Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Tópico de Postagem de Desenhos MANGÀ da MINHA VIDA.

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tópico de Postagem de Desenhos MANGÀ da MINHA VIDA.

Seguindo a sugestão do Joeherys

estou abrindo este tópico somente para postagens dos desenhos do concurso
    o MANGÁ da MINHA VIDA
    não transformem o mesmo em chat...

se possível ao postarem seus trabalhos, nos de um motivo d o porque aquele personagem ou desenho é importante para você e como ele fez parte da sua vida...

é isso ai Boa sorte galera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grafite; 31-01-2012 às 09:45.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Samurai X

Sou ruim pra desenhar nesse estilo, mas tentei ^^''''''''''

então..
    Adoro esse anime..
    ele fez parte da minha infância e tudo o mais.
    Voltei a assistir samurai x esse ano, e adorei como o anime tem ação, romance e comédia ao mesmo tempo auhsauhs
    Eu adoro o protagonista, Kenshin Himura, ele foi um terrível assassino na era tokugawa, mas conseguiu mudar, se transformou em um andarilho para ajudar as pessoas e poder esquecer(ou tentar amenizar) os crimes que fez. Sua cicatriz em forma de cruz representa a sua dor, as lembranças do passado que nunca se curam.
    Gosto muito da "nova" personalidade do Kenshin <3 =]

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

DBZ, YUYU HAKUSHO, POKEMON, NARUTO

Esses foram (ou ainda são) os que gostei sejam por suas histórias, ou por seus personagens cômicos, a eterna busca de poderes, através de extenuantes treinos, e quem nunca imaginou soltar um kamehame ha, ou um Leigan, fazer um kage bushin, ou lançar uma pokebola e realmente saísse algo de dentro. (ok ok nunca tive uma pokebola msm de plástico -.-' mas entenderam o recado.) Desde a infância graças a esses desenhos, eles instruem de certa forma a não desistir de algo, e sempre buscar seu sonho. E eu ficava feliz quando conseguiam fazer reinar a paz, seja em seu País, plano, planeta, ou vila. Esperava que existissem grandes pessoas capazes de tornar isso possivel no mundo real, mas a medida que crescemos vemos que não é tão fácil assim. Enfim, fico feliz de ter uma parte da vida onde o mundo dos desenhos conseguiu me entreter e ensinar algo, e não perder tempo no jornal de manhã vendo tragédias com café, mortes no almoço, e corrupção na janta.
    Acho que é isso ae !!!
    (OuO)

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negócio ta triste aqui hein? Pensei que seria um dos últimos a postar...

Samurai X

Escolhi esse mangá porque ele foi nada menos que o meu professor na arte de desenhar e uma das peças chave para o desenvolvimento da minha criatividade.
    O autor, Nobuhiro Watsuki, ao final de cada trecho da história deixava um making of de cada personagem feito, explicando todo o processo criativo que teve. Isso foi mais eficaz que qualquer curso que eu poderia ter feito.

Sobre a história, recomendo que leiam o mangá, que é infinitamente superior ao anime.

Agora chega de conversa e vamos ao desenho:

Simples como sempre (Y)

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokémon

Este desenho foi marcado por duas escolhas que não me renderam dúvida alguma para serem tomadas. Primeiro, veio a decisão de usar o Paint para o trabalho. Se o concurso fala de infância, acho bastante justo lembrar aquele que livrou minhas tardes do tédio, na época em que eu tinha internet discada e só podia navegar nos finais de semana. Creio que a paixão por esse programinha, afinal, tenha vindo muito antes do que se imagina.

Depois, escolhi o desenho a homenagear. Também não tive dificuldade nisso, já que, confesso, não fui uma expert em animes em geral. No entanto, Pokémon... ah, Pokémon! Aí sim, é outra história.

Desde o próprio desenho a bonequinhos, pokebolas de brinquedo, games baixados na Casa dos Jogos para passar o tempo. Posso dizer com convicção que ele marcou (:

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

InuYasha foi o anime/mangá que escolhi pra desenhar, pois foi uma história de amor que me cativou muito quando jovenzinha *-*
    É claro que assisti muitos outros animes como Sakura Card Captors, Pokemon, Yuyu, Digimon e etc, mas InuYasha foi o que mais me prendeu; lembro que eu chegava a gravar o anime pra poder assistir depois quando não era possível acompanhar a programação, fiz inumeros desenhos e tenho parte da coleção de mangás, pois foi impossivel completar xD (tinha mais de 100)
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    01-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Poker face

E ai galera,escolhi esses personagens porq foram os q mais me marcaram na infância,eh claro q tem muitos outro,mas esses foram os principais.Espero q gostem,fiquei mais ou menos uma semana direto nesse desenho sem fazer praticamente mais nada(a n ser joga um futibol)gostei do resultado.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vários animes marcaram muito minha infância, mas já faz um bom tempo e na verdade só lembro mesmo dos nomes e alguns personagens...
    Então escolhi dois mais atuais e que me lembro de bastante coisa.

Entra lá >> TiagoSas Portfolio
    .
    "Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tic tac tá acabando e o tio grafite só esta babando....

lindos trabalhos galera.... tão de parabéns...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    29-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae Galera xD venho trazer a vocês minha versão do Kurosaki Ichigo, do anime Bleach, gosto muito desse anime me empolgo muito nas batalhas épicas dos personagens, entre outros animes que marcaram também mais este é o meu top 1º haha, espero que gostem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem