesas dele ser meio quieto assim.. ;/

Galiant:
    Lion é o cara gente boa! Amigo da galera que sempre visa um boa parceria e uma conversa sobre armas distintas e suas particularidades! hehe
    Sempre dá ótimos conselhos e o melhor: Nunca está satisfeito com seus resultados, sempre procurando inovar e melorar cada vez mais. Acho isso uma de suas melhores qualidades

Victor'knight:
    ele é flooder

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Maldorca Saeli; 07-06-2008 às 13:57.

Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Post Reserado~

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae Maldorca, vamos trazer o D.E.M.S. de volta a ativa! ps: já estamos pensando em quem vai ser o próximo a entrar?

~Mage

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehr...
    o próprio leomage xD
    Lion!

@Dems do marcioto
    Marcioto consegue ver tudo com humor, sim e não deixa ninguém triste com seus comments, ele sempre comenta quando pedimos, é um gentleman, xD, ele é o cara (depois de Chuck Norris, obviamente claro ¬¬)

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podia colocar os que ja existiam nakele topico e adicionar a esse. mas uma otimo idéia trazer de volta :]

Publicidade:

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, o estilo do Marco era um pouco diferente.
    Você pode perceber que tem um comentário meu e do Leo, entende? E o Marco fazia diferente da gente também, não sei explicar.

Mas primeiros faremos os que estão naqule tópico, e depois começaremos a fazer novos.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leomage, melhor spriter.
    Depois Galiant, revelação, que chegou há pouco.
    Depois Jess.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AKR KN *-*

D.E.M.S. de volta... VIVAAAA! 8D
    Agora sim os spriters terão mais um motivo para evoluirem e balablabla nesse sentido \8D/

Manda o Leomage praí plxxx? *-*

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, bom, se o Maldorca entrar no msn pode sair mais um ainda hoje! /o/
    Dark gogo fixa cara ;/

~Mage
    Última edição por Leomage; 19-05-2008 às 16:36.

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ows que doido issu ake ^^
    hal da fama pro sprites

boa sorte ai pros convidados ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic