Sim... disso vc tem razão, como também o Eternal Obli~ tinha/ tem o Horned Helmet... Só que a diferença eu vou te explicar, pq vc parece não ter capacidade mental suficiente para entender...
Eles ganharam/ conquistaram esse item, e foram "ovacionados" pela cip e tambem por fan sites, se outras pessoas que conseguiram o "rare" com os próprios sacrifícios, o porque nenhum site comenta? No que essas pessoas são melhores que as outras? Só pq foram os primeiros? Legal, gosto da idéia dos primórdios, mas nunca vou fazer "desfeita" das outras pessoas que provaram que também é possível.
O mesmo acontece com as entrevistas que o tibiabr faz, pegaram um tal de Sorcerer Manipulador, não tenho certeza do nome... que é o mage de lvl mais alto, para entrevistar... Isso no mínimo é o que? "chupação"? Ou seja, só pq o cara é lvl alto ele merece estar na mídia? Eu upei 1 sorcerer para transferir de server em 11 dias ele tava lvl 150, eu deveria ser vangloriado por isso?
Eu não vou perder meu tempo aqui dizendo o que vc é, ou que vc deixa de ser no "tibia" (rl não me importa) meu assunto aqui é sobre o tibia. Enfim... se vc está caçando e um enemy seu entra na cave com mais 5 char, mesmo sem pegar pk, o que vc poderá fazer?? Continuar caçando fazendo 25k hora?
A discussão aqui é o seguinte, com o novo sistema de pvp você não pode revidar caso alguma pessoa começe a te zuar, ou então te rouba... como eu sempre falo... HUNTED É HUNTED E PRONTO
E também já cancei de falar isso aqui, e no forum do tibia. "TIBIA É UM JOGO EM QUE TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO e essa é a graça do jogo, ou vc sente graça caçando esses bixos chatos? não tem vontade nenhuma de uma warzinha? para provar pra vc mesmo que vc é melhor que alguém? Até na minha vida real, eu sou ambicioso e sempre alcancei meus objetivos sendo assim, nunca precisei robar ou enganar ninguem, mas eu mostrava que eu era o melhor naquilo que eu fazia.
Bom, espera que tenham entendido o que eu quero dizer... gosto da idéia do novo sistema de war system, porém o problema é... ELE SE APLICA A TUDO E TODOS É ESSE O ERRO, SE É PRA SER O NOVO SISTEMA DE WAR SYSTEM, ENTÃO QUE SEJA SÓ PRA QUEM TA NO WAR SYSTEM...
obs: HUNTED É HUNTED, COMEÇOU A CHORAR? PEDE PRA SAIR E VAI NON-PVP
Obrigado
Hugo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação