Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 63

Tópico: [News] Coleta de opiniões para o War System será aberta no fim de outubro

Registro
    08-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cada uma que aparece...
    Não só Brasileiro, mas tem uns seres humanos q é muito ignorante e mesquinho, essa é a real..

O sistema agradou alguns e outro não, fazer o que não se pode agradar gregos e troianos...

Eu só gostaria, que entendessem o seguinte, LIBERDADE não é LIBERTINAGEM... Anos e anos no Tibia, tivemos o LIVRE ARBÍTRIO assim como na vida real... tinha la suas puniçoes e td mais.. mas de uns tempos pra cá, como de costume... a maioria perde a linha, perde o limite das coisas... oque acontece ? Manda quem pode, obedece quem tem juizo. E é oq a Cip ta fazendo... ta mandando, goste vc ou não, foda-se, quer reclamar ? ela eh dona dessa porra toda e faz oq quiser, caso ou descaso com os players, foram a maioria que causaram td isso.. e os que não tem nada haver, pagam tb uai, smp foi assim...

A cada 5 tópicos aqui no fórum, 4 é reclamando da porra do pvp e que a Cip é corrupta e não presta. Mas na moral, vai la tomar conta de uma EMPRESA que nem a Cip, organiza um jogo MUNDIAL, mantém esse jogo no ar 24/7 desde 1996~97 .. Esse povo novo é muito ridículo, nego pega lvl 100~200~300 em menos de 3~6 meses e se acha o fodão, blza, tem lvl alto, e sua mentalidade ? Opa... ai fode né. É por causa desse povo novo, que Tibia ta assim, pq ngm pego época hardcore e paulera de Tibia, os kra tem tudo na mão a um bom tempo ja e só continuam reclamando, na boa VÃO TOMAR NO CÚ. Vocês não sabem jogar, e não sabem oque Tibia representa ou ja representou um dia, são um bando de ignorantes ( a maioria ).

E em relação a fazer protesto, galera, isso não é de hj, e desculpe minha ignorancia, mas me fala alguns jogos que algum protesto deu certo e afetou em algo.

Tibia sempre vai ser Tibia, se você começar a respeitar os outros e as mudanças, se jogar seu jogo por você, por diversão.

Eu sinceramente gostaria de fazer um protesto aqui, mas um protesto para a maioria calar a boca aki no fórum e parar de reclamar, 1 dia, 1 dia sem postar reclamações no fórum, que tal ? --'

Vocês tinham tudo.. Conseguiram perder, por falta de respeito e educação.

[ e não vem nego falar 'aah, e vc eh muito educado né, olha soh o tanto de palavrao, isso é desrespeito! ' Na booa, saiba diferenciar as coisas antes de qq coisa... ]

E agr sim, a favor ou não... Sou a favor de mudanças que sejam equilibradas, que favoreçam os dois lados.. então acho que de certa forma, deve ter um reajuste ai... (:

É isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skunkadelic Ver Post
    Sim... disso vc tem razão, como também o Eternal Obli~ tinha/ tem o Horned Helmet... Só que a diferença eu vou te explicar, pq vc parece não ter capacidade mental suficiente para entender...

Eles ganharam/ conquistaram esse item, e foram "ovacionados" pela cip e tambem por fan sites, se outras pessoas que conseguiram o "rare" com os próprios sacrifícios, o porque nenhum site comenta? No que essas pessoas são melhores que as outras? Só pq foram os primeiros? Legal, gosto da idéia dos primórdios, mas nunca vou fazer "desfeita" das outras pessoas que provaram que também é possível.

O mesmo acontece com as entrevistas que o tibiabr faz, pegaram um tal de Sorcerer Manipulador, não tenho certeza do nome... que é o mage de lvl mais alto, para entrevistar... Isso no mínimo é o que? "chupação"? Ou seja, só pq o cara é lvl alto ele merece estar na mídia? Eu upei 1 sorcerer para transferir de server em 11 dias ele tava lvl 150, eu deveria ser vangloriado por isso?

