Postado originalmente por
cacheraum
Hoje acabei os dois animes mais doidos que eu ja vi, Ergo Proxy e Serial Experiments Lain.
Ergo Proxy é muito bom, alem de ser muito bem feito tem uma história e personagems bem legais. Tambem tem várias metáforas sobre alguns assuntos bem interessantes, vale muito a pena ver.
Agora Serial Experiments Lain eu confesso que não entendi muito bem, mesmo assistindo e reassistindo cada episódio aquilo foi muito complexo pra mim, e eu ainda achava que Ergo Proxy que era complicado

. Mas mesmo assim eu recomendo muito pois é um ótimo anime, principalmente pra quem gosta de um estílo mais intimista e psychocrazy xD. Mas não espere ação, e sim uma história bem parada, mais voltada para reflexões e pensamentos dos personagems. Ele te faz pensar bastante, enquanto estiver assistindo vc não será o mesmo. rsrsrs xD
(eu terminei de assistir lain bem no dia que tive que fazer uma redação sobre internet e sociedade :eek

hsauhasuhashuasuhashu, visse dois animes cabeça tbm, espera o que?
essas reflexoes de animes deixa vc pensando durante a semana toda.
terminei de ver o anime gantz e fiquei put* com a cagada do final, prefiro que deixem incompleto (como Berserk) do que fazer um final lixo daqueles. mas fazer o que, o jeito é acompanhar o manga. se bem que ateh o epi 20/21 até a saga dos budas o anime tava excepcional (ateh aqui o anime seguia o mangá).
to vendo tbm cowboy bebop que estou gostando bastante, a estoria e o clima do desenho são os principais atrativos.
Izzy, ainda lembro de ti

o kra que deu as dicas do Dragon Age, faz medicina e mora em BNU.