Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 63 de 63

Tópico: [News] Coleta de opiniões para o War System será aberta no fim de outubro

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá, com esse novo system que a Cip arrumou, alguns são à favor e a grande maioria contra. Vamos por partes, esse sistema de troca de lugar na minha opinião foi ridículo. Por ex, tente matar 1 knight level alto sem trap, tem que ter MUITO, mas MUITO nego pra matar e olhe lá. A parte de perder pouca xp, foi por 1 lado bom e por outro ruim, pois estimula as pessoas saírem para caçar sem se preocupar com power abuser's. Por outro lado, desestimula os hunteds, pois o cara mata 1 rl seu por nada ou rouba cave, não vai ter graça de matar ele, pois teria que matar no mínimo dez vezes pra ele voltar 100% de xp. A bless de war é uma boa, pois tem muitos que chegam na war e dizem "poutz, tô sem bless, o que eu faço agora?" --'

Só que vim aqui no fórum do tibia br reclamar ou apoiar não adianta nada, é melhor guardar os argumentos para o final de outubro e tentarem fazer a Cip agradar todos, mesmo que isso seja IMPOSSÍVEL
    Essa é a minha humilde opinião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Residence of darkness; 30-09-2010 às 20:05.

Registro
    23-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por skunkadelic Ver Post
    Oi noob tudo bem?

Vou falar bem calmo, e com todas as letras para você entender e não falar asneiras aqui...

1º Pegue 1 maker no momento que ele possa usar vis lux ou vis hur, leve ele nos grim reaper com 1 ek e 1 druid, lura de 2 em 2 você irá fazer 700k hora. A cada 15 minutos vc upa 1 lvl.

2º Vá com esse mesmo maker que vai estar lvl 70/80 com 1 ek e 1 druid nos hellspaw lura de 5 em 5 e mate no vis hur. Você irá fazer 800k hora.

3º Se vc tem a quest para caçar souleater. Vai hunt na ue, vc tbm irá fazer 600k+

Se não tiver acesso, vá nos quaras na ue...

Eu caço assim, tenho dinheiro pra gastar, se vc tbm tem, faça o teste, e vc vera A BOBEIRA GIGANTE QUE VC DISSE.

Obrigado

Hugo

Bem calminho xD

rsrsrs 700k hr lurando grim reaper pra um LEVEL BAIXO?¿...
    Lurando 5 hellspaw de uma vez com 1kina e 1 ed....

tudo bem, aprendi essa... e ainda esquecemos da stamina q devia ta ganhando 50% do total ja =)

um amigo meu 157 ta upando 1 level por dia fazendo 200k hr+- ficando BOM tempo on e ja é muiiito bom.... sendo kina ,,, e depois de uns dias ja tem q parar pela stamina....

MESMo entao nao sendo "vc"q upou 200+ leveis em uns 10 dias.. e sim 1 ek e um ed com bastante $$$....sem duvidas vc merece uma materia, nao só isso mas um premio...... =)
    Última edição por iemilan; 01-10-2010 às 11:47.

Tópicos Similares

1. [News] Discussão sobre war system: a batalha continua
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 43
    Último Post: 05-05-2010, 12:19
  2. [News] Feedback sobre o War System
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 03-05-2010, 20:37
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83