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Tópico: [News] Discussão sobre war system: a batalha continua

  1. #1
    Avatar de Anderslash
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    Padrão [News] Discussão sobre war system: a batalha continua

    Encerrou-se o feedback thread aberto semana passada para coletar opiniões sobre o war system, atual sistema para batalhas entre guildas. Esse foi o primeiro passo.

    De acordo com a CM Mirade, algumas opiniões foram bastante controversas, devido aos diferentes estilos dos jogadores que participaram da pesquisa. Para facilitar a análise, foi feita uma compilação com os problemas mais citados pelos players até o momento (leia no post seguinte).


    Como segunda etapa, a CipSoft escolheu 46 jogadores que representam os diferentes pontos de vista apresentados no primeiro tópico. Esses jogadores estão convidados a participar de uma discussão privada e mais detalhada, diretamente com os gerentes de produto da empresa.

    Para saber se você é um dos 46 selecionados, faça login na sua conta do Tibia e visite o community board. Uma nova seção privada poderá ser acessada.

    Qual será o futuro do war system? Mais uma vez, ele está nas mãos dos próprios jogadores.

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  2. #2
    Avatar de Anderslash
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    Padrão Resumo do tópico "Feedback: War System - Battle for Improvement"

    Abaixo estão listadas as respostas mais frequentes dos jogadores. Entretanto, isso não quer dizer que a CipSoft vai adotar todas as sugestões.


    Quais partes do atual war system você considera boas e interessantes? Por quê?

    Respostas mais frequentes:
    • Frags na guerra não contam como unjustified kills
    • Estatísticas da guerra
    • Sinais no nome do personagem para reconhecer quem está na guerra


    Quais partes do atual do war system você considera problemáticas? Por quê?

    Respostas mais frequentes:
    • As pessoas podem sair de uma guilda em guerra quando quiserem
    • A guerra é baseada em acordo mútuo, os dois lados precisam aceitar
    • Jogadores de fora da guerra podem interferir nas batalhas e influenciar o resultado, tópico considerado problemático especialmente em mundos Open PvP devido à regra para unjustified kills (o ajuste dessa regra no ano passado foi um dos pontos mais criticados durante a discussão)
    • A perda com a morte no PvP é muito alta (impede muitos jogadores de entrar em guerra, especialmente em Optional PvP)
    • Não há friendly fire (fogo amigo) nas guerras em mundos Optional PvP


    Explique como você mudaria o war system para resolver os problemas e realçar os aspectos positivos:

    Respostas mais frequentes:
    • Deveria haver áreas/arenas especiais de batalha, onde somente guildas em guerra teriam acesso -> frequentemente sugerido em combinação com a possibilidade de líders de guildas configurarem as condições da guerra (ex.: sem perda de skills; configurar quantidade ou faixa de level dos combatentes) e com modos adicionais de guerra (ex.: capturar a bandeira)
    • Redução do custo da morte em PvP (ex.: reduzir a penalidade de morte em PvP dependendo do tipo do mundo, implantar PvP blessing)
    • As guerras em Open e Hardcore PvP não deveriam ser opcionais -> muitas sugestões sobre como isso poderia ser feito (ex.: a guerra é automaticamente declarada se uma guilda mata uma certa quantidade de membros de outra guilda dentro de um tempo específico)
    • O friendly fire deveria ser ativado em guerras de mundos Optional PvP
    • Se alguém quiser deixar a guerra, deverá pagar uma certa quantia de dinheiro como forma de punição
    • Trazer de volta o antigo sistema PvP (incluindo a antiga regra para unjustified kills)
    • Criar um novo tipo de mundo PvP para guem gosta de guerras


    Comentários adicionais

    Respostas mais frequentes:
    • Corrigir o problema do stacking (jogadores dentro de um stack não podem ser atacados)
    • Corrigir o delay do stair-jumping (tempo para atacar ao subir/descer escadas)
    • Jogadores discutiram a respeito da magia exiva, se ajustar ou não o seu poder traria um efeito positivo significante na situação dos mundos PvP
    • Jogadores discutiram se é possível ou não a coexistência de jogadores pacíficos e jogadores agressivos no mesmo tipo de mundo, com satisfação de ambos os lados


    Fonte: forum oficial

  3. #3
    Avatar de Shano
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    tomara que acabem com esse war system, arrumem o anti-stack e voltem com o antigo sistema de skull....
    foram as piores coisas que fizeram...

    não precisa nem tirar o war system, mas arrumar os outros 2...
    Última edição por Shano; 28-04-2010 às 09:23.

  4. #4
    Avatar de Canela Team
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    eu axo ki isso e uma cilada bino :p

    deveria voltar o pvp como era e tirar o stack pronto voltamos ao o bom tibia

  5. #5
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    Corrigir o delay do stair-jumping (tempo para atacar ao subir/descer escadas)

    Entre outras coisas que precisam ser melhoradas ou desmelhorados se for o caso.

    =T~




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  6. #6
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    War system para que? o pvp do tibia acabou faz tempo já, infelizmente o pvp só se resume em ficar aperto as tecla f1, f2, f3 e ainda tem gente que se acha ferradão, antigamente tinha que ter muita prática no jogo e anos de pvp para se sair bem em uma batalha e antes de me quotarem essa é minha opinião então se não gostou o problema é seu.

  7. #7
    Avatar de Noobs do Tibia
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    Corrigir o delay do stair-jumping (tempo para atacar ao subir/descer escadas)

    Isso eu acho até bom porqe, um dia veio dois power abuser em mim, um lvl 150 o outro lvl 143 os dois EK, eu fiquei numa escada de tres andares e tirei battle.

    Eu gostei tbm da parada de arena, ia ser muito show :wub:

  8. #8
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    Citação Postado originalmente por Giancarlo Guelfi Ver Post
    War system para que? o pvp do tibia acabou faz tempo já, infelizmente o pvp só se resume em ficar aperto as tecla f1, f2, f3 e ainda tem gente que se acha ferradão, antigamente tinha que ter muita prática no jogo e anos de pvp para se sair bem em uma batalha e antes de me quotarem essa é minha opinião então se não gostou o problema é seu.
    Na verdade, as habilidades PvP apenas se transferiram para outro âmbito. Anteriormente, ganhava quem clicava com mais precisão. Hoje em dia, a estratégia do PvP é muito dinâmica. Ao invés de mirar a setinha do mouse no alvo, o jogador precisa se concentrar em usar o spell correto na hora certa, ser mestre em defender e atacar. Com isso, muitas outras possibilidades se abriram. O PvP continua aí, firme e forte, só não vê quem não quer. Só está diferente do que nós, players old school, estávamos acostumados.

    P.S.: Se não quiser ser quotado, não poste. O forum é aberto pras pessoas concordarem ou discordarem de vc, é esse o propósito da coisa toda.

  9. #9

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    O PVP tende-se acabar, pois muitas pessoas que são noobs (sem ekips e talz) e toma no zói enquanto os poderoso tão lá matando os idiota.

  10. #10
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    "# Trazer de volta o antigo sistema PvP (incluindo a antiga regra para unjustified kills)"

    Custa alguma coisa fazer isso?

    A cip sempre sai metendo os pés pelas mãos,e vai estragando cada vez mais o jogo...

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