Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: Top Sprites

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Top Sprites

Bem vindos todos ao Top Sprites!

Vale lembrar que este TOP foi criado para incentivar aos Sprites para ascenderem denovo ao topo do aprimoramento gráfico!

Citação Postado originalmente por O que há nesse Top Sprites?

Categorias:

Top Spriter do Mês
    - É concedida ao melhor spriter do mês em questão.
    Este Spriter não é avaliado apenas pela qualidade gráfica e sim pelo tempo ativo no forum, por ajudar os outros com dicas ou edits, por tutoriais (caso possa adicionar algum), ajuda a iniciantes e, é claro, pela
    qualidade gráfica.

Spriter Revelação
    - É concedida ao Spriter que possuiu o maior avanço em qualidade gráfica desde seu início no forum.

Melhor equipamento
    - O top de equipamento engloba desde shields e armors até backpacks sendo equipamento um item.

Melhor perspectiva
    - Se você fez uma árvore ou uma TV ou até mesmo um carro você se enquadra aqui.

Melhor Ser vivo
    - Fez um ser vivo? Que não seja uma planta? Um monstro, criatura, coisa(?).

Criatividade
    - Você acha sua criatividade sem limites? Quer fazer um sprite sobre ela? Vamos ver se você é criativo o bastante pra entrar nessa categoria.

__________________________________________________ _______________

Ranking Spriter

Agora o Top tem também um sistema de níveis com parcerias com torneios e desafios implantados no Coliseu. O Top não se vincula à arena pois devido ao grande número de desafios ficaria dificil tanto para o Top quanto para a Arena manter a sintonia.

Vamos estabelecer alguns critérios:

Experiência
    Como eu, marcynhow e a maioria dos spriters ou outras pessoas apreciam muito mais um gráfico bem trabalhado ou uma perspectiva, gostaria de dizer que o Top Perspectiva, Ser Vivo e Top Spriter serão melhor "remunerados" que os outros. Não como uma espécie de preconceito com itens mas sim como uma espécie de incentivo aos Spriters.

O sistema se iguala ao da Arena:

A cada Level a experiência varia. No lvl 1 o Primeiro colocado recebe 50 Points, Segundo 25 Points e o terceiro 10 Points.
    A partir dos próximos níveis a Experiência é dobrada por colocação.

O quanto de experiência um usuário precisa também parte do mesmo princípio. Para o primeiro Level temos a necessidade de 150 Points e assim por diante.

Como eu disse a pontuação dada à perspectiva, ser vivo e ao Top Spriter são dobradas.

Ao top criatividade, por ser a mais difícil de ser atingida, o vencedor leva 200 Points.

Espero que tenham gostado da idéia.

Medidas de precauções e melhoramentos:

O Top Sprites também irá contar com algo muito positivo, o Hall of Shame, Spriters que só querem o pior dos outros com comentarios destrutivos ou ripping, mau comportamento, ou seja, os que não querem ajudar o Forum de Sprites do Tibiabr ficarão marcados aqui.
    Top Setembro/2010

Após um mês de vergonha temos a volta (ainda que fraca) do Top Sprites.

Spriter do Mês:

Parabéns à:

Spairom!

Obrigado (de coração) Spairom, você não foi o melhor spriter julgando o spriting em si mas foi o mais presente nesse mês aém de ter postado sprites diferentes como o tile de madeira que realmente foi um dos melhores sprites desse mês. Parabéns e continue postando por aqui!

Gostaria de deixar um abraço também por aqui a quem ajudou, e muito, a seção. Parabéns Akuro Kun que voltou pra cá com o ar sagaz de sempre e ajudando a maioria dos que apareceram por aqui, você está de parabéns, só não pude te dar o TOP pois você não postou nenhum gráfico, hahaha! Parabéns também a Tiozin, Striter Alfa e Dragons Fenix Zi que também se esforçaram muito para ajudar ao pessoal!

Spriter Revelação:

O Spriter revelação deste mês vai para:

Luisrp!

Parabéns Luisrp! Quem quiser ver porque ele é o Spriter Revelação pode acessar o tópico Trenzinho e comparar com o seu último tópico que foi a 1 ano Elf Rider, Phoenix, Royal Dagger de 2008!!!

Comentário:
    Não sei como, não sei quando e não sei onde você evoluiu tanto ou quem lhe ajudou ou em que forum andou aprendendo mas, se não for ripping mesmo (que não acho pois nunca vi isso antes), você está de parabéns e tiro meu chapéu pra você. Parabéns!

Melhor Perspectiva:

E o vencedor é (incontestavelmente):

Luisrp!

Trenzinho

Comentário:
    Aff, o que eu posso fazer? Ele merece vai! Palmas pra ele!!!

