Bem vindos todos ao Top Sprites!
Vale lembrar que este TOP foi criado para incentivar aos Sprites para ascenderem denovo ao topo do aprimoramento gráfico!
Top Setembro/2010Postado originalmente por O que há nesse Top Sprites?
Após um mês de vergonha temos a volta (ainda que fraca) do Top Sprites.
__________________________________________________ _______________
Spriter do Mês:
Parabéns à:
Spairom!
Obrigado (de coração) Spairom, você não foi o melhor spriter julgando o spriting em si mas foi o mais presente nesse mês aém de ter postado sprites diferentes como o tile de madeira que realmente foi um dos melhores sprites desse mês. Parabéns e continue postando por aqui!
Gostaria de deixar um abraço também por aqui a quem ajudou, e muito, a seção. Parabéns Akuro Kun que voltou pra cá com o ar sagaz de sempre e ajudando a maioria dos que apareceram por aqui, você está de parabéns, só não pude te dar o TOP pois você não postou nenhum gráfico, hahaha! Parabéns também a Tiozin, Striter Alfa e Dragons Fenix Zi que também se esforçaram muito para ajudar ao pessoal!
Spriter Revelação:
O Spriter revelação deste mês vai para:
Luisrp!
Parabéns Luisrp! Quem quiser ver porque ele é o Spriter Revelação pode acessar o tópico Trenzinho e comparar com o seu último tópico que foi a 1 ano Elf Rider, Phoenix, Royal Dagger de 2008!!!
Comentário:
Não sei como, não sei quando e não sei onde você evoluiu tanto ou quem lhe ajudou ou em que forum andou aprendendo mas, se não for ripping mesmo (que não acho pois nunca vi isso antes), você está de parabéns e tiro meu chapéu pra você. Parabéns!
Melhor Perspectiva:
E o vencedor é (incontestavelmente):
Luisrp!
Trenzinho
Comentário:
Aff, o que eu posso fazer? Ele merece vai! Palmas pra ele!!!
Melhor Ser Vivo:
E o vencedor é:
Ninguém
Comentário[/U]:
Isso mesmo, apesar do striter ter feito um Garfield, acho que ainda não é o necessário para merecer um TOP mesmo que não tenha ficado mal (tirando o rosto).
Top Equipamentos:
Primeiro Lugar:
Striter Alfa
Golden Armor
Comentário: Ótimas cores, pelo menos um TOP né Striter? Não deu com o Garfield mas sua armor está ótima! Um pouco mais de volume e um contraste maior mas fora isso está perfeita! É muito difícil fazer uma armadura COMPLETAMENTE dourada, parabéns!
Segundo Lugar:
Kerky
Presente pro Flap~
Comentário:
Também não ficou extremamente boa mas acho que você foi o único que teve coragem de fugir do padrão de Swords e fazer algo meio diferentão, hahaha!
Terceiro Lugar:
Spairom!
Golden Sword
Comentário:
Não ficou ótima como você sabe, por isso o terceiro lugar. Já tem as críticas e com certeza sei que irá melhorar a cada dia mais!
Top Criatividade:
Ainda não temos vencedores por aqui mesmo com o trem do Luisrp quase faturando essa aqui também, hahaha!
Lembrando, o vencedor daqui leva 200 pontos pois além de criativo o sprite daqui precisa estar realmente bom.
Boa sorte a todos!
Projetos do mês:
Elementary High School of Spriting
Experiência Top Sprites
Bem vindos à todos. Quem será o Spriter mais "forte" de todos? Vamos lutar para subir na tabela! Quem será o próximo High Level?
Nível 2 - 300 Points:
Tiozin - 250 Points
Catador - 225 Points
Vitimb43 - 200 Points
Marcelo Krex - 160 Points
Spairom - 160 Points
Marcus Raidenn - 150 Points
Nível 1 - 150 Points:
Dark Phobia - 100 Points
Kyward - 100 Points
Luisrp - 100 Points
Dragons Fenix Zi - 50 Points
Shox - 50 Points
Striter Alfa - 50 Points
Vicpirona - 35 Points
Gawaiin - 25 Points
Kerky - 25 Points
Parabéns para quem foi ao nível 2:
Spairom
Spotlight do mês:
Gostaria de focar os holofotes para 3 coisas este mês.
Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos pelo tópico mais movimentado desse mês que conseguiu receber comentários do começo ao fim do mês.
Com 90 comentários, parabéns ao nosso projeto Sonho da Casa Própria! Parabéns à todos nós por este tópico, valeu!
Outro tópico que gostaria de panabenizar é o nosso spriter que foi à terras desconhecidas se aventurar no concurso do tibiatr. Parabéns, com muito orgulho, ao campeão, Kyward! Seu Frozen Heart inspirou muita gente!
Gostaria também parabenizar o spriter Mathss com seu tópico que vem dando muito certo Sprites de Mathss. Parabéns! Queremos mais tópicos emepnhados em melhorar como o seu!
Por fim gostaria de parabenizar um usuário em especial, Jack Foxy. Obrigado por este mês se mostrar bastante presente na nossa seção, adoramos sua companhia e, você, é um dos primeiros sub/moderadores que realmente se importa tanto com o fakes quanto com o Sprites. Acho que falo por todos aqui quando digo: Parabéns pelo seu trabalho.
HALL OF SHAME
Finalmente posso iniciar essa parte do TOP!
Fico tão feliz em colocar o primeiro nome aqui e ao mesmo tempo envergonhado por este estar tão "revoltz".
Ptudia
Vamos continuar com esse espírito galera!!!
Não deixem de participar da Elementary High School of Spriting.
Espero que tenham gostado e vamos fazer a seção crescer.
Avante Sprites, avante Spriters!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: