Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

olha oq eu posso diser é..
LIXOOO... véi eu acho q a cipsoft acabou de acabar com o tibia... ficou de uma forma que é ridicula de jogar...
eu sinceramente desanimei de jogar... então surge uma luz na escuridão recebo uma msg no dia 27 de setembro de 2010 disendo o seguinteESLOGA PROTESTO... eu falei: hamm? o individuo repetiu e complementou PROTESTO CONTRA A CIPSOFT... eu questionei dinovo por que? e ele novamente falou... PROTESTO CONTRA CIPSOFT POR CAUSA DO ULTIMO UPDATE Q ACABOU DE ACABAR COM O QUE O TIBIA CONTRUIU EM MEIO ESSE 8 ANOS DE TIBIA...
Bom eu não sei se isso vai resolver algo mais ta ai minha opinião... lixoooo esse update... tomara q o nosso protesto tenha resultados e q o tibia volte a ser um jogo com jogabilidade...

Oque eu penso sobre isso é...
A Cip tá simplesmente acabando com o tibia...
inquanto outro jogos de RPG evoluem o tibia tão famoso TIBIA...
vai caindo dia após dia... mas como eu não sei se minha opinião tem alguma influencia oq eu posso faser é não jogar...
aqueles que gostaram Do BELO update q tenham um bom jogo....

voce nao vai jogar mais os outros 30k player vao continuar jogando.
e creio que daqui a 15 dias vc ja ta online denovo.
A CIP nao mudaria o tibia sem pensar antes, antes de tudo eles sao uma empresa e vc eh um cliente deles, o objetivo deles eh lucrar!
em um exemplo facil, eles ferraram muitos HLs e Guilds fortes que dominavam server e tinham imensas listas de hunteds.. se o pessoal que ta hunted voltar a jogar (50 players) e players da guild que domina continuarem no server..
ja eh um bom lucro.

Cara, o problema que muitos de vocês não entendem é o seguinte.
Vamos supor o seguinte exemplo:
Uma certa guild com sei lá, 20 players, que não é nem pouco nem muito, resolve causar pelo server, sua guild, que domina o servidor resolve acabar com essa palhaçada.
Vocês começam a mata-los, ok, na morte dos caras vocês gastaram 6 unjust e os caras perderam 14% do lvl e 20k, voltaram rindo da sua cara e agora invadem seu respawn. Você resolve então mata-lo de novo, dessa vez você gastou 12 unjust, ele perdeu 7% do lvl e mais 20k, de novo ele voltou, dessa vez você não tem mais unjust pra gastar e resolve trapa-lo pra só uma pessoa matar, não resolveu, ele fugiu porque trocou de lugar com os 10 membros da sua guild que o estavam trapando.
Pronto, o server inteiro faz o que quiser, rouba quem quiser, caça onde bem entender e você não pode fazer nada.
Obs: essa situação é a mais simples de todas, existem guerras muito maiores.
Espero que tenham entendido agora. Pra quem é de Non-PvP, por favor, nem gaste seu tempo falando que estamos chorando à toa pq vocês não tem nada a ver com PvP.
E pra quem diz que temos que arrumar "outras estratégias", por favor, vá se f~****.

Cara, o problema que muitos de vocês não entendem é o seguinte.
todo entendemos o problema (eu acho kkkkk)
CIP lucra e vc perde..
não quer perder o char, transfere pro no pvp e da mais dinheiro pra CIP
não quer mudar, para de jogar.
Em primeiro lugar se eles tão matando outros jogadores eles vão tar com skull, ao que me consta, logo não vai ter injust.
Em segundo lugar se o seu time deixa o cara ficar trocando de lugar numa boa DEZ vezes é pq vc e todo o seu time tem retardo mental.
Desculpa a pergunta mas e você ? Quem é você pra desqualificar a opinião do Ander~ ?
Se você quer protestar proteste, mas deixe que cada um tenha sua opinião.
A propósito o protesto foi um epic fail.
Acho que você não tem maturidade o suficiente pra perceber então vou te dar uma dica: é graças a pessoas como você que ocorreu esse ultimo update. Parabéns, vc e seus amiguinhos espinhentos fizeram isso com o Tibia.
Espero que isso seja uma piada. Sir Baxter já tinha Golden Boots antes da CIP imaginar que um dia iria ter um server chamado Rubera.
Última edição por Jim Highwind; 28-09-2010 às 05:19.
THRASH TEAM

Sim... disso vc tem razão, como também o Eternal Obli~ tinha/ tem o Horned Helmet... Só que a diferença eu vou te explicar, pq vc parece não ter capacidade mental suficiente para entender...
Eles ganharam/ conquistaram esse item, e foram "ovacionados" pela cip e tambem por fan sites, se outras pessoas que conseguiram o "rare" com os próprios sacrifícios, o porque nenhum site comenta? No que essas pessoas são melhores que as outras? Só pq foram os primeiros? Legal, gosto da idéia dos primórdios, mas nunca vou fazer "desfeita" das outras pessoas que provaram que também é possível.
O mesmo acontece com as entrevistas que o tibiabr faz, pegaram um tal de Sorcerer Manipulador, não tenho certeza do nome... que é o mage de lvl mais alto, para entrevistar... Isso no mínimo é o que? "chupação"? Ou seja, só pq o cara é lvl alto ele merece estar na mídia? Eu upei 1 sorcerer para transferir de server em 11 dias ele tava lvl 150, eu deveria ser vangloriado por isso?
Eu não vou perder meu tempo aqui dizendo o que vc é, ou que vc deixa de ser no "tibia" (rl não me importa) meu assunto aqui é sobre o tibia. Enfim... se vc está caçando e um enemy seu entra na cave com mais 5 char, mesmo sem pegar pk, o que vc poderá fazer?? Continuar caçando fazendo 25k hora?
A discussão aqui é o seguinte, com o novo sistema de pvp você não pode revidar caso alguma pessoa começe a te zuar, ou então te rouba... como eu sempre falo... HUNTED É HUNTED E PRONTO
E também já cancei de falar isso aqui, e no forum do tibia. "TIBIA É UM JOGO EM QUE TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO e essa é a graça do jogo, ou vc sente graça caçando esses bixos chatos? não tem vontade nenhuma de uma warzinha? para provar pra vc mesmo que vc é melhor que alguém? Até na minha vida real, eu sou ambicioso e sempre alcancei meus objetivos sendo assim, nunca precisei robar ou enganar ninguem, mas eu mostrava que eu era o melhor naquilo que eu fazia.
Bom, espera que tenham entendido o que eu quero dizer... gosto da idéia do novo sistema de war system, porém o problema é... ELE SE APLICA A TUDO E TODOS É ESSE O ERRO, SE É PRA SER O NOVO SISTEMA DE WAR SYSTEM, ENTÃO QUE SEJA SÓ PRA QUEM TA NO WAR SYSTEM...
obs: HUNTED É HUNTED, COMEÇOU A CHORAR? PEDE PRA SAIR E VAI NON-PVP
Obrigado
Hugo
Última edição por skunkadelic; 28-09-2010 às 09:27.

Eu ja me acustumei ao novo sistema. Já me decidi, não vo mais jogar ^^
Quanto ao War system, nem precisa fazer alarde. As guerras não seram mais consesuais. O proximo passo da cip será diminuir o intresse dos players em criar guilds. Aumento de team pks. Essas coisa obvias que tão na cara.
Fazer War nos moldes da cip. Isso é o novo tibia.
Ot ta mais interessante.