Eu não vou perder meu tempo aqui dizendo o que vc é, ou que vc deixa de ser no "tibia" (rl não me importa) meu assunto aqui é sobre o tibia. Enfim... se vc está caçando e um enemy seu entra na cave com mais 5 char, mesmo sem pegar pk, o que vc poderá fazer?? Continuar caçando fazendo 25k hora?

A discussão aqui é o seguinte, com o novo sistema de pvp você não pode revidar caso alguma pessoa começe a te zuar, ou então te rouba... como eu sempre falo... HUNTED É HUNTED E PRONTO

E também já cancei de falar isso aqui, e no forum do tibia. "TIBIA É UM JOGO EM QUE TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO e essa é a graça do jogo, ou vc sente graça caçando esses bixos chatos? não tem vontade nenhuma de uma warzinha? para provar pra vc mesmo que vc é melhor que alguém? Até na minha vida real, eu sou ambicioso e sempre alcancei meus objetivos sendo assim, nunca precisei robar ou enganar ninguem, mas eu mostrava que eu era o melhor naquilo que eu fazia.

Bom, espera que tenham entendido o que eu quero dizer... gosto da idéia do novo sistema de war system, porém o problema é... ELE SE APLICA A TUDO E TODOS É ESSE O ERRO, SE É PRA SER O NOVO SISTEMA DE WAR SYSTEM, ENTÃO QUE SEJA SÓ PRA QUEM TA NO WAR SYSTEM...

obs: HUNTED É HUNTED, COMEÇOU A CHORAR? PEDE PRA SAIR E VAI NON-PVP

Obrigado

Hugo
    Entenda uma coisa, existe uma diferença muito grande de valores entre você resolver uma quest, quebrar a cabeça durante muito tempo, e descubrir como fazer antes que alguem descubra e você matar um boss e ter a SORTE de dropar um item. Por isso eles são ovacinados e vocês não, eles não precisavam ter lv 200+ pra ter item eles tinham cerebro pra realizar quests e não skills/level pra matar bosses.

E quanto a war... não eu não tenho a mínima vontade de participar de uma "warzinha" mas também não gosto de ficar apenas matando "bixinhos" eu gosto de ter uma vida, encarnar o personagem e usar o PVP para defesa.
    Eu também não recrimino o fato de vc querer fazer a sua war, fique a vontade só peço pra que entenda 2 coisas:
    1) Não estrague a diversão dos outros(existe uma grande diferença entre vc matar alguem por diversão uma vez e vc chegar em alguem por nada ou por motivos idiotas e dar hunted), se vc ta numa war e n tem mais como se manter aceite o fato que vc perdeu e não fique dando PA em randoms.
    2) O update de PVP ainda não acabou, e a CIP ja tinha anunciado que essa atualização ia ser feita em partes, eu também não gostei 100% do update, mas vamos aguardar o termino do update antes de tacar pedras.

Citação Postado originalmente por Doguu Ver Post
    Não adianta falar que é exemplo né?! Brasileiro é uma raça de ignorante mesmo...
    Não posso fazer nada se seu exemplo foi pessimo.
    Última edição por Jim Highwind; 28-09-2010 às 13:48.
    THRASH TEAM

Registro
    28-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyuura Ver Post
    O sistema agradou alguns e outro não, fazer o que não se pode agradar gregos e troianos...

Eu só gostaria, que entendessem o seguinte, LIBERDADE não é LIBERTINAGEM... Anos e anos no Tibia, tivemos o LIVRE ARBÍTRIO assim como na vida real... tinha la suas puniçoes e td mais.. mas de uns tempos pra cá, como de costume... a maioria perde a linha, perde o limite das coisas... oque acontece ? Manda quem pode, obedece quem tem juizo. E é oq a Cip ta fazendo... ta mandando, goste vc ou não, foda-se, quer reclamar ? ela eh dona dessa porra toda e faz oq quiser, caso ou descaso com os players, foram a maioria que causaram td isso.. e os que não tem nada haver, pagam tb uai, smp foi assim...
    A única coisa que você deve ta esquecendo ou não raciocinando é que:

1) Agradando ou não a todos, o que a CIPSOFT fez foi desmoralizar o que ela mesma prega quando fala do tibia. "EXISTE UMA BASE, E ISSO NUNCA VAI MUDAR" Eu acho isso certo, tudo o que se faz deve ter uma base, e apartir disso começar a melhorar o que precisa ser melhorado DE ACORDO COM O QUE A MAORIA GOSTE. A diferença é que agora além deles mudarem essa base do jogo do tibia, eles não estão fazendo isso pela MAIORIA, o que eles fizeram foi trazer todas as pessoas que era hunted a jogar novamente, e se vcs não sabem hunted são aqueles cara que dava power abuser, e roubava todo mundo. O QUE A CIPSOFT FEZ FOI TRAZER O CAOS E SEM CHANCE DE COMBATER ISSO.

2) A essência do tibia sempre foi mostrar que uma pessoa era melhor que a outra, e não adianta dizer que isso não é verdade. Porque se vc ta pensando nisso vou dar 2 exemplos bem rápido e vcs irão raciocinar melhor. Eternal Oblivion e Cachero, quem nunca começou a jogar tibia com o objetivo de ser igual/ ou melhor que eles? Isso é normal de um humano. Quem nunca viu alguns videos de war e disse, "CARACA BROTHER OLHA ESSA MWALL QUE O NEGO TACOU" ou então "PEGA ESSE DRUIDÃO ACABANDO COM O TIME NA PARALYZE" ou melhor ainda "OLHA ESSE KNIGHT INVADINDO"

Agora me diz você, ou vocês quando que agente vai poder falar isso novamente???

E denovo mano, eu não vou cançar de escrever isso. HUNTED É HUNTED NÃO TEM O QUE FAZER BROTHER Nego não está satisfeito ótima a cipsoft criou o melhor sistema pra isso PAGA SEU TRANSFER E SOME, DESAPAREÇA E VAI CHORAR EM NON-PVP

Pra vocês que são a favor da paz mundial tibiana, a cipsoft escolheu 46 players para discutir com eles sobre o novo update... 33 são de NON-PVP. Agora me responda, DE ONDE VEI A INCRIVEL IDÉIA DE TROCAR DE LUGAR? ou vcs esqueceram que em non-pvp vc pode passar por dentro de outro player.

Se eles querem fazer alguma coisa pra OPEN PVP, escute nós do OPEN PVP.

Obrigado

Hugo

Registro
    28-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jim Highwind Ver Post
    Entenda uma coisa, existe uma diferença muito grande de valores entre você resolver uma quest, quebrar a cabeça durante muito tempo, e descubrir como fazer antes que alguem descubra e você matar um boss e ter a SORTE de dropar um item. Por isso eles são ovacinados e vocês não, eles não precisavam ter lv 200+ pra ter item eles tinham cerebro pra realizar quests e não skills/level pra matar bosses.

E quanto a war... não eu não tenho a mínima vontade de participar de uma "warzinha" mas também não gosto de ficar apenas matando "bixinhos" eu gosto de ter uma vida, encarnar o personagem e usar o PVP para defesa.
    Eu também não recrimino o fato de vc querer fazer a sua war, fique a vontade só peço pra que entenda 2 coisas:
    1) Não estrague a diversão dos outros(existe uma grande diferença entre vc matar alguem por diversão uma vez e vc chegar em alguem por nada ou por motivos idiotas e dar hunted), se vc ta numa war e n tem mais como se manter aceite o fato que vc perdeu e não fique dando PA em randoms.
    2) O update de PVP ainda não acabou, e a CIP ja tinha anunciado que essa atualização ia ser feita em partes, eu também não gostei 100% do update, mas vamos aguardar o termino do update antes de tacar pedras.
    Qual é a diferença d valores, deles terem descobertos, e alguém do meu server ou outro server também descobrir? Pq eu me lembro muito bem, que quando o cara fez a quest, ele ficou "dia e noite", a única diferença é que ele foi o segundo. Ser o segundo em uma competição com mais de 20mil players eu acho digno de no mínimo um reconhecimento.

