Página 1085 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 855859851035107510831084108510861087109511351185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.841 a 10.850 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quick Attack salvador! asuhasuashuas Quando meu Daikenki tinha Aqua Jet era mais ou menos assim que funcionavam as coisas. E esses discípulos da Iris são uns porras mesmo, piores que o próprio gym. Btw, gratz Alguma previsão pro sexto slot da party?

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Quick Attack salvador! asuhasuashuas Quando meu Daikenki tinha Aqua Jet era mais ou menos assim que funcionavam as coisas. E esses discípulos da Iris são uns porras mesmo, piores que o próprio gym. Btw, gratz Alguma previsão pro sexto slot da party?

Manteiga.
    Eu lembrei que tu venceu o Doryuzu do quinto gym com esse Aqua Jet.
    Ao que tudo indica, o sexto membro será o Zekrom mesmo...

Banido
    Registro
    03-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi galera, meu primero post nesse topic e o primero post com essa acc, quero perguntar uma coisa, estou jogando o emerald agorinha mesmo to no comecinho bem no comecinho, acabei de ganhar do primero ginasio e queria saber alguns pokemons para me ajudar aqui, agora eu to com

marshtomp - lvl 16

taillow - lvl 16

e queria formar um time melhor, nunca zerei nenhum pokemon por preguiça e agora eu quero virar o emerald, conheco muitos pokemons e sigo esse topico faz tempão =) flw, brigado

edit: capturei uns já agora meu time ta assim \/

Marshtomp - lvl 28

Swallow(evoluiu) - lvl 27

Poochyena - tirei(botei na velhinha do day care XD)

Vigoroth - lvl 22

Geodude - lvl 20

Numel - lvl 20
    Última edição por Alsion; 03-10-2010 às 20:40.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xxxGalera, aconteceu uma coisa inacreditável no sábado. De madrugada, eu tava enfrentando a Elite Four do White, quase vencendo o terceiro membro quando de repente...

POW!

O pc deu um estalo, desligou sozinho e não ligou mais. A fonte queimou do nada. Não pude gritar de raiva porque tinha gente dormindo.:mad:

Felizmente o pc voltou hoje. Ainda hoje quero vencer a Elite(provavelmente editarei esse post).

Edited:

White

Momentos finais rumo ao título da Isshu Pokemon League:

Muito bem, antes de sair da cidade do oitavo gym, fiz a captura do sexto membro da equipe.

Mas Kimer, você não disse que iria ser o Zekrom?

Disse sim, mas fiz a descoberta de alguém muito interessante. Falo da pré-evolução do Power Ranger, Komatana, o dark/steel. A princípio eu não estava ligando pra ele. Até que eu fiquei na curiosidade e fui pesquisar mais informações a respeito desse pokemon. Sua forma final, Kirikizan, tem 125 de base attack, aprende Night Slash, Iron Head e Swords Dance(ainda que no lv 62). Capturei. E veio com uma trait interessante até, Competitive Spirit(se um stat for diminuído em batalha, o attack aumenta).
    Feito isso fui pra Victory Road, que foge completamente dos padrões estabelecidos em jogos anteriores. Não precisei de nenhum HM para atravessá-la. Mas mesmo assim essa Road é chata pra caralho. Consegui atravessar e depois fui treinar os pokemons. Aliás, a versão White é a pior em termos de treino. É simplesmente um cu³³³³³³ treinar nos matinhos. E em todo o jogo só achei uma Rare Candy!!!! Sem contar a ausência do Vs Seeker... e poucas vezes a exp vem em um valor relativamente alto. Enfim, acho que não vou ter paciência de zerar White em inglês...
    Enfim, atravessei a Road e me deparo com a seguinte cena: o Pokecenter é bizarro. Funciona dentro de uma caverna. E a sala da Liga é uma espécie de pátio com uma pilastra no centro e quatro portas, mais uma vez fugindo dos padrões.
    Chega de enrolação. A seguir, vejam o que aconteceu durante as minhas batalhas:

Shikimi(ghost):

A ordem que eu estou citando as batalhas é exatamente a ordem em que desafiei a Elite. Não foi aleatório, consultei o Youtube pra ver qual porta levava a cada membro da Elite, planejei a ordem e escolhi enfrentar a mestra dos ghost types primeiro. Com minha nova arma teoricamente era pra ser uma vitória fácil, mas não foi. Primeiro, Komatana precisou de vários Night Slashs para conseguir derrotar o Deskukan. Hiyakki deu 2HKO de Surf no Gorugoo. Depois veio Burungeru, que Jaroda derrotou facilmente. Já Shandeera deu um trabalho danado. Deu OHKO em Hiyakki, Shibirudon e Komatana de Fire Blast. Inusitadamente, tomou 2HKO de Flare Blatz do Hihidaruma.

Renbu(fight):

Era pra Kenhouru conseguir derrotá-lo, mas ele não dava OHKO em ninguém. OK. Deixou Nageki no amarelo antes de tomar Stone Edge. Jarouda veio em seu lugar, ficando de wall enquanto eu revivia o pássaro. Mas a cobrinha fez mais do que ficar de wall: derrotou Nageki e Dageki sozinho, e ainda gastou HP de Roopushin e Kojondo antes de faintar. Roopushin já estava no vermelho antes de tomar um Fly, enquanto Kojondo se suicidou usando Belly Drum(sei lá qual era o nome do golpe que fazia ele perder HP) com o hp no amarelo. Ficou no preto, e aí foi dar o golpe final.

Giima(dark):

Primeiro ela começou com o dark/fighting, Zuruzukin. Começou a baixar a accuracy do Hihiraduma e do Kenhouru até ser derrotado com um trabalho de equipe dos dois pokemons. Hiyappu deixou Warubiaru no preto antes de ser derrotado. Sem problemas. Jaroda completou o serviço. Depois veio o tal Power Ranger, Kirikizan. Tive que sacrificar Jaroda para reviver o gorila, que derrotou Kirikizan com Superpower. Depois veio o leopardo roxo, Reparudasu, que faintou alguns pokemons meus antes de sucumbir ao Fly do Kenhouru.

Caitlin(psychic):

Primeiro round: meu Komatana versus Rankurusu, que foi ao chão com dois Night Slashs. Aí veio a pior, Gochiruzeru. E a vadia tinha Thunderbolt. Quase deu OHKo no Komatana com esse golpe. Aí coloquei Shibirudon e tentei gastar o hp da vadia. Sem sucesso. Shibirudon faintou. Só Jaroda conseguiu derrotar a tal Amy Lee. Depois veio aquele psychic/flying gigante, Shinpora. E aquela coisa feia tinha Ice Beam, que deixou Komatana no amarelo para em seguida finalizar o serviço inusitadamente com Air Slash. Jaroda e e Hiyakki trabalharam em equipe para faintá-lo, com o sacrifício da cobrinha. E aí veio Mushrana. Hiyakki gastou o Hp dele, mas faintou. Kenhouru deixou Mushrana no amarelo antes de faintar. Só sobrou um pokemon meu na minha equipe, Hihidaruma, no amarelo. Era tudo ou nada. Torcendo muito para o gorila não faintar no recoil, Hihidaruma usou Flare Blitz. Mushrana foi ao chão e o gorila ficou em pé. VITÓRIA MINHA!

Team campeã:

Primeira vez que passo a Elite em GV!!!!!xD E cheguei até aqui sem usar nenhum patch de tradução para inglês, o que deu um desafio a mais(até agora não sei qual o objetivo da equipe Plasma).
    Agora, termina a saga da Liga Pokemon e começa a Saga dos Sages para mim.

Continua nos próximos posts.

@Alsion

Olha, cara, tua equipe tá boa até, mas falta algum elétrico ou grama aí, para combater aquáticos com mais tranquilidade. Ainda mais que dois pokemons seus(Numel e Geodude) têm fraqueza quádrupla contra golpes aquáticos.
    Uma sugestão: não evolua o Vigoroth. Uma vez que Vigoroth se torna Slaking ele volta a ter a trait do Slakoth, Truant, que faz com que o pokemon ataque um turno sim e outro não. Se você não se importar com isso...
    Última edição por Kimer; 04-10-2010 às 22:40.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, o tópico tá bombando de animação. Porra, tô empacado no White. Não consigo vencer aquele último líder dos Plasmas(o último mesmo, não é o N) de jeito nenhum. Eu não consigo vencer aquele dragon/dark de jeito nenhum. Nem o Zekrom aguenta ele.:mad:

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Sazando é um porra mesmo, nem me lembro como matei ele. Acho que foi uma mega operação com Zekrom, Daikenki e Denchura, mas não tenho certeza. Btw, gratz pela liga =p

@White
    Não tô muito animado em continuar porque estou quase terminando de epxlorar o que faltava de Isshu. Empaquei também porque estou montando a party de novo, eu disse já. E além de remover Musharna para adicionar Urugamoth (que tem sido de grande ajuda por aqui) eu decidi ainda tirar Denchura da party. Não que fosse ruim. Era ótima. Mas eu realmente precisava de um pokémon com mais força pra colocar no lugar. Falo de Metagross, que com sua infeliz catch rate me exigiu gastar a Master Ball pra capturar. Mas não me arrependo. Apelão pqp.

Manteiga.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Metagross em White? COMO???????:eek:

Edited: CHUPA ESSA, SECRETÁRIO DO CÃO!!!!! Após perder três vezes para Geechisu, fui para a nova revanche com duas novas armas. A primeira era o Zekrom. E a segunda era o Kirikizan recém evoluído, que deu 2HKO em Deskukan. Derrotei o dragon/dark com uma combinação do Zekrom com o Jaroda: Zekrom pra gastar Hp e Jaroda para derrubá-lo com, um Leaf Blade(e com critical hit). Aí veio o water/ground, que foi derubado com com Giga Drain. Depois veio o Shibirudon dele, que foi derrotado pelo Zekrom. Aí veio o Buffalon, derrotado com um trabalho de equipe entre Zekrom e Kenhouru. E depois veio o Kirikizan dele, que se foi um um Superpower do Hihidaruma.
    Agora sim começa a Saga dos Sages(tô na cidade natal, agora faço o que?)

Eu não gosto de usar lendários, mas para White, abrirei uma exceção. Zekrom foi o salvador nas minhas batalhas contra N e o chefão dos Plasmas. Shiribudon não era ruim. Mas eu precisava de um elétrico mais forte.
    Última edição por Kimer; 06-10-2010 às 15:35.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Agora tu ganha a Nat Dex e aí vai pra cidade do oitavo gym. Aí tu pode sair pela saída leste para a rota 11 (antes um carinha bocó te impedia) e explorar o lado leste de Isshu. Tem duas cidades novas, umas cinco ou seis rotas e no final a White Forest (ou Black City, pros jogadores de Black). Os sages ficam espalhados por Isshu. Tem um num novo compartimento em Ancient Castle e por enquanto só sei desse. Mas não pesquisei muito mais lol

E o Metagross se acha nos matinhos internos de Giant Hall. O Giant Hall é uma montanha feiosa que se acessa com surf lá pela metade da nova área de Isshu (não sei explicar bem) e que tem um campo interno aonde se acha uns pokémons com lvl bem elevado. Metagross tem nos matinhos que tremem, mas é mais fácil se achar Metang nos matinhos mais escuros. Vem entre os lvls 62 e 65 e é um cu de capturar. Eu citei Metagross porque eu já evolui o meu Metang :p

Manteiga.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@White

Com a dica do Manteiga acho q vou pega metagross

e capturar 1 dos pokemons do trio lendario quadruple

so q ta foda capturar akele bicho azul

mais vou capturar atoua pq sei q nao vou usar,odeio usar lendario em time
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, faz um tempo que nao posto aqui.

Enfim, começarei um Nuzlocke.

Pra quem não sabe, é assim: Irei jogar o emerald com duas regras básicas que são...

- Se um pokemon faintar, ele morreu. Sim, terei de dar release.
    - Só posso capturar o primeiro pokemon de cada rota que eu entrar. O primeiro é o primeiro ok? Chance única, excessao para shinys.

Ok vamos lá ._.

Publicidade:

Permissões de Postagem