Curtir Curtir:  0
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 152

Tópico: teste

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Talvez ajude o MF e faça a galere perceber que ficar dando ideias e debatendo elas não ajuda em nada, mas ações por outro lado, ajudam, e muito.
    Mas então, estamos debatendo para achar soluções e as botar em prática

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Mas então, estamos debatendo para achar soluções e as botar em prática
    O problema é que eles acabam debatendo de forma agressiva e ignorante, daí as soluções NUNCA entram em prática. Claro, tem uma solução que funciona, fechar o tópico e deixar na mesma merda
    Última edição por Diferentaum; 04-10-2010 às 00:08.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Catador~ Ver Post
    Haha! Olhe eu aqui, me ignore pelo simples fato de ser eu.
    De novo, eu não o ignoraria se você não tivesse saido como o RevolkZ, porque você sabe que eu também nunca gostei de você. Mas você tem desculpa, já que vai atrás dele em quase tudo.
    E eu não briguei com o Fred~. Ele não saiu do Mundo Fake.
    Citação Postado originalmente por RevolkZ Ver Post
    Falar sem provas é fácil. Se você mostrar onde eu disse isso, aí podemos discutir quem está com a razão.
    Hoho, eu vou achar ela, porque você disse isso, mas ok.
    Citação Postado originalmente por RevolkZ Ver Post
    Bom, já faz tempo que não acompanho mais o MF e um dos motivos é justamente esse: grupinhos, panelas, como queiram.
    Se você não acompanha o Mundo Fake por causa de grupinho, panelas ou como queiriamos, você não deve participar de uma, certo?
    Agora, você vai dizer que isso não é prova.
    Defina escrotamente -não o significado, mas o motivo pelo qual usou esse termo.
    Bem, utilizei esse termo para mostrar o quão idiota foi a ação de um dia pro outro trocar seu nome e desaparecer do Mundo Fake.
    Utilizei esse termo porque, UM dos motivos pelo qual o Mundo Fake está parado, é porque um tal de CJean saiu, ok? Eu podia não gostar dele, mas ele era uma base para a seção.

@Fred~: Aquele da ilha tropical or something é meio mal explicado. Você sai fazendo a ilha, depois eu te mostro.

..:: Lorofous ::..
    Última edição por Lorofous; 04-10-2010 às 06:08.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    De novo, eu não o ignoraria se você não tivesse saido como o RevolkZ, porque você sabe que eu também nunca gostei de você. Mas você tem desculpa, já que vai atrás dele em quase tudo.
    E eu não briguei com o Fred~. Ele não saiu do Mundo Fake.

..:: Lorofous ::..
    Você não sabe o motivo de eu estar ausente, não digo que eu sai do MF.
    Então você não pode falar isso sem saber e_e

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUEHAUHEAU post épico, Dife.
    Acho que esse flame já tá bom, pronto, chega.

Sobre panelinhas, acho que é normal, eu sou amigo de quem se parece comigo e se dá bem comigo, e não é por entrar em um grupinho que automaticamente terei ódio masssivo dos outros.
    -Se alguém da panelinha A for brigar com alguém da B, eles que briguem, mas se começar a ficar exagerado eu vou defender meu amigo e creio que qualquer amigo de verdade vai fazer o mesmo.

Sobre tratar mal newcomers, isso realmente é um problema muito, mas MUITO grave.
    Registro
    19-12-2008
    Foi quando entrei aqui.
    Na época que eu entrei, o mundo fake era perfeito, transbordavam newcomers, ninguém era agressivo com ninguém, tinham muitos olds ainda, você fazia a merda que fosse e todos ajudavam, e tals. Era simplesmente perfeito.
    Ja vou fazer uns 2 anos de mundo fake e nao sei o que aconteceu, foi ficando cada vez pior, brigas, discussões, flamewars toda hora, etc.
    Resultado:
    Olds encheram o saco e vazaram.
    Newcomer entra todo alegre, é tratado como lixo e vai embora assustado.

Antigamente era divertido fakear, hoje virou uma competição idiota, quando é por fakes é pra ganhar premios e se sentir foda com um arquivo em .PNG dizendo que você é foda.
    Eu gosto de exibir bars e premios, mais não é essa a intenção principal/única das premiações.
    Pra mim é muito mais legal o pessoal falando "pow sua fake ficou foda cara, sou seu fã","quando sai o próximo capitulo manolo airiaria muito fodaaa","caralho merece top, amei *o*".
    Até nos flames virou competição pra ver quem é o mais fodalão.
    Parem com isso.