A respeito da war, vc usou uma frase bastante pertinente e que talves seja essência disso tudo "se vc ta numa war e n tem mais como se manter aceite o fato que vc perdeu e não fique dando PA em randoms." É EXATAMENTE ESSE O FATO, se o cara entrou na war, e perdeu, aceite o fato e suma velho, ou pague para tirar o hunted ou então suma do server.

Talvez a galera esteja pensando que agente quer o sistema devolta para continuar com power abusers. Tenho certeza que a maioria quer o sistema de volta para poder... "USAR MWALL TRAPAR O NEGO E GRITAR NO TEAM VOICE LOGA TODO MUNDO TA TRAPADO" ou então "COLOCA SIO EM MIM VOU INVADIR A TRAP" ou... "PARALYZA VAI... PARALYZA DENOVO... MORREU"

Eu sinto uma falta absursa disso... e acredito que mais de 15mil players também sente.

Obrigado

Hugo

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim é o seguinte:

QUEM GOSTOU DO UPDATE É PQ É UM POBRE COITADO LVL 30 QUE NÃO TEM AMIGOS E MORRE TODO DIA PRA 2 LVL 13, NO DIA QUE COLOCAREM UMA PREMIUM ACCOUNT, UPAREM E DOMINAREM UM SERVER VÃO VER QUE ESSE SISTEMA ACABOU COM A GRAÇA DO TIBIA E VÃO ESTAR AQUI RECLAMANDO TAMBÉM, sem mais.

Publicidade:

Última edição por Doguu; 28-09-2010 às 15:10.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desde q a CIP nao peça opniao pros cara q joga em non pvp
    esse update fooi ridiculo, fizeram pq a maioria dos player quis, nao vi nenhum lvl 100+ q gostou desse update ak

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

... Eu upei 1 sorcerer para transferir de server em 11 dias ele tava lvl 150, eu deveria ser vangloriado por isso?...
    Opa, como integrante da Equipe Hotnews me interessei. Me passe o nome do char, algumas screenshots do char, de preferência quando estava lvl 20- e ao pegar level 150. Vamos fazer uma pré-materia, que tenho certeza, se os dados forem reais, será aprovada.

[ ]'s

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é a diferença d valores, deles terem descobertos, e alguém do meu server ou outro server também descobrir? Pq eu me lembro muito bem, que quando o cara fez a quest, ele ficou "dia e noite", a única diferença é que ele foi o segundo. Ser o segundo em uma competição com mais de 20mil players eu acho digno de no mínimo um reconhecimento.

Talvez a galera esteja pensando que agente quer o sistema devolta para continuar com power abusers. Tenho certeza que a maioria quer o sistema de volta para poder... "USAR MWALL TRAPAR O NEGO E GRITAR NO TEAM VOICE LOGA TODO MUNDO TA TRAPADO" ou então "COLOCA SIO EM MIM VOU INVADIR A TRAP" ou... "PARALYZA VAI... PARALYZA DENOVO... MORREU"

Eu sinto uma falta absursa disso... e acredito que mais de 15mil players também sente.

Obrigado

Hugo
    Você tocou em um ponto interessante... eles tem tanto nome pq fizeram a quest e não simplesmente droparam o item... e depois quanto ao segundo não receber tanto credito eu creio que isso é normal sempre é assim não só no Tibia... o primeiro é um marco, depois disso não é mais algo novo, é a mesma coisa que querer vangloriar todo o time que faz annihilator, a primeira vez que fizeram foi um marco, hoje todos fazem.

E quanto ao PVP... lute pelo que você acha certo, mês que vem vão fazer o recolhimento de idéias, crie alguma coisa ou acompanhe e suporte o que você acha mais certo, eu, por exemplo, estou desde já elaborando um proposal pra mandar, quando tiver pronto eu posto no forum pra todos verem.
    THRASH TEAM

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que discutirem muito mesmo, mais da mesma forma nunca avera um acordo, mais na minha opnião o tibia não roda em torno dos Hl´s e das Guild dominantes, tem que ser feito oque é justo !
    Macchia Verde

Registro
    23-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Adorei o UPDATE, SEM DUVIDAS O MELHOR ATEH AGORA.

