Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 63

Tópico: [News] Coleta de opiniões para o War System será aberta no fim de outubro

Registro
    05-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirulitex Ver Post
    tibia estrago o pvp puta q pariu, e o pior e q ela não escuta os clientes ://

cip q se foda

ela escuta sim, Hls é que acham que por ser hl tem que ser o primeiro a ser ouvido e a maioria que se lasque, tudo que ela faz é pensando na maioria, que não são hls

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ultimo update..

olha oq eu posso diser é..
    LIXOOO... véi eu acho q a cipsoft acabou de acabar com o tibia... ficou de uma forma que é ridicula de jogar...
    eu sinceramente desanimei de jogar... então surge uma luz na escuridão recebo uma msg no dia 27 de setembro de 2010 disendo o seguinteESLOGA PROTESTO... eu falei: hamm? o individuo repetiu e complementou PROTESTO CONTRA A CIPSOFT... eu questionei dinovo por que? e ele novamente falou... PROTESTO CONTRA CIPSOFT POR CAUSA DO ULTIMO UPDATE Q ACABOU DE ACABAR COM O QUE O TIBIA CONTRUIU EM MEIO ESSE 8 ANOS DE TIBIA...

Bom eu não sei se isso vai resolver algo mais ta ai minha opinião... lixoooo esse update... tomara q o nosso protesto tenha resultados e q o tibia volte a ser um jogo com jogabilidade...

Registro
    27-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ultimo update..

Oque eu penso sobre isso é...
    A Cip tá simplesmente acabando com o tibia...
    inquanto outro jogos de RPG evoluem o tibia tão famoso TIBIA...
    vai caindo dia após dia... mas como eu não sei se minha opinião tem alguma influencia oq eu posso faser é não jogar...
    aqueles que gostaram Do BELO update q tenham um bom jogo....

Registro
    27-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azar Ver Post
    Oque eu penso sobre isso é...
    A Cip tá simplesmente acabando com o tibia...
    inquanto outro jogos de RPG evoluem o tibia tão famoso TIBIA...
    vai caindo dia após dia... mas como eu não sei se minha opinião tem alguma influencia oq eu posso faser é não jogar...
    aqueles que gostaram Do BELO update q tenham um bom jogo....
    voce nao vai jogar mais os outros 30k player vao continuar jogando.
    e creio que daqui a 15 dias vc ja ta online denovo.

A CIP nao mudaria o tibia sem pensar antes, antes de tudo eles sao uma empresa e vc eh um cliente deles, o objetivo deles eh lucrar!

em um exemplo facil, eles ferraram muitos HLs e Guilds fortes que dominavam server e tinham imensas listas de hunteds.. se o pessoal que ta hunted voltar a jogar (50 players) e players da guild que domina continuarem no server..
    ja eh um bom lucro.

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o problema que muitos de vocês não entendem é o seguinte.
    Vamos supor o seguinte exemplo:

Uma certa guild com sei lá, 20 players, que não é nem pouco nem muito, resolve causar pelo server, sua guild, que domina o servidor resolve acabar com essa palhaçada.
    Vocês começam a mata-los, ok, na morte dos caras vocês gastaram 6 unjust e os caras perderam 14% do lvl e 20k, voltaram rindo da sua cara e agora invadem seu respawn. Você resolve então mata-lo de novo, dessa vez você gastou 12 unjust, ele perdeu 7% do lvl e mais 20k, de novo ele voltou, dessa vez você não tem mais unjust pra gastar e resolve trapa-lo pra só uma pessoa matar, não resolveu, ele fugiu porque trocou de lugar com os 10 membros da sua guild que o estavam trapando.
    Pronto, o server inteiro faz o que quiser, rouba quem quiser, caça onde bem entender e você não pode fazer nada.

Obs: essa situação é a mais simples de todas, existem guerras muito maiores.

Espero que tenham entendido agora. Pra quem é de Non-PvP, por favor, nem gaste seu tempo falando que estamos chorando à toa pq vocês não tem nada a ver com PvP.
    E pra quem diz que temos que arrumar "outras estratégias", por favor, vá se f~****.

Publicidade:

Registro
    27-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo entendemos o problema (eu acho kkkkk)
    CIP lucra e vc perde..
    não quer perder o char, transfere pro no pvp e da mais dinheiro pra CIP
    não quer mudar, para de jogar.

