Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 63

Tópico: [News] Coleta de opiniões para o War System será aberta no fim de outubro

Registro
    22-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao vejo mais graca nesse jogo, power abuse faz parte, acho que o time que ganha uma guerra tem direitos de colocar suas regras, e isso que deixava o jogo interessante !! hj eh 30 mil players online a metade de anos pra k ! esse jogo ta cada vez mais chato eu ja nao consigo ficar on mais de 10 min a dias cip fudeu o jogo vsf

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leozor; 27-09-2010 às 13:12.

Registro
    21-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma pergunta pra esse Anderslash. Quem é você pra tentar tirar qualquer esperança de reviravolta no que discordamos? Quem é você pra falar o que agente deve ou não fazer se usando da mídia do seu site pra tentar fazer a cabeça dos fracos?
    Pra mim você não é nada mais do que um exemplo de brasileiro medíocre que fica vendo as coisas acontecerem e se adapta a elas da forma que elas vêm. Assim como tudo na vida as pessoas têm o direito de lutar pelo que elas acham errado, e sim, é errado eles fazerem o que fazem, pois eles são uma empresa que se baseia no lucro, e quem provém o lucro deles somos nóis, é você mesmo ai seu babaca que fica pagando premmy pra eles fazerem o que quiserem com o jogo que você joga porque eles sabem que a maioria é como você, medíocre. Eu não estou dizendo que você tenha que compartilhar das nossas necessidades, ideologias, mas mermão, ninguém aqui pediu a sua opinião. Você não está fazendo nenhum trabalho jornalístico pro New York Times amigão, a sua função aqui é repassar em português o que está no Tibia.com, PONTO; não é resumir idéia alguma ou interpretá-la de forma errada e postar ela pra diminuir a esperança de qualquer um.
    Prosseguindo, hoje, dia 27 de Setembro de 2010, um conjunto significativo de pessoas, em que me inclúo, fará um protesto de forma a todos ficarem offline por um período de 24 horas, contra o último update que realizou mudanças no pvp do jogo e que na NOSSA opinião não foram nem de longe felizes. Se você é uma das pessoas que discorda desse update e quer tentar fazer algo pra mudar isso, junte-se a nóis.
    Obrigado.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, o jogo realmente ficou muito facil.
    o q é essa benção q proteje as outras bençãos??
    Agora eles querem fazer com q o war sistem fique mais atraente, ou seja, em outras palavras eles não gostaram q a ideia do war system foi "deixada de lado" pela massa tibiana, e por "dor de cotovelo" (cip says: vcs nao gostaram do WS, mas vcs vao aprender a gostar na marra), vão nos enfiar a guela abaixo a ideia de q vcs podem se matar mas só se for com WS.

Ela não vai mudar e voltar a traz das mudanças decorrentes do patch e ponto final. MAS vai acontecer o q já foi noticiado por essa mesma equipe revoltas e violencia desnecessarias como protesto, o q na minha opinião foi inevitavel já q o cliente não quer "comer um prato frio"

espero q volte a era do temer a morte no "pvp".

Registro
    22-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So vao mudar de ideia quando tiver diferenca no bolso deles !!! um bom protesto seria o pessoal nao renovar as premmy e tals ! mas vamo ver hj como vai ser pelo jeito a cip qr q a gente se acostume com esse pvp de lixo que inventam a cada ano !

Registro
    22-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juliano Ciawax Ver Post
    Aprovado

Parabens Cipsoft pelo grande trabalho...
    Se reverter o update, os mundos pvps soh terao power abuse.
    Paga ou nao joga... credo.

Agora que eles nao conseguem fazer isso estao chorando.
    Pq nao conseguem crescer nas custas dos outros.

TOMAAA
    Bem, considere-se hunted em shanera

Publicidade:

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheusMacena Ver Post
    O seu duente você e retardado por acaso?, seus inulteis q nao leem o topico e ainda vem fala merda, e ela destruiu o pvp, e agora vai ouvir opiniões para consertar a burrada, e vocês ainda vem fala merda que destruiu o pvp, acabo o jogo, cala a boca e vai da a opinião e ajuda o tibia, e nao vim aqui so reclama e fala merda, o ue você falou no topico acima explica que eles vao consertar com a merda da sua opinião VAI APRENDER A LER INFELIZ!

Ps: odeio nego q fala besteira em topico

/\ Esses imbecis acima, parem de falar aki vao posta no topico oficial e nao ficar chorando aki no forum, nao vai mudar nada, e depois dos 4 ali 3 sao low level, e por ultimo o topico acima pede opiniões e como consertar o erro entao pra que p... vocês tao reclamando se acima diz que vao consertar o erro com a opinião dos player MEU DEUS VOCÊ NAO SABER LER NÃO?
    e por um acaso vc acha q eu nao vou opinar no topico aficial?????
    lol²¹³¹²³¹³¹²³

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão APROVADO

Deixei de jogar cerca de 1 mês atrás por causa da faculdade e não pude ver as mudanças de perto, mas pelo que li e pelo que alguns amigos comentaram, tornei minha opinião favorável a este sistema.
    Everything you can imagine is real.
    -Pablo Picasso

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozor Ver Post
    Bem, considere-se hunted em shanera
    OWNED!!!

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ate hoje nao sei porque a Cip insiti em falar , Dê sua opniao do que precisa para o sistema de war fique melhor ..." Eles nao estao nem fudendo pra nossa opniao , é ividente que a maioria foi contra as mudanças desse pvp , e mesmo assim , eles mudaram tudo .
    Quero é que se fodam -.-

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reclamam, reclamam, protestam, choram, a p.a. acaba e eles renovam porque são viciados em tibia...

Se estão tão preocupados com essa situação, deem sua opinião e ajudem a melhorá-la, pq quando a cip pediu a opinião dos clientes, vcs não se pronunciaram, teve gente de non-pvp que opinou e vcs não fizeram nada, NADA...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Discussão sobre war system: a batalha continua
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 43
    Último Post: 05-05-2010, 12:19
  2. [News] Feedback sobre o War System
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 03-05-2010, 20:37
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes