É cada uma que aparece...
Não só Brasileiro, mas tem uns seres humanos q é muito ignorante e mesquinho, essa é a real..
O sistema agradou alguns e outro não, fazer o que não se pode agradar gregos e troianos...
Eu só gostaria, que entendessem o seguinte, LIBERDADE não é LIBERTINAGEM... Anos e anos no Tibia, tivemos o LIVRE ARBÍTRIO assim como na vida real... tinha la suas puniçoes e td mais.. mas de uns tempos pra cá, como de costume... a maioria perde a linha, perde o limite das coisas... oque acontece ? Manda quem pode, obedece quem tem juizo. E é oq a Cip ta fazendo... ta mandando, goste vc ou não, foda-se, quer reclamar ? ela eh dona dessa porra toda e faz oq quiser, caso ou descaso com os players, foram a maioria que causaram td isso.. e os que não tem nada haver, pagam tb uai, smp foi assim...
A cada 5 tópicos aqui no fórum, 4 é reclamando da porra do pvp e que a Cip é corrupta e não presta. Mas na moral, vai la tomar conta de uma EMPRESA que nem a Cip, organiza um jogo MUNDIAL, mantém esse jogo no ar 24/7 desde 1996~97 .. Esse povo novo é muito ridículo, nego pega lvl 100~200~300 em menos de 3~6 meses e se acha o fodão, blza, tem lvl alto, e sua mentalidade ? Opa... ai fode né. É por causa desse povo novo, que Tibia ta assim, pq ngm pego época hardcore e paulera de Tibia, os kra tem tudo na mão a um bom tempo ja e só continuam reclamando, na boa VÃO TOMAR NO CÚ. Vocês não sabem jogar, e não sabem oque Tibia representa ou ja representou um dia, são um bando de ignorantes ( a maioria ).
E em relação a fazer protesto, galera, isso não é de hj, e desculpe minha ignorancia, mas me fala alguns jogos que algum protesto deu certo e afetou em algo.
Tibia sempre vai ser Tibia, se você começar a respeitar os outros e as mudanças, se jogar seu jogo por você, por diversão.
Eu sinceramente gostaria de fazer um protesto aqui, mas um protesto para a maioria calar a boca aki no fórum e parar de reclamar, 1 dia, 1 dia sem postar reclamações no fórum, que tal ? --'
Vocês tinham tudo.. Conseguiram perder, por falta de respeito e educação.
[ e não vem nego falar 'aah, e vc eh muito educado né, olha soh o tanto de palavrao, isso é desrespeito! ' Na booa, saiba diferenciar as coisas antes de qq coisa... ]
E agr sim, a favor ou não... Sou a favor de mudanças que sejam equilibradas, que favoreçam os dois lados.. então acho que de certa forma, deve ter um reajuste ai... (:
É isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação