Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 152

Tópico: teste

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão teste

não flooda caralho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, galere, a situação tá critica.
    Temos que tomar uma decisão.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que o ideal não é só pensar na seção de fakes, temos sprites, tutoriais etc.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sprites tá bem movimentadinha.
    Não tanto, mas melhor que o Screenshots.

Uma idéia boa, é um concurso de fakes, sem tema e sem inscrições como o Enfakeie a Imagem.

Assim, o pessoal pode ficar motivado.
    Eu ainda tenho o poder de dar os subnicks.
    Última edição por Lorofous; 02-10-2010 às 20:49.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Sprites tá bem movimentadinha.
    Não tanto, mas melhor que o Screenshots.

Uma idéia boa, é um concurso de fakes, sem tema e sem inscrições como o Enfakeie a Imagem.

Assim, o pessoal pode ficar motivado.
    Eu ainda tenho o poder de dar os subnicks.
    Desculpe me meter, ainda mais por eu nem frequentar mais a seção, mas após o Fred me enviar o tópico e eu começar a ler, não me contive e decidi postar.

O problema do MF são as panelas sim. Tem a panela dos olds, dos metidos, dos noobs, dos manolócs, da galera do "tá tudo bem, é issaê!", dos trolls. Têm panela que não acaba mais. E é fácil ver quando um usuário começa a discutir com outro e surgem partidos para defender cada um seu lado. O ideal seria se todo mundo fosse legal com o próximo e a rede virtual que o fórum estabelece fosse pacífica, mas não é o caso. Se fosse um ou outro troll que aparecesse, não seria problema visto que a maioria é unida, mas não é o caso. Muitos tem amigos aqui, sim, mas todos são individualistas. Uns mais, outros menos.

O Top era para ser um local de reconhecimento para bons trabalhos. Entretanto, ele é um dos motivos da merda de hoje. Não critico o sistema, muito menos os juízes a turma de lá. O problema é que é difícil achar uma pessoa que não pense em competição ou uma que não se gabe pelo prêmio. Antigamente, não muito tempo atrás, as pessoas faziam fakes por gosto, mas com o jeito que o pessoal idolatra competições virou uma obrigação. O cara faz a fake para ganhar e não por diversão. Premium Account no top foi a pior ideia se analisar desse modo.

Outro problema que eu vejo é a má vontade do pessoal em ajudar quem começa. Sério, já me apelidaram de detector de erros e diabo à quatro, mas pelo menos eu citava os erros e dizia muitas vezes onde melhorar. Naquela época (não sei como está agora), se tinha uma fake ruim de um usuário que não fosse fantasma, o pessoal já aproveitava para tentar pagar de fodão das fakes e humilhar quem tava começando seja com troll ou owneds, enfim, fudia a auto-estima do cara. Eu tive a sorte de começar com o pé direito na seção, nunca tive esse problema, mas imagino como se sentiam os novatos. E o pior de tudo, é que muitos ainda pagavam pau para quem humilhava os novatos. Não gosto de citar nomes, mas um exemplo claro disso era(é?) o Sleazy. Quando davam ideias novas, ele postava com o intuito de ownar, e muitos já aclamavam o cara. Nada contra ele, mas eu, pessoalmente, não sou do tipo que aprova essas atitudes. Se a ideia não foi boa, uma explicação com um pouco de bom senso para o autor da proposta entender o motivo da falha da sua proposta seria bem legal.

Andei lendo algumas páginas, sério: pacto para se esforçarem? Não vai funcionar. Eu acho que isso devia partir de dentro de cada um. Mesmo que façam o pacto. Dou 1 mês, já vai ter um querendo bancar o malandrão das fakes sobre um novato.

Para finalizar, acredito que esse é o preço que o MF tá pagando pela má conduta de alguns de seus membros. Quem errou deve, ou pelo menos deveria, estar pensando em métodos para melhorar sua postura aqui. Afinal, para os futuros olds, vocês servem de exemplo para a próxima geração de fakers.

Termino aqui. Se você conseguiu ler até aqui, ganhou um pirulito. Se não conseguiu, não desista. E se pulou até o final, bom flood.

Abraços.

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é você? Sério, acho que você nem mais moral no nosso meio, por isso nem te chamamos.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado cjean, eu acho que isso parou com o flame e realmente os problemas daqui são os que não estamos tentanto mudar.

E qual é o problema de vocês? (lorofous, fred e kerky) Eu criei essa porra de tópico pra discutirmos sobre os problemas do mundo fake e ajudar a reformar tudo lá e vocês transformam isso em uma briguinha pra decidir quem é menos infantil? Achei que vocês fossem mais inteligentes, eram pra sermos uma equipe...
    Porfavor pessoal não façam mais isso, foquem-se no motivo do tópico. Se vocês quiserem brigar criem um tópico de briga. fico triste com isso

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

floodei e ai

divulguem o mf nas signs, vai dar publicidade, assim novos fakers virão

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah spriteando eu to né cara, tentando pelo menos, to tentando achar minha oficina, posso divulgar ela na seção de artigos e tutoriais pra ajudar spriters iniciantes se quiserem.

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seção sprites é foda, é tipo; um tópico pra uma espada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. teste
    Por Luucas Ferreira no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-04-2010, 20:43
  2. Teste cores
    Por Luucas Ferreira no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-03-2010, 01:00
  3. Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2009, 23:23