ter eu tenho, mas o jack só fechava os tópicos, quando começar a alertar e banir vai ser diferente
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ter eu tenho, mas o jack só fechava os tópicos, quando começar a alertar e banir vai ser diferente

Não tem que só falar, tem que agir também, eu -se já entrei em alguma briguinha- parei, não brigo mais com ninguém, é só amadurecer...
Não tenho raiva de nenhum faker aqui, tento ser amigo de todo mundo, apesar de ter algumas pessoas com quem nunca conversei..
Agora vou recomeçar meu tutorial completo, já que só pude entrar agora, vou me esforçar o máximo, pelo MF 8D
Também gostaria de saber se tem algo faltando que seja importante, por enquanto tenho as subseções:
.Cenários(falo sobre os mapas mais usados)
Links úteis
.Estética(engloba tudo que tem relação quanto a estética)
.Layouts(falo mais o básico já que tenho um artigo sobre layouts já)
Links úteis
.Hora da ação(falo o básico e coloco como fakear de um jeito prático)
Links úteis
.Links úteis(Links em geral que podem ajudar o faker)
Falta algo?
Pra mim tá meio pouco ainda...

Bem, acho que falta muitos tutoriais de mapping, eu já estou providenciando alguns
(já fiz 3 rsrsrsrs e pretendo fazer mais) Estética principalmente, é o que mais os novatos erram, acho que você deveria focar o tutorial nisso.
E layouts está implicito em estética..
Os tutoriais são o de menos agora, já que todos estão fazendo. Precisamos pensar na forma que os newcomers vão aprender, mas precisamos pensar na forma que eles serão tratados e na forma que vamos recebê-los, por quê é foda um newcomer saber fakear muito bem e ter sempre um cuzudo pra fuder.
Isso de acabar as brigas vai ser meio difícil. O povo é hipócrita. O Kerky por exemplo: tá falando aí de parar com as brigas e já tava brigando com o Fred.
Aí agora vão falar que eu também sou, porque briguei com o Revolkztadinho e vai virando uma bola de neve.
Não acho que tenha panelinha nenhuma. Se eu estou em uma eu nem sei que estou '-'
Acho que só fizemos amizades com pessoas iguais a nós e defendemos nossos interesses e isso é normal na vida. Estamos em eleições, é o exemplo perfeito disso!
O Revolkz mesmo ali falou de cada grupinho e disse que nunca participou, mas é bullshit. Ele sempre tava junto de Catador, Fred e CIA.
Do mesmo jeito que eu sempre to com o Kerky, Print, Dranix, Jack e CIA.
Anyway, isso é impossível de resolver.
De qualquer jeito, o Dranix tinha dado a idéia de um concurso que não é um concurso de fakes, mas sim de comportamento. Ia ter uns juizes que iriam avaliar o comportamento dos fakers e no fim de cada semana premiar que foi o mais exemplar.
Achei bem legal.
Pensem nisso. É só um pensamento.
..:: Lorofous ::..

que tal em vez de fazer esse concursinho, fazer um concurso onde todos devem participar.
Fazendo com que formem duplas, as duplas seriam as pessoas que mais se odeiam. Além de fazer tais duplas trabalharem em equipe acabaria com a inimizade. Caso não se derem bem juntos, perderão.