Página 679 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 179579629669677678679680681689729779 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.781 a 6.790 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu leio e assisto Bakuman...

...

Agora que terminei de ler Onani Master Kurosawa e alcancei o manga atual do bakuman estou sem nada pra ler.

QUERO DICAS!

Provavelmente irei ignora-las e pegarei algo q eu quero ler, mas mesmo assim... Vai que recomendam algo que me interesse? =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Silver Diamond.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto tempo galerinha das trevas. X)

Não sei se alguém além do Iriandor ainda lembra de mim, mas eu já postei aqui, apesar de estar há um tempo sem marcar presença.

Nesse meio tempo vi alguns animes mas não lembro todos dsahdsaihdsa, só sei que gostei muito de Ghost in the Shell, tanto que to baixando tudo que encontro sobre, inclusive os filmes(alguns acho que contam a mesma história do anime, ainda não assisti a eles) em alta resolução. @_@

E queria saber o que o pessoal que viu/está vendo acho/está achando da segunda temporada do K-On, que pra mim está uma bela porcaria. Achei a primeira aceitável e ao menos engraçada.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Hoje acabei os dois animes mais doidos que eu ja vi, Ergo Proxy e Serial Experiments Lain.

Ergo Proxy é muito bom, alem de ser muito bem feito tem uma história e personagems bem legais. Tambem tem várias metáforas sobre alguns assuntos bem interessantes, vale muito a pena ver.

Agora Serial Experiments Lain eu confesso que não entendi muito bem, mesmo assistindo e reassistindo cada episódio aquilo foi muito complexo pra mim, e eu ainda achava que Ergo Proxy que era complicado . Mas mesmo assim eu recomendo muito pois é um ótimo anime, principalmente pra quem gosta de um estílo mais intimista e psychocrazy xD. Mas não espere ação, e sim uma história bem parada, mais voltada para reflexões e pensamentos dos personagems. Ele te faz pensar bastante, enquanto estiver assistindo vc não será o mesmo. rsrsrs xD

(eu terminei de assistir lain bem no dia que tive que fazer uma redação sobre internet e sociedade :eek
    hsauhasuhashuasuhashu, visse dois animes cabeça tbm, espera o que?
    essas reflexoes de animes deixa vc pensando durante a semana toda.

terminei de ver o anime gantz e fiquei put* com a cagada do final, prefiro que deixem incompleto (como Berserk) do que fazer um final lixo daqueles. mas fazer o que, o jeito é acompanhar o manga. se bem que ateh o epi 20/21 até a saga dos budas o anime tava excepcional (ateh aqui o anime seguia o mangá).

to vendo tbm cowboy bebop que estou gostando bastante, a estoria e o clima do desenho são os principais atrativos.

Izzy, ainda lembro de ti o kra que deu as dicas do Dragon Age, faz medicina e mora em BNU.
    Última edição por sonotori7; 06-10-2010 às 22:24.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IZIDIONE!!!

Eu achei uma bosta a 2º temporada, e olha q eu realmente gostei da 1º...

...

GITS é tão bom assim? Sempre tive curiosidade, mas nunca coragem pra assistir...

E faça um post sobre o Onani Master Kurosawa depois, vai que alguem mais se interesse com mais opiniões =)

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ai já assistiu Kaiji?

É um Seinen de suspense, estratégia e jogos psicológicos(ou mentais), é a primeira vez que vejo traços como o de Kaiji, no inicio achei estranho mas logo os traços tornaram-se agradáveis.

Assistir Kaiji foi uma experiência interessante, um dos poucos animes que receberam 10 na minha animelist, bom para quem procura animes como Death Note
    Última edição por Zenno; 07-10-2010 às 12:18. Razão: g>j

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nofa,já lançou 4 animes,mas parece que os 4 nao prestam,2 são de ecchi e 2 são de comedia.

Ps: Gosto de anime que tenha significado,não aqueles que passam e que nao passaram/mostraram nenhuma mensagem interessante,acho que é por isso,que gosto tanto de envagelion.
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Nofa,já lançou 4 animes,mas parece que os 4 nao prestam,2 são de ecchi e 2 são de comedia.

Ps: Gosto de anime que tenha significado,não aqueles que passam e que nao passaram/mostraram nenhuma mensagem interessante,acho que é por isso,que gosto tanto de envagelion.
    Julgar um anime pelo 1º episódio? Acho que ja falamos bastante disso aqui no tópico...

E... Foram mto mais de 4 animes, sendo um deles Bakuman, que tem uma história mto legal.
    Tambem saiu o tal do Star Driver, o nao sei oque Yakumo e alguns outros...

...

Assistio 1º epi de The World God Only Knows, e foi como eu esperava, primeiro episódio divertido... Não gosto mto da forma que o manga avança no inicio e por isso parei de ler, mesmo gostando.
    Mas parece que a versão animada está mais agradavel...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi mais Fate Stay Night, até o 3; ficou mais interessante. Parece daqueles animes com história boba mas com guerrinhas e estratégias que atraem...

...

Segundo filme de Kara no Kyoukai; monótono.

...

E comecei a ver um anime de comédia que, por enquanto nos 3 primeiros episódios, tem me feito rir bastante...

...

E Suzumiya Haruhi no Yuuutsu se salva no final; é até injusto a nota dada no MAL. Só falta ver o episódio final do Endless Eight

...

EDIT...

Ah, e alguém conhece algum site que venda animes? O que comprava/compro, AnimesDistro, está sem atualizar desde fevereiro, pois o dono está gerenciando outro site. Mas mesmo assim ainda farei uma compra nele nesse mês, só que já não tenho muitas opções...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 07-10-2010 às 12:34.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Vi mais Fate Stay Night, até o 3; ficou mais interessante. Parece daqueles animes com história boba mas com guerrinhas e estratégias que atraem...

...

Segundo filme de Kara no Kyoukai; monótono.

...

E comecei a ver um anime de comédia que, por enquanto nos 3 primeiros episódios, tem me feito rir bastante...

...

E Suzumiya Haruhi no Yuuutsu se salva no final; é até injusto a nota dada no MAL. Só falta ver o episódio final do Endless Eight

...

EDIT...

Ah, e alguém conhece algum site que venda animes? O que comprava/compro, AnimesDistro, está sem atualizar desde fevereiro, pois o dono está gerenciando outro site. Mas mesmo assim ainda farei uma compra nele nesse mês, só que já não tenho muitas opções...

Dard*
    Comprar animes? lol como assim? pq vc não baixa?

Quem ja viu um filme anime chamado The Sky Crawlers? É bom? Eu tava mudando de canal na televisão esses dias e achei esse filme passando, só que tava bem no finalzinho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem