é algo bem clichê, mas acho que daria um pouco de certo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

é algo bem clichê, mas acho que daria um pouco de certo.
CARA... ta ae um problema essa mania de criar concursos apenas pelos PREMIOS, é só isso que vocês pensam? "Cadê a diversão?!"
Eu e o Limon vamos fazer um super tutorial de mapping, só falta ele fala "vamos começar essa porra".
NOTA:
E apenas um toque: caso não saiba, ainda, meu nick é RevolkZ e não Revolkztadinho. Não lhe dei liberade para tal sátira, portanto, gostaria que me respeitasse da mesma forma que lhe respeito ou terei de apelar para a moderação. Obrigado.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Então, RevolkZ, você já havia dito em algum momento (não neste tópico) que NUNCA participava/participou de panelinhas/modinhas e que eu era de uma panelinhaaíseilá.
E, eu não te ignorei porque não me simpatizo com você, ou o teria ignorado a muito tempo atrás, você sabe disso.
Eu o ignorei porque você saiu do MF bem escrotamente.
Se o Catador aparecese aqui, eu também o iria tratar assim.
Ok, besos.
@Fred~: Seu tutoriais de map fica super mal explicado.
Posta aqui antes para nós vermos.
Acho que já tá bom de gente fazendo tutorial, né?
@Print Screen: Idéia bem legal esse concurso, mas espere a seção voltar a atividade normal, ou não terá participantes.
..:: Lorofous ::..
Impossível só se for para você.
Você é o unico que não percebeu, mas todos estão querendo ajudar. Revolkz e Fred também é só ler os posts dele, que pelo que parece você está os ignorando. Sabe o que isso parece? Que você está os ignorando pelo simples motivo de serem de uma "panelinha", como você mesmo disse.
Este é o seu problema, você primeiramente olha quem está postando e os ignora, sem nem ao menos ter visto se a sua idéia era boa ou não.
Quando acabarem com isto, o MF irá melhorar consideravelmente, podem apostar.
Edit:
Haha! Olhe eu aqui, me ignore pelo simples fato de ser eu.
É por isso que esse MF não anda e_e. Te aconselho a tratar todos como se fossem iguais, não só aqui no Forum mas na vida. Quando você fizer isso, você será recompensado de algum modo.
Última edição por Catador~; 03-10-2010 às 23:07.
Seus? Fiz apenas 1... Não vi nada de "mal" explicado naquele tutorial, poderia citar os erros pra eu corrigir?@Fred~: Seu tutoriais de map fica super mal explicado.
Posta aqui antes para nós vermos.
Acho que não.Acho que já tá bom de gente fazendo tutorial, né?

Taí, já fujiram do motivo do tópico pra brigarem.
Seguinte, só digo uma coisa:
Qual é o problema das panelinhas? O verdadeiro problema são os anti-panelinhas.
Panelinhas são nada mais nada menos que grupinhos de amigos oras.
Parem de fujir do assunto, brigar aqui não vai ajudar o mf.
Falar sem provas é fácil. Se você mostrar onde eu disse isso, aí podemos discutir quem está com a razão.
Defina escrotamente -não o significado, mas o motivo pelo qual usou esse termo.
EDIT:
Olha, eu não estou brigando. Apenas apresentei algumas coisas que acontecem e fui hostilizado pelo Lorofous. Este, agora está, pelo que parece, querendo ficar com a última palavra e a voz da razão através de atitudes prepotentes que poderiam ter sido evitadas. Apenas estou conversando numa boa, visto que alguns assuntos estão diretamente ligados à situação do MF.
Bom, já que você falou, panelinhas em si não seriam problemas, mas veja um exemplo.
Sou da panela A e você da panela B. Se um membro da panela A briga com um da panela B, todos começam a brigar. Isso é fato. Ai vem a panela da C, D, E a F, que é a dos flooders aproveitadores de situações caóticas, os trolls e blablablá. Sempre aconteceu isso quando ocorriam as flamewars. Vide a guerra do Top do Umnerd. Exemplo claro.
Última edição por CJean; 03-10-2010 às 23:20.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Ok já chega né?
Apesar de "não estarem brigando", estão promovendo uma discussão sem fundamento, que não ajuda em nada, que só vai piorar a situação, não perceberam isso não?
Panela de Pressão OldSchool 6 Litros
De: R$ 469,90
Por: R$ 199,90
ou 10 x R$ 19,99
sem juros
Boleto à vista
Por: R$ 190,90
Bistequeira Troll 28cm
De: R$ 400,00
Por: R$ R$ 353,18
ou 10 x R$ 35,32
sem juros
Boleto à vista
Por: R$ 324,93
Garfo Noob Tradicional
De: R$ 8,64
Por: R$ R$ 6,15
Parcela única
Boleto à vista
Por: R$ 5,53
Faca Açougueiro PARA PACTOS DE SANGUE 7 Polegadas Profissional
Por: R$ R$ 36,34
ou 3 x R$ 12,11
sem juros
Boleto à vista
Por: R$ 32,71
Lixeira Para Users Babacas
De: R$ 102,90
Por: R$ R$ 64,98
ou 6 x R$ 10,83
sem juros
Boleto à vista
Por: R$ 58,48
Votem na Marina, ela está conscientizando as pessoas. Talvez ajude o MF e faça a galere perceber que ficar dando ideias e debatendo elas não ajuda em nada, mas ações por outro lado, ajudam, e muito. Se querem um MF utópico vão ter que fazer guerras mundiais e lutar com garras e caninos fazendo tutoriais e incentivando o povão para fazerem sua parte.