O melhor update, agora ninguem precisa ficar se cagando nas calças quando está caçando em cave, e du nada aparece um level BEM superior, tu comeca a correr ai aparece uns noob char trapando. =s ou pk team ou qualquer outra coisa "SEM SENTIDO" ja q esse lance de trap parece jogo da dama, e nao é bem assim que tibia se passa, apesar dos seus movimentos limitados.

Quem ta chorando sao os caras q tem level alto e só sabem trapar e ficar d combo SD, agora sem trap tao fazendo tempestade em copo dagua. Eu nao sou level baixo mais, porém ja fui, tive muitos amigos e inclusive minha irma q pararam de jogar pq simplesmente NAO CONSEGUIAM, sempre tinham power abusers, agora ao menos tem uma chance se sobreviver. Detalhe aonde jogo, tendo war ou nao TODO DIA TINHA nego lvl alto abusando e trapando leveis mais baixos.

A CIP JAMAIS vai voltar atras, ela é uma empresa... e fez isso pra maioria, a maioria que Dá LUCROS pra ela, nao é uma minoria (q maioria dessa menoria é moleque que upou em bot e quer ser em tibia um turano ou algo q nao é na vida real). A parada é simples...... se vc nao gosta de um produto vc NAO compra, tem 3 opcoes de produto, insistem em dizer que QUEM nao quer PVP va pra nao pvp..... e quem QUER PVP nao deveria ir pra PVPE?¿
    Se vc nao quer um produto vc SIMPLESMENTE NAO COMPRA, se querem fazer um protesto simplesmente NAO RENOVEM A PA, e no maximo ENTREM EM CONTATO POR FORUMS OFICIAIS.

Ta hilário esses protestos feitos "forçadamente" por uns HL, q tao matando até players level 30 (conheco alguns), só dizendo "ja q a cip acabou com a war vamos acabar com os neutros". --'
    Favor me respondam, QUE QUE TEM HAVER?¿......tao matando neutros, muitos q jogam por diversão feito eu q NEM respondem nada oficial e no dito popular "nao fedem nem cheiram" nas war.
    PIOR, TAO MATANDO NEGO FREE Q NAO TRAZEM LUCROS A CIP kkkkkkkk.

Ex, trap: morte por trap é a coisa mais "COVARDE" que ja vi, maioria das vezes nao é pq o cara é mais forte. é pq uns noob char te trapou , vc fica sem reacao e fica uns nego t atacando d fora.

bless pra pvp, A MELHOR COISA Q TEVE PROS NEUTROS, agora tao falando q ta facil agora pra war.....pq ninguem quer o sistema de war (q ainda nao ta pronto)..rs..... tem medo do sistema de contagem de pontos ou os dos skull livre?¿ (sinceramente eu nao sei, ja nao tenho char d war mais e soh brinco com o meu kininha quando tenho tempo livre), mas se tao reclamando acho q seria interessante essa BLESS só valer PRA QUEM FOR MORTO por PVP muito mais forte como hoje está, EXCETO quando é da guild rival, pois assim também restringe o uso de chars FORA DA GUILD WAR pra matar nego.

Sistema PVP, PLAYER x PLAYER (ambos no singular) , acho que está BOM perfeito por sinal...... só acho que DEVE SER MELHORADO O SISTEMA WAR, só isso.

Agora uma coisa q não entendo em tibia é o seguinte:
    EM TOODOS os jogos do mundo, o cara que tem que encostar pra bater (KINA), geralmente é o q tira MAIS LIFE e o que corre mais, ja q tem q alcançar seus inimigos..... pq em tibia é O INVERSO?¿ (isso sim é uma curiosidade, heuehuhe acho q é pq TODOS da cip que jogam, jogam com mage xD)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Discussão sobre war system: a batalha continua
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 43
    Último Post: 05-05-2010, 12:19
  2. [News] Feedback sobre o War System
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 03-05-2010, 20:37
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes