Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não entendi também esse novo estilo o_o
Cadê os sprites? É Top Sprite, não Spriter
Namaste.
O infelizmente é pq esse mês o fórum de Sprites broxou legal... não teve mt quase nda =/
E o tópico ta assim justamente por causa dissoÈ uma pena, e eu n postei nada nem pra ajuda... mais é que eu to sem meu pendrive, agora ja foi...Isso mesmo, com no máximo 15 tópicos criados, este mês não vou dizer quem é melhor ou quem é pior e apenas premiar primeiramente com um grande obrigado a todos que postaram seus gráficos mesmo que apenas 1 ou 2 pelo mês todo.
Well, arranjei mais tempo agora, vamos ve como vai ser esse mês...
Não é novo estilo n, é que n teve quase nada esse mês =/ dai ele só parabelizou esses spriters pelo simples fato de terem postado alguma coisa...
Por isso ficou top "spriters" cmo vc disse...
Última edição por Spairom; 03-09-2010 às 03:08.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
acho que o spairom ja explicou certinho
é meio que uma tristeza ver o forum que ja foi tao grande e concorrido tão pequeno... então peguei os melhores gráficos... (que por sinal foram só os em perspectiva) e dei pontos igual eu daria se estivesse nas categorias...
Deixei a qualidade de apresentação do tópico baixa pra acompanhar nao soh minha indignação mas a de todos perante ao que fizemos esse mês... uma espécie de o Top ser o Espelho da Seção.
detalhe que eu elegi sim os melhores... os que coloquei no top ficaram realmente incriveis e, toda aquela formatação bonita do TOP está no meu PC salva... portanto... isso foi sim um ato de descontentamento...
Essa seção foi de mal a pior ;O
Quando eu sai,tinha alguns spriters pelo menos,que dava pra fazer um raxa no TOP xD
Agora decaiu demais...quase não tem tópicos =[
To pensando em até rabiscar algumas coisas aqui,pra dá um help kkk
TOP SODA atualizado!
Parabéns à todos os refrigerantes que fizeram genéricos de Coca - Cola e colocaram os mesmos nas páginas deste forum.
Acho que ja disse tudo que queria e que não queria no post principal, aproveitem!
Última edição por marcynhow; 05-10-2010 às 12:58.
Mas estou muito honrado com esse seu comentário ;-;
AHUAHUAHU, muito obrigado Marcynhow e todos vocês
:wub:
Namaste.
Cara, a primeira coisa que eu fiz quando vi o resultado do concurso foi correr pra cá pra agradecer a vocês :3
Fico feliz por citar meu nome, não há prêmio melhor do que o reconhecimento de quem se admira.
Mais uma vez, obrigado a essa seção
Última edição por Kyward; 05-10-2010 às 13:55. Razão: eu sou detalhista, não gostei eu edito
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha
o próximo, se Deus quiser, eu ganho :riso: