Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

é, o topico bugou msm kk

Há sou foda!
Código:SENHORAS E SENHORES APÓS 42 DIAS DE CONCURSO 7 ELIMINATÓRIAS 2 SEMI-FINAIS 1 FINAL 77 COMPETIDORES 1101 VOTOS (e uma eleição presidencial que ninguém deu a mínima): TENHO O PRAZER DE ANUNCIAR O RESULTADO FINAL DO CONCURSO MELHOR AVATAR OFF 2010 :528: :528: :528: :528: :528: :528: Em 4o lugar, com 10 votos:Em 3o lugar, com 30 votos:Kerky!
[+ suspense] Em 2o Lugar, com 56 votos:Emanoel!
E em 1o lugar, eleito melhor avatar de 2010:Kysz!
Meus parabéns! Muito obrigado, por tornar esse torneio possível: - A todos os que votaram e a todos os que competiram no concurso. - À Lire, que fez boa parte dos banners, e que fez os torneios dos últimos 2 anos que serviram de modelo pra eu fazer esse. - À moderação, que me auxiliou com o fechamento dos tópicos, e com a manutenção das regras do concurso. - E finalmente ao próprio fórum, e a todos que vêm contribuindo para que ele continue existindo desde os últimos 7 anos. Esse concurso foi para comemorar o aniversário dele. Sem esse fórum, esse off-topic, essa equipe e esses usuários, nada disso seria possível.Titus!
- O Titus teve 60 votos válidos. Então ficou: Kerky - 10 Emanoel - 30 Kysz - 56 Titus - 60 - Quanto aos prêmios: eu ainda não tenho os prêmios das semi-finais, nem da final. Eu fiz um post no tópico de pedidos da seção de design, para que alguém faça eles. Só que eu vou viajar amanhã, e só volto terça à noite. Então talvez não seja possível postar os banners pessoalmente. Logo, eu pedi pros caras do design postarem pra mim, então fiquem olhando todos os posts desse tópico até eu voltar. E esse tópico não será fechado, deixarei ele aberto para discussões. E pra poder editá-lo. Obrigado pela compreensão.Lista de votos anulados: - Banidos do Off: (6 Titus) CorinthiansPaulista Coronel Nelio Giuziin Gran Torino Hetfieldz Legends Never Die (10 kysz) Brian Griffin Bryantt Bryantt II Drummer666 Eufaiz Hotiuormi luannoob Snowman Thunder Bolter Willy The Knight - Desclassificados por formar panelinha, ou por votar com mais de uma conta: Mano Pepper (kysz) Paladin On Elera (Titus) kmaisl (kysz) Dard Drak (kysz) - Votaram em si mesmos: Kerky Kysz - Contas criadas depois de 20/09/2010 (essa é a que deu mais trabalho, tem que olhar um por um): Karakil (kerky) Buddy (emanoel) Cana Brava (titus) Darkus Sorcerer (kysz)
Última edição por Girafales; 01-11-2010 às 11:00.