Melhor Ser Vivo:

E o vencedor é:

Ninguém

Comentário[/U]:
    Isso mesmo, apesar do striter ter feito um Garfield, acho que ainda não é o necessário para merecer um TOP mesmo que não tenha ficado mal (tirando o rosto).

Top Equipamentos:

Primeiro Lugar:

Striter Alfa

Golden Armor

Comentário: Ótimas cores, pelo menos um TOP né Striter? Não deu com o Garfield mas sua armor está ótima! Um pouco mais de volume e um contraste maior mas fora isso está perfeita! É muito difícil fazer uma armadura COMPLETAMENTE dourada, parabéns!

Segundo Lugar:

Kerky

Presente pro Flap~

Comentário:

Também não ficou extremamente boa mas acho que você foi o único que teve coragem de fugir do padrão de Swords e fazer algo meio diferentão, hahaha!

Terceiro Lugar:

Spairom!

Golden Sword

Comentário:

Não ficou ótima como você sabe, por isso o terceiro lugar. Já tem as críticas e com certeza sei que irá melhorar a cada dia mais!

Top Criatividade:

Ainda não temos vencedores por aqui mesmo com o trem do Luisrp quase faturando essa aqui também, hahaha!

Lembrando, o vencedor daqui leva 200 pontos pois além de criativo o sprite daqui precisa estar realmente bom.

Boa sorte a todos!

Projetos do mês:
    Elementary High School of Spriting

Experiência Top Sprites

Bem vindos à todos. Quem será o Spriter mais "forte" de todos? Vamos lutar para subir na tabela! Quem será o próximo High Level?

Nível 2 - 300 Points:
    Tiozin - 250 Points
    Catador - 225 Points
    Vitimb43 - 200 Points
    Marcelo Krex - 160 Points
    Spairom - 160 Points
    Marcus Raidenn - 150 Points

Nível 1 - 150 Points:
    Dark Phobia - 100 Points
    Kyward - 100 Points
    Luisrp - 100 Points
    Dragons Fenix Zi - 50 Points
    Shox - 50 Points
    Striter Alfa - 50 Points
    Vicpirona - 35 Points
    Gawaiin - 25 Points
    Kerky - 25 Points

Parabéns para quem foi ao nível 2:
    Spairom

Spotlight do mês:

Gostaria de focar os holofotes para 3 coisas este mês.

Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos pelo tópico mais movimentado desse mês que conseguiu receber comentários do começo ao fim do mês.
    Com 90 comentários, parabéns ao nosso projeto Sonho da Casa Própria! Parabéns à todos nós por este tópico, valeu!

Outro tópico que gostaria de panabenizar é o nosso spriter que foi à terras desconhecidas se aventurar no concurso do tibiatr. Parabéns, com muito orgulho, ao campeão, Kyward! Seu Frozen Heart inspirou muita gente!

Gostaria também parabenizar o spriter Mathss com seu tópico que vem dando muito certo Sprites de Mathss. Parabéns! Queremos mais tópicos emepnhados em melhorar como o seu!

Por fim gostaria de parabenizar um usuário em especial, Jack Foxy. Obrigado por este mês se mostrar bastante presente na nossa seção, adoramos sua companhia e, você, é um dos primeiros sub/moderadores que realmente se importa tanto com o fakes quanto com o Sprites. Acho que falo por todos aqui quando digo: Parabéns pelo seu trabalho.

HALL OF SHAME

Finalmente posso iniciar essa parte do TOP!
    Fico tão feliz em colocar o primeiro nome aqui e ao mesmo tempo envergonhado por este estar tão "revoltz".

Ptudia

Vamos continuar com esse espírito galera!!!

Não deixem de participar da Elementary High School of Spriting.

Espero que tenham gostado e vamos fazer a seção crescer.

Avante Sprites, avante Spriters!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por marcynhow; 05-10-2010 às 12:57.

Registro
    15-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Medidas de precauções e melhoramentos:

O Top Sprites também irá contar com algo muito positivo, o Hall of Shame, Spriters que só querem o pior dos outros com comentarios destrutivos ou ripping, mau comportamento, ou seja, os que não querem ajudar o Forum de Sprites do Tibiabr ficarão marcados aqui.
    *-* posso entrar nessa página? (OBS: por comentário destrutivo)
    zoa o/

Se precisar de ajuda, me add no msn. MP

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei as inovações!!!
    Bons métodos de trazer novos spriters!
    Estou meio sem tempo ultimamente, mas vou tentar postar alguns sprites quando der, comentar alguns... Como o Gogeta disse no outro tópico, é importante que os mais antigos critiquem!
    PS: Vejo que muitos Fakers acessam a seção PEDIDOS pra pedir por sprites personalizados... Mas quase NENHUM deles se interessa em aprender/tentar a fazer o próprio sprite! Eu faço TODOS os sprites especiais que eu preciso pra minha fake, e isso é muito bom, pois sai exatamente como eu quero, encaixa nas minhas fakes perfeitamente! É um ponto positivo!!! Deve ter algum modo de incentivar esses aí a "entrar pro negócio" de sprites hahaha
    Vamos reviver o Sprites!

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Adorei as inovações!!!
    Bons métodos de trazer novos spriters!
    Estou meio sem tempo ultimamente, mas vou tentar postar alguns sprites quando der, comentar alguns... Como o Gogeta disse no outro tópico, é importante que os mais antigos critiquem!
    PS: Vejo que muitos Fakers acessam a seção PEDIDOS pra pedir por sprites personalizados... Mas quase NENHUM deles se interessa em aprender/tentar a fazer o próprio sprite! Eu faço TODOS os sprites especiais que eu preciso pra minha fake, e isso é muito bom, pois sai exatamente como eu quero, encaixa nas minhas fakes perfeitamente! É um ponto positivo!!! Deve ter algum modo de incentivar esses aí a "entrar pro negócio" de sprites hahaha
    Vamos reviver o Sprites!
    Ótima idéia Tiozin!
    Vou tentar falar com o DM pra fixar um tópico de incentivo no Fakes e, pode ter certeza que ajudar no sub forum de PEDIDOS te trará o TOP de Spriter do Mes.

@Gogeta

educado como o pyro né? kkkk

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela iniciativa Marcynhow, fico muito feliz!
    Ninguém me respondeu do recado que deixei no TOP até hoje.

Enfim, parabéns novamente pela iniciativa. Já fixado!

Publicidade:

Última edição por Jack Foxy; 13-06-2010 às 20:19.
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo iniciativa Marcinhow.
    Agora eu to vendo essa seção ir pra frente, ressurgir das cinzas!
    Como eu pude perceber, não teve muitos sprites, pois conteve poucos sprites no top (eu creio que sejam três posições para cada categoria).
    Mas enfim, eu lhe dou meus parabéns, e também desejo sorte.

PS:
    Meu post naquele seu tópico teve influência nisso? =D
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que acho que o Dragonyte, apesar de lindo, está meio fora de perspectiva?

By the way, boa iniciativa, e gogo reviver a seção

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CollectoRlz Ver Post
    Belo iniciativa Marcinhow.
    Agora eu to vendo essa seção ir pra frente, ressurgir das cinzas!
    Como eu pude perceber, não teve muitos sprites, pois conteve poucos sprites no top (eu creio que sejam três posições para cada categoria).
    Mas enfim, eu lhe dou meus parabéns, e também desejo sorte.

PS:
    Meu post naquele seu tópico teve influência nisso? =D
    Sim teve total influência... alguém precisava tomar iniciativa... e GOGOGO todos pra entrar no TOP, já estou avaliando!...

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Só eu que acho que o Dragonyte, apesar de lindo, está meio fora de perspectiva?

By the way, boa iniciativa, e gogo reviver a seção
    Concordo que o dragonyte nao está 100% mas por ser bem inovador e ter minimos defeitos merece mais que o knuckle mesmo ele estando na perspectiva 100%... conta também a qualidade de sombreamento e a criatividade é claro

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WTF!?
    CADE EU AEW?
    MEU NIVER É EM 18 DE JUNHO E NÃO TEM EU?
    PQP! q
    /Brinks
    Ta rox, bem organizado e tals, mas faltou um banner...
    Ah, irei me esforcar pra pegar uma vaguinha ai nesse top.
    Edit:
    Faltou o top criatividade né?
    Última edição por happycobain; 16-06-2010 às 11:12.

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pikas Ver Post
    WTF!?
    CADE EU AEW?
    MEU NIVER É EM 18 DE JUNHO E NÃO TEM EU?
    PQP! q
    /Brinks
    Ta rox, bem organizado e tals, mas faltou um banner...
    Ah, irei me esforcar pra pegar uma vaguinha ai nesse top.
    Edit:
    Faltou o top criatividade né?
    O top ta no começo com o tempo vou tendo novas idéias... vou pedir pro designer de outro forum amigo meu fazer um banner bem foda pra nós...

o top criatividade acho que mudei ele... a criatividade não é um top e sim algo que tem de ter em TUDO logo o top criatividade é junto a todos os tops pois sem criatividade sprite nao sao nada

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Faça sua Galeria de Sprites Aqui!
    Por Marcotonio no fórum Sprites
    Respostas: 93
    Último Post: 29-01-2016, 13:35
  2. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  3. Respostas: 38
    Último Post: 07-06-2008, 14:33
  4. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135