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doguu Ver Post
    Vamos supor o seguinte exemplo:

Uma certa guild com sei lá, 20 players, que não é nem pouco nem muito, resolve causar pelo server, sua guild, que domina o servidor resolve acabar com essa palhaçada.
    Vocês começam a mata-los, ok, na morte dos caras vocês gastaram 6 unjust e os caras perderam 14% do lvl e 20k, voltaram rindo da sua cara e agora invadem seu respawn. Você resolve então mata-lo de novo, dessa vez você gastou 12 unjust, ele perdeu 7% do lvl e mais 20k, de novo ele voltou, dessa vez você não tem mais unjust pra gastar e resolve trapa-lo pra só uma pessoa matar, não resolveu, ele fugiu porque trocou de lugar com os 10 membros da sua guild que o estavam trapando.
    Pronto, o server inteiro faz o que quiser, rouba quem quiser, caça onde bem entender e você não pode fazer nada.

Obs: essa situação é a mais simples de todas, existem guerras muito maiores.

Espero que tenham entendido agora. Pra quem é de Non-PvP, por favor, nem gaste seu tempo falando que estamos chorando à toa pq vocês não tem nada a ver com PvP.
    E pra quem diz que temos que arrumar "outras estratégias", por favor, vá se f~****.
    Em primeiro lugar se eles tão matando outros jogadores eles vão tar com skull, ao que me consta, logo não vai ter injust.
    Em segundo lugar se o seu time deixa o cara ficar trocando de lugar numa boa DEZ vezes é pq vc e todo o seu time tem retardo mental.

Citação Postado originalmente por Nygans 2 Ver Post
    Eu tenho uma pergunta pra esse Anderslash. Quem é você pra tentar tirar qualquer esperança de reviravolta no que discordamos? Quem é você pra falar o que agente deve ou não fazer se usando da mídia do seu site pra tentar fazer a cabeça dos fracos?
    Pra mim você não é nada mais do que um exemplo de brasileiro medíocre que fica vendo as coisas acontecerem e se adapta a elas da forma que elas vêm. Assim como tudo na vida as pessoas têm o direito de lutar pelo que elas acham errado, e sim, é errado eles fazerem o que fazem, pois eles são uma empresa que se baseia no lucro, e quem provém o lucro deles somos nóis, é você mesmo ai seu babaca que fica pagando premmy pra eles fazerem o que quiserem com o jogo que você joga porque eles sabem que a maioria é como você, medíocre. Eu não estou dizendo que você tenha que compartilhar das nossas necessidades, ideologias, mas mermão, ninguém aqui pediu a sua opinião. Você não está fazendo nenhum trabalho jornalístico pro New York Times amigão, a sua função aqui é repassar em português o que está no Tibia.com, PONTO; não é resumir idéia alguma ou interpretá-la de forma errada e postar ela pra diminuir a esperança de qualquer um.
    Prosseguindo, hoje, dia 27 de Setembro de 2010, um conjunto significativo de pessoas, em que me inclúo, fará um protesto de forma a todos ficarem offline por um período de 24 horas, contra o último update que realizou mudanças no pvp do jogo e que na NOSSA opinião não foram nem de longe felizes. Se você é uma das pessoas que discorda desse update e quer tentar fazer algo pra mudar isso, junte-se a nóis.
    Obrigado.
    Desculpa a pergunta mas e você ? Quem é você pra desqualificar a opinião do Ander~ ?
    Se você quer protestar proteste, mas deixe que cada um tenha sua opinião.
    A propósito o protesto foi um epic fail.

Citação Postado originalmente por Leozor Ver Post
    Bem, considere-se hunted em shanera
    Acho que você não tem maturidade o suficiente pra perceber então vou te dar uma dica: é graças a pessoas como você que ocorreu esse ultimo update. Parabéns, vc e seus amiguinhos espinhentos fizeram isso com o Tibia.

Citação Postado originalmente por skunkadelic Ver Post

Alguns eventos importantes já aconteceu nesse server, e eles só comentam de server non pvp e outros server. Abaixo segue alguns eventos.

Primeiro server a ter uma golden boots

Obrigado a todos.

Hugo
    Espero que isso seja uma piada. Sir Baxter já tinha Golden Boots antes da CIP imaginar que um dia iria ter um server chamado Rubera.
    Última edição por Jim Highwind; 28-09-2010 às 05:19.
    THRASH TEAM

Registro
    28-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jim Highwind Ver Post
    Espero que isso seja uma piada. Sir Baxter já tinha Golden Boots antes da CIP imaginar que um dia iria ter um server chamado Rubera.

Sim... disso vc tem razão, como também o Eternal Obli~ tinha/ tem o Horned Helmet... Só que a diferença eu vou te explicar, pq vc parece não ter capacidade mental suficiente para entender...

Eles ganharam/ conquistaram esse item, e foram "ovacionados" pela cip e tambem por fan sites, se outras pessoas que conseguiram o "rare" com os próprios sacrifícios, o porque nenhum site comenta? No que essas pessoas são melhores que as outras? Só pq foram os primeiros? Legal, gosto da idéia dos primórdios, mas nunca vou fazer "desfeita" das outras pessoas que provaram que também é possível.