Eu sentia muito prazer com os comentários na epoca que eu entrei, depois vou editar esse post e no final vou colocar o link da minha primeira fake, dêem uma olhada em como era e olhem qualquer fake de newcomer hoje em dia.

Acho que a nossa seção está ficando degenerada por nós mesmos, os próprios usurarios são o cancer dessa seção.
    Eu nem entro mais na seção, muito raro, só pra ver se tem fake nova, e quer saber? Quando tem eu nem olho, só quando é de algum amigo.
    E olha que eu SEMPRE olhava TODAS as fakes, independente de quem fosse.

Não me assuta que eu e alguns outros fomos pro OFF.

-Sem dúvidas, deveríamos começar tratar bem o newcomer, fazê-lo com que se sinta acolhido, entre amigos, com que sinta que faz parte de algo, assim como eu me senti quando entrei e todo mundo me tratou bem, não só no começo, mais em todo o meu trajeto.
    -Precisamos de algo que o motive a continuar conosco, algo que o divirta.
    -Fakear se tornou uma obrigação, um peso na vida do faker, temos que eliminar isso e achar novamente a graça e diversão de se fakear.
    -Agora nas férias é a época que o MF recebe muitos newcomers, agora é a hora de aproveitar pra capturá-los, we gotta catch'em all!
    -Eu tava olhando o Enfeikeie a Imagem, vi aquele treco de achievments e tals, achei muito foda, motivador.
    Tá tudo link quebrado, quando não tá tão velhos e desatualizados, e feios.

-Apoio essa reforma de tutorias, modificando-os e deixando-os mais praticos, legais de se ler.
    -Os tutoriais também devem ter um design novo, agradável, tipo o que o Loro fez, ou o TOP, por exemplo.
    -TODOS os tutoriais deveriam ser refeitos e quando precisasse, modificá-los e deixá-los mais achonchegantes e simples, tipo esses novos que o pessoal tá fazendo, como por exemplo, o do Kerky, da Oficina, e o do Lorofous, de fakear(foi o melhor tutorial que eu já vi).
    -Tô afim de fazer um tutorial, sobre como fazer e organizar um roteiro bem prático, mas só posso fazer depois que eu terminar minha fake, mas será muito bom, queria saber se eu posso fazer.

Coisas pessoais, se quiser ler, leia, se não quiser, leia tbm pra eu me sentir incluído de novo 8P :
    Eu tava meio desanimado, eu meio que saí do MF antes mesmo de ele morrer e fui pro OFF, mas gosto muito da seção e resolvi voltar agora, com esse topico. Essa coisa de refazer o MF me animou. 8D
    Tô com 2 fakes, a Fake Wars [uns 40% pronta] e uma outra aí[secret], com uns 40% pronta tbm, só que to fazendo bem mais rápida, pq tem menos sprites editados. A unica coisa que atrapalha é a escola, que tá foda, e o vestibular tbm x_x.
    Só que só vou postar quando o MF FICAR MÁGICO DE NOVO =D
    Vamos fazer ficar mágico nas férias pessoal 8D

Publicidade:

Última edição por KratusBF2; 04-10-2010 às 11:32.
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Loro~
    Não acho que tenha panelinha nenhuma. Se eu estou em uma eu nem sei que estou '-'
    Se você não acompanha o Mundo Fake por causa de grupinho, panelas ou como queiriamos, você não deve participar de uma, certo?
    Ou o valor da suas ideias mudou nesse meio tempo, ou você falhou. Compre uma das minhas panelas renomadas que duram pra sempre, e você sempre terá uma panela para por sua mão 8DD

@Catador
    Você não sabe o motivo de eu estar ausente, não digo que eu sai do MF.
    Aqueles negrões te traumatizaram, neh?

@Kratus
    Na época que eu entrei, o mundo fake era perfeito, transbordavam newcomers, ninguém era agressivo com ninguém, tinham muitos olds ainda, você fazia a merda que fosse e todos ajudavam, e tals. Era simplesmente perfeito.
    Ja vou fazer uns 2 anos de mundo fake e nao sei o que aconteceu, foi ficando cada vez pior, brigas, discussões, flamewars toda hora, etc.
    Maldito Morgoth, fomos surpreendidos novamente.

@eu
    só estou aqui pra encher o saco, se querem soluções deviam focalizar nos problemas, o resto vocês podem fazer em uma terapia de grupo.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Agora, você vai dizer que isso não é prova.
    Ok, peço desculpas, mas eu me expressei mal nessa frase. O certo seria:

Bom, já faz tempo que não acompanho mais o MF e um dos motivos é justamente esse: brigas por causa grupinhos, panelas, como queiram entre membros que não se simpatizam.

Pronto, arrumei.

Bem, utilizei esse termo para mostrar o quão idiota foi a ação de um dia pro outro trocar seu nome e desaparecer do Mundo Fake.
    Utilizei esse termo porque, UM dos motivos pelo qual o Mundo Fake está parado, é porque um tal de CJean saiu, ok? Eu podia não gostar dele, mas ele era uma base para a seção.
    As vezes seu jeito prepotente de sair acusando os outros é engraçado. Sério.
    A mudança de nick não tem nada a ver com a saída do MF. Se lhe estressa tanto, posso pedir agora mesmo para o Admin mudar meu nick. Apenas mudei meu nome pois acho Revolkz um nick legal. Algum problema nisso?

E outra, quem é você para afirmar com tamanha convicção que eu abandonei o MF? De fato, eu saí sim. Estava até pensando em voltar, mas são atitudes como as suas que espantam membros que desejam participar/ voltar para/da seção.

Mais outra coisa, desde quando eu preciso dar satisfações do que eu faço ou deixo de fazer na minha vida social em um fórum? Agora, para não haver nenhuma insinuação de sua parte, o motivo da minha saída foi devido ao colégio. Falta de tempo. Foi falta de tempo, caralho. Eu não posso ficar 24h/dia na frente de um PC. É meu último ano no colégio e em breve tem ENEM e Vestibular. Pronto, ta aí o motivo se era isso que queria saber.

Eu podia não gostar dele, mas ele era uma base para a seção.
    Ok, agora você se mostrou um tremendo de um mentiroso, cínico e falso. No começo, eu sabia que você não gostava de mim, agora após uma conversa que tivemos pensei que havia "curado" qualquer briga da nossa parte. Pelo jeito me enganei. Não, espera. Você me enganou.

EDIT:

Porra, é tanta abobrinha que me esqueci do principal.

Bom, queria apenas dizer que eu já posso ajudar sim a seção. Eu e o Catador andamos conversando sobre tutoriais e coisas para melhorar a seção.

Já adianto que não vou me comprometer a ajudar a seção, mas farei o possível caso aceitem a proposta (tirando o Lorofous que está me ignorando(?)) de alguém que está tentando voltar para a seção. Tenho alguns tutoriais incompletos aqui, mas se quiserem posso terminá-los e consequentemente postá-los.
    Última edição por CJean; 04-10-2010 às 12:39.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bom, vem um post racional do Kratus e a coisa já se desvia para trollagem e discussão de "problemas pessoais", não é por nada não, mas já que querem discutir, usem PM pra isso, ninguém é obrigado a ficar vendo vocês discutindo e esquecendo de ajudar..

Tenho alguns tutoriais incompletos aqui, mas se quiserem posso terminá-los e consequentemente postá-los.
    Poste as suas ideias/tutoriais incompletos para nos ajudar

Vamos fazer ficar mágico nas férias pessoal 8D
    Queremos fazer o MF ficar mágico antes das férias, mais 2 meses parado não dá...

--

Já que hoje estou com tempo novamente, vou adiantar mais um pouco meu tutorial, já está ficando completinho, falta mais algum conteúdo e o design do tópico, que o Print já deu uma boa idéia

Acho que por agora é só

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava pensando, podiamos refazer aquele podcast do V'K ou a rádio do Umnerd, mas o Podcast é mais fácil.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é algo pra ser pensado depois lorofous d_d.
    Vamos terminar os tutoriais, fazer as fakes e fazer um tentativa de propaganda pra chamar pessoas de outros lugares ou daqui do tibiabr mesmo, já que certos fakers frequentam outros fórums e categorias fora do mundo fake certo?

Bem, chega de briga e vamos por a mão na massa. Façam pelo menos as pazes ;-;

Publicidade:

Tópicos Similares

1. teste
    Por Luucas Ferreira no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-04-2010, 20:43
  2. Teste cores
    Por Luucas Ferreira no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-03-2010, 01:00
  3. Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2009, 23:23