Página 678 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 178578628668676677678679680688728778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.771 a 6.780 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spice and Wolf tem um tema meio medieval, mas não tem muita luta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu aew cacheraum
    Mas achei um outro que parece ser bom, e meio medieval, bem é do jeito que gosto
    Chama Tales to Tiara, alguém já viu?
    Vou tentar ve esse mesmo, se tiverem mais animes desse estilo e parecido com Seiken no Blacksmith, pra recomendar eu agradeço..
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, n tem nenhuma luta em spice and wolf, é bem monotono.

Tente Claymore e Berserk, nunca vi nenhum dos dois, e nem sei se tem algo de medieval, mas o 2º é reverenciado.

Agora qlq anime q eu ache muito bom, http://myanimelist.net/animelist/sete7.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

spice and wolf nao tem nenhuma luta mas axo um bom anime e tem um tema medieval.

berserk e claymore sao otimos animes, o primeiro nao teve um fim completo entao tens que continuar a estoria no manga, a boa noticia eh que estao fazendo um novo anime de berserk. jah claymore tem um final de mer**, pois os ultimos epis foram inventados e nao tem nada ver com o anime uma pena, pois o mesmo era otimo, nao sabia que ia ter este final pq comecei a ver o anime desde o lançamento xD tenso.

quando será lançado o ova de HOTD, fiquei sabendo que nele irão falar novidades de uma possivel nova temporada...

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se passa na era medieval em si, mas no século 18; Le Chevalier D'Eon. Dê uma olhada na história e etc para ver se lhe atrai.

...

Tem também Those Who Hunt Elves, anime de fantasia muito non-sense; mediano, tendo uma segunda temporada muito ruinzinha; parece que ficaram cegos com o sucesso do primeiro...

...

Murder Princess, também com fantasia no meio; mas só o primeiro citado que eu realmente gostei.

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Seus tópicos sobre anime são muito massa, to esperando o próximo xD
    Brigado =*
    Como só vou trabalhar de novo semana que vem, dá para fazer antes mais um tópico; só falta os animes.

Depois disso, mais algumas semanas ou meses de hiato...

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 04-10-2010 às 13:43.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ver ontem Code Geass R2.

Final completamente genial!Antes do final já gostava, mas agora, vi que o final foi completamente fodoroso!

But, ouvi falar que vai lançar um R3 do CG, só que CG sem Lelouch é epic fail!

Alguém acompanha Bakuman?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Põe em branco o spoil sobre >>n ter o Lelouch.

Fora que tem qm prefira interpretar que o lelouch não morreu.
    <<

De qlq forma, o projeto que anunciaram seria uma historia paralela se passando na Europa durante a revolução do Lelouch, muito broxante. Mas como é code geass já é um broxante > death note.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Code Geass bom ondi jsuis

...

Vi o primeiro OVA/Filme de Kara no Kyoukai; animação linda. E história confusa, por enquanto.

...

Também voltei a ver Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2009. Parei no episódio 9 porque parece que o site onde baixei errou ao postá-lo; é o episódio 6 da primeira temporada.

Enfim, aquele Endless Eight encheu bastante, e justo no último episódio disso... Upam outro no lugar.

...

E também comecei Fate Stay Night; nada de mais no primeiro episódio, bem chatinho.

...

E aceito dicas de temas para tópicos sobre animes; não um anime em específico, mas um tema geral mesmo. Não sei, pensei nisso ontem e quero tentar algo.

Dard*

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou assistindo Code Geass a conta-gotas. Já é a quinquagésima vez que pego esse spoiler, e olha que tenho o maior cuidado. :o

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje acabei os dois animes mais doidos que eu ja vi, Ergo Proxy e Serial Experiments Lain.

Ergo Proxy é muito bom, alem de ser muito bem feito tem uma história e personagems bem legais. Tambem tem várias metáforas sobre alguns assuntos bem interessantes, vale muito a pena ver.

Agora Serial Experiments Lain eu confesso que não entendi muito bem, mesmo assistindo e reassistindo cada episódio aquilo foi muito complexo pra mim, e eu ainda achava que Ergo Proxy que era complicado . Mas mesmo assim eu recomendo muito pois é um ótimo anime, principalmente pra quem gosta de um estílo mais intimista e psychocrazy xD. Mas não espere ação, e sim uma história bem parada, mais voltada para reflexões e pensamentos dos personagems. Ele te faz pensar bastante, enquanto estiver assistindo vc não será o mesmo. rsrsrs xD

(eu terminei de assistir lain bem no dia que tive que fazer uma redação sobre internet e sociedade :eek

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem