Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Mistureba Shield

Registro
    04-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mistureba Shield

Bom eu tava fuçando meu computador aqui e acabei achando esse shield deve fazer um bom tempo que fiz ele e claro que nao ficou muito bom mais eu achei aqui e decidi postar ta ai

Kkk esse sprite eu meio que achei estranho o_o kkk mais ta ai né em vez de jogar fora decidi postar

OBS: O NOME É POR QUE DE LONGE NAO DA PRA VER MAIS DE PERTO É TANTAS CORES QUE QUASE FIQUEI TONTO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Goiabaa; 22-09-2011 às 23:52.
    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu dei um zoom aqui... Nem são tantas cores... São tons diferentes de amarelo... Que foram até muito bem selecionados ^^.

Vou te falar que eu gostei. Achei que ele merecia um nome mais bem elaborado... Mas tudo bem .

O formato que ele assume no centro, gostei bastante. Me parece um diamante em ouro. Bem definidos no relevo .

O que pecou, para mim, foi o canto inferior esquerdo (<- \/). Parece que está recebendo luz demais, a ponto de parecer totalmente plano. Não acho que seja assim, seria legal uma retocada ali .

Em geral eu gostei deste sprite, muito bom =D

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vamos com calma... Não use tantas cores logo de cara assim! Isso fará você só se confundir no começo de sua jornada (?) como spriter e não conseguirá aumentar seu rendimento e aprender com maior eficácia. Use as lições de Jack, o Estripador: vá por partes.

Ok, vamos lá. O escudo poderia ficar muito melhor, se com uma quantidade menor de cores e mais presença de relevo e uma textura/forma melhor definida.

Como assim textura/forma? -q
    Você tentou representar algo no seu escudo... e não conseguiu. Trabalhe nisso! Faça seu sprite mostrar o que você realmente tinha em mente, mesmo que demore a droga de um dia inteiro fazendo um sombreamento até achar a escala de cores certa ou um maldito relevo que sai torto quando feito.

Um outro ponto a destacar é o contorno e o A.A. (anti-aliasing). Tudo bem, eu já estaria forçando a barra pedindo pra aprender o anti-aliasing logo de cara, mas cuidado com esse contorno! Evite usar pixeis pretos desnecessários! Foque-se bastante em um formato, mesmo que simples, para depois começar a fazer um molde dos detalhes a serem preenchidos e, logo, postos na sprite. Se você gosta de desenhar, seria interessante fazer um esboço antes de tentar jogar qualquer coisa no paint.

É isso, treine bastante ^^

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola, estou aqui de novo me desculpem nao responder suas mensagens mais estou lendo tudo com atenção, e alias fiz uma sword aqui vou postar ta ai

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mistureba Shield.... que Nome Familiar xD , Achei bem bacana o shield mais axo que ele ficou "gordo de mais" se é que me entende , a sword eu gostei.... bem bacana

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O Próprio egoísmo de querer manter a paz causa guerras e assim o ódio nasce para proteger o amor." - Uchiha Madara

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Life Thread] - Legolas on Fire
    Por Tiberio89 no fórum Life Threads
    Respostas: 28
    Último Post: 07-09-2010, 23:04
  3. [PR] Foreigner Quarter
    Por HandRox no fórum Localidades
    Respostas: 4