Eu tenho uma pergunta pra esse Anderslash. Quem é você pra tentar tirar qualquer esperança de reviravolta no que discordamos? Quem é você pra falar o que agente deve ou não fazer se usando da mídia do seu site pra tentar fazer a cabeça dos fracos?
Pra mim você não é nada mais do que um exemplo de brasileiro medíocre que fica vendo as coisas acontecerem e se adapta a elas da forma que elas vêm. Assim como tudo na vida as pessoas têm o direito de lutar pelo que elas acham errado, e sim, é errado eles fazerem o que fazem, pois eles são uma empresa que se baseia no lucro, e quem provém o lucro deles somos nóis, é você mesmo ai seu babaca que fica pagando premmy pra eles fazerem o que quiserem com o jogo que você joga porque eles sabem que a maioria é como você, medíocre. Eu não estou dizendo que você tenha que compartilhar das nossas necessidades, ideologias, mas mermão, ninguém aqui pediu a sua opinião. Você não está fazendo nenhum trabalho jornalístico pro New York Times amigão, a sua função aqui é repassar em português o que está no Tibia.com, PONTO; não é resumir idéia alguma ou interpretá-la de forma errada e postar ela pra diminuir a esperança de qualquer um.
Prosseguindo, hoje, dia 27 de Setembro de 2010, um conjunto significativo de pessoas, em que me inclúo, fará um protesto de forma a todos ficarem offline por um período de 24 horas, contra o último update que realizou mudanças no pvp do jogo e que na NOSSA opinião não foram nem de longe felizes. Se você é uma das pessoas que discorda desse update e quer tentar fazer algo pra mudar isso, junte-se a nóis.
Obrigado.