O mesmo acontece com as entrevistas que o tibiabr faz, pegaram um tal de Sorcerer Manipulador, não tenho certeza do nome... que é o mage de lvl mais alto, para entrevistar... Isso no mínimo é o que? "chupação"? Ou seja, só pq o cara é lvl alto ele merece estar na mídia? Eu upei 1 sorcerer para transferir de server em 11 dias ele tava lvl 150, eu deveria ser vangloriado por isso?

Eu não vou perder meu tempo aqui dizendo o que vc é, ou que vc deixa de ser no "tibia" (rl não me importa) meu assunto aqui é sobre o tibia. Enfim... se vc está caçando e um enemy seu entra na cave com mais 5 char, mesmo sem pegar pk, o que vc poderá fazer?? Continuar caçando fazendo 25k hora?

A discussão aqui é o seguinte, com o novo sistema de pvp você não pode revidar caso alguma pessoa começe a te zuar, ou então te rouba... como eu sempre falo... HUNTED É HUNTED E PRONTO

E também já cancei de falar isso aqui, e no forum do tibia. "TIBIA É UM JOGO EM QUE TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO e essa é a graça do jogo, ou vc sente graça caçando esses bixos chatos? não tem vontade nenhuma de uma warzinha? para provar pra vc mesmo que vc é melhor que alguém? Até na minha vida real, eu sou ambicioso e sempre alcancei meus objetivos sendo assim, nunca precisei robar ou enganar ninguem, mas eu mostrava que eu era o melhor naquilo que eu fazia.

Bom, espera que tenham entendido o que eu quero dizer... gosto da idéia do novo sistema de war system, porém o problema é... ELE SE APLICA A TUDO E TODOS É ESSE O ERRO, SE É PRA SER O NOVO SISTEMA DE WAR SYSTEM, ENTÃO QUE SEJA SÓ PRA QUEM TA NO WAR SYSTEM...

obs: HUNTED É HUNTED, COMEÇOU A CHORAR? PEDE PRA SAIR E VAI NON-PVP

Obrigado

Hugo
    Última edição por skunkadelic; 28-09-2010 às 09:27.

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Só se fala nisso. Durante o último fim de semana, discussões acaloradas sobre as mudanças no PvP system tomaram conta dos forums, tanto o nosso quanto o oficial.

Falou-se tanto, que a CipSoft publicou uma nota para tentar acalmar os ânimos. É preciso ter em mente que essas recentes mudanças foram apenas o primeiro passo. O próximo, de acordo com o artigo "PvP em xeque", será uma reforma para tornar o war system mais atraente, fazendo com que as guerras funcionem de maneira mais próxima de como elas são na vida real. O plano é que sejam oferecidos incentivos suficientes para que os jogadores interessados nessas batalhas utilizem o sistema.

Só que aaaaaaantes de começarem as discussões dessa reforma com os jogadores, os caras querem ver como as mudanças recentes afetarão o PvP em Tibia. Eles pedem para que os players se acostumem a elas, coisa que obviamente não acontece do dia para a noite. Então, a coleta de opiniões e sugestões para o war system vai começar somente no final de outubro. Até lá, talvez os jogadores queiram pensar nas suas sugestões e ideias focadas no war system.

Resumindo: passada a euforia inicial, agora é hora de todos caírem na realidade. A CipSoft não vai reverter o sistema atual, ponto. A nossa sugestão é para que vocês fiquem de olho nas discussões futuras pra não ter o que reclamar depois. E assim vamos construindo nosso Tibia!

Tibia.com / TibiaBR.com
    Eu ja me acustumei ao novo sistema. Já me decidi, não vo mais jogar ^^
    Quanto ao War system, nem precisa fazer alarde. As guerras não seram mais consesuais. O proximo passo da cip será diminuir o intresse dos players em criar guilds. Aumento de team pks. Essas coisa obvias que tão na cara.

Fazer War nos moldes da cip. Isso é o novo tibia.
    Ot ta mais interessante.

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jim Highwind Ver Post
    Em primeiro lugar se eles tão matando outros jogadores eles vão tar com skull, ao que me consta, logo não vai ter injust.
    Em segundo lugar se o seu time deixa o cara ficar trocando de lugar numa boa DEZ vezes é pq vc e todo o seu time tem retardo mental.
    Não adianta falar que é exemplo né?! Brasileiro é uma raça de ignorante mesmo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Discussão sobre war system: a batalha continua
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 43
    Último Post: 05-05-2010, 12:19
  2. [News] Feedback sobre o War System
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 03-05-2010, 20:37
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes