Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Tópico: [News] Coleta de opiniões para o War System será aberta no fim de outubro

Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

akspokaspoaskpoasksok
    Pessoal fica chorando agora... Aceitem a mudança, se não gostaram podem parar de jogar. Da mesma forma que todos os dias pessoas param, todos os dias pessoas começam a jogar.
    Essa manifestação simplesmente não dará em nada, a cip é uma empresa, não um grupinho de pessoas que se reuniu pra fazer um ot server ou algo do tipo. Se ela tomou essa decisão foi com a opinião da maioria dos jogadores, sendo assim é o mais justo.
    O poder está na mão de poucos, e são esses poucos que acabam com o jogo de muitos, Cip demorou a agir, mas agiu, agora vem mudanças no war system, depois novo balanceamento das vocações, aí quando mudarem coisas em cada vocação, com toda a certeza, vai ter inúmeros chorões por aí... fikdik: não gostou? Para de brincar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu, tempos atrás, migrei para n-pvp por que me recusava a obedecer ordens de meninos que querem ser em um jogo o que não conseguem ser na real. Mas depois dessas mudanças, até voltei a upar meu charzinho em open pvp. E tenho certeza de que isso aconteceu com muita gente.

Acho que a CIP está no caminho certo.

[ ]'s

Registro
    28-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão War System

Fala ae galera ! ! !

Vou começar meu post com a seguinte msg: HUNTED É HUNTED E PRONTO

Com certeza essas novas mudanças de pvp foi uma droga para todos. Mas infelizmente não tem muita coisa que possa ser feita, a não ser as nossas reinvidicações com o sistema. Porém aí está o MAIOR DE TODOS OS PROBLEMAS.

É a mesma coisa que acontece com o nosso famoso TIBIABR. Vou apresentar-lhes um exemplo.

Eu, já cancei de ir em encontros, mandar e-mails e fazr o todo possível para que eles comentem sobre alguma coisa do server onde eu jogo, ou pelo menos algum player de lá, isso já tem uns 3 anos... e até hoje alguém já viu ou ouviu dizer que eles comentaram sobre Rubera? Com certeza não.

Alguns eventos importantes já aconteceu nesse server, e eles só comentam de server non pvp e outros server. Abaixo segue alguns eventos.

Primeiro server a completar o evento de Setembro (devovorga)

Primeiro server a ter uma golden boots

Apesar do Orshabaal não ser mais um dos boss mais temidos, aqui ele foi derrotado por apenas 4 player.

Enfim... águas passadas, e cada um sabe o que faz.

Eu sempre vejo nos foruns os administradores do TIBIA dizer, que quer um jogo justo... que seja bom ou pelo menos tolerável para a grande maioria. Porém como eles querem fazer isso, se tudo o que eles fazem é pra ajudar os "hunted" se o cara ta hunted é porque alguma mer... ele fez e tem que pagar por isso. Se não ta gostando disso, muito bem companheiro, pague o transfer e some do server.

Agora com essa novo update: muitos amigos e amigas que jogam tranquilamente apenas pra fazer quest e amigos, vivem tomando power abuser dessas mesmas pessoas que a cipsoft fez voltar a jogar. E o que nós que somos o poder dentro do server pode fazer? NADA, agente mata o idiota perde 10 % do lvl e vai caçar ou da power abuser em outra pessoa.

Eu quando comecei a jogar, morri milhares de vezes levando power abuser, mas e daí? eu escolhi um server onde eu posso morrer ou matar, hoje sou level 245 e me vinguei de todos que me mataram ou deram power abuser em mim.

obs: TIBIA É SIM UM JOGO DE QUE "TUDO QUE É AÇÃO GERA UMA REAÇÃO" Se o cara de power abuser em alguém, então um dia ele vai te que pagar por isso.

É como eu falei no post que fiz respondendo ao CM MIRADE:

"Vocês, não estão aqui para ver o como é o dia a dia do jogo, nós sabemos mais que vocês sobre esse jogo, vocês apenas ficam "sentados" aí, e colhendo informações sobre o que s pessoas de server NON-PVP diz."

E não tem essa que nós temos que acostumar com essa idéia, porque nós não somos obrigados a isso. Nós somos obrigados sim, a fazer algum protesto contra essa idéia totalmente IMPENSÁVEL que eles tiveram.

Por fim, pra não falar que eu só sei falar dos outros, vou deixar a minha idéia do que pode ser melhorado.

Sobre trocar de lugar caso esteja trapado: É obvio que é no mínimo idiota isso, porém isso vai salvar muita gente que fica trapado por noob's, e também aumenta o grau de dificuldade para matar uma pessoa e isso eu aprovo.

Sobre os 20k da bless de pvp: Preço totalmente fora do comum. Porém eu aprovo também, só que com 1 única condição. APENAS PARA QUEM REALMENTE QUER LUTAR NO SISTEMA DE WAR SYSTEM. Não deve se aplicar a pessoas fora do war system, NÃO GOSTOU? SOME PRA NON-PVP

Sobre a exp. perdida quando morre para player: Totalmente inadimissível, a partir do momento que a pessoa escolhe optional pvp/ hardcore pvp ele já sabe o que espera, quer lutar? Então já saiba como funciona, caso não queira VAI PRA NON-PVP.

Bom o que eu tenho em mente sobre esse update é isso ae. Como eu sei que os caras do tibiabr, não vai postar nada aqui, e também não vão falar nada do meu server. Quero que esse post abra a mente dos jogadores, que ficam/ ficavam sentados 8 horas - 12 horas por dia jogando TIBIA, armando mass log's e curtindo uma boa open battle.

Termino meu post com a seguinte msg: HUNTED É HUNTED E PRONTO o/

Obrigado a todos.

Hugo

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyclopes Ver Post
    Ainda bem que não vão mudar o sistema de pvp atual gostei muito dele, agora posso matar os PK que me matam =D
    Deve ser um típico level 30 que toma randon pk pra 2 level 13 e morre.

@Topic
    Bom, até o final de outubro então, vamos ver o que acontecerá!
    Te garanto que serei um dos primeiros a opinar lá, e torcer pra que hajam coisas justas e que realmente as pessoas quiseram! ¬¬'

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir quero meu tibia divertido de volta !

pow , cara eu descordo totalmente do novo War System , olha por fora e me respond e, o tibia esta diminuindo de Jogadores , apos este tanto de atualizações ou nao ? a melhor Epoca do tibia , foi quando o modo de se Jogar nao mudava ! Creio , que com esta Nova atualização , a Crip perdera varios e varios Jogadores !
    VAMOS NOS SE JUNTAR Sr's TIBIANOS E VAMOS FAZER COM QUE O TIBIA VOLTE O QUE ERA ANTES , DIVERTIDO DE SE JOGAR ! BOM PKLIZAR , E ADORAVEL WAR !
    qero que o meu tibia , que eu Jogo a muito tempo , volte a ser divertido !

Publicidade:

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skunkadelic Ver Post

Sobre trocar de lugar caso esteja trapado: É obvio que é no mínimo idiota isso, porém isso vai salvar muita gente que fica trapado por noob's, e também aumenta o grau de dificuldade para matar uma pessoa e isso eu aprovo.

Sobre os 20k da bless de pvp: Preço totalmente fora do comum. Porém eu aprovo também, só que com 1 única condição. APENAS PARA QUEM REALMENTE QUER LUTAR NO SISTEMA DE WAR SYSTEM. Não deve se aplicar a pessoas fora do war system, NÃO GOSTOU? SOME PRA NON-PVP

Sobre a exp. perdida quando morre para player: Totalmente inadimissível, a partir do momento que a pessoa escolhe optional pvp/ hardcore pvp ele já sabe o que espera, quer lutar? Então já saiba como funciona, caso não queira VAI PRA NON-PVP.

Bem legal suas propostas, na minha opinião, seria legal vc postar isso no tópico oficial q a cip vai abrir...

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que a cip, encha de atualizações novas e traga um monte de inovações e que acabe de uma vez por todas com todos os Power abuser, pks do tibia.

APROVO tudo o que a CIP vem trazendo para nós esta tudo perfeito <3

Quen reclama? Faze uq aguenta AOIPSDJpOIASJDPOIAJSPDOijAS!
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    27-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia

"fazendo com que as guerras funcionem de maneira mais próxima de como elas são na vida real."

Demoro por que no tibia não chove?Da um Fusio na mão de um player manda ele sai atirando ai !!
    Ah melhor ainda os lvl 200 mais ke tem dinheiro anda de jato os lvl 150 mais anda de limozine lvl 100 anda de carro lvl 50 mais anda de moto e lvl 1 mais anda de bicicleta ke tal???

--':mad:

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiinha roox Ver Post
    "fazendo com que as guerras funcionem de maneira mais próxima de como elas são na vida real."

Demoro por que no tibia não chove?Da um Fusio na mão de um player manda ele sai atirando ai !!
    Ah melhor ainda os lvl 200 mais ke tem dinheiro anda de jato os lvl 150 mais anda de limozine lvl 100 anda de carro lvl 50 mais anda de moto e lvl 1 mais anda de bicicleta ke tal???

--':mad:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa Foi boa So faltou Colocar Paises No tibia Presidente etc S

Registro
    28-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

nossa tem cada um nesse topico dizendo qe o upade foi bom(¬¬').
    Sinceramente o upade foi uma m*rda
    e pior ainda n vai mudar nada!
    Todos meus amigos qe jogam tibia, axaram um dos piores upades qe ja teve!
    mas fazer oq cada vez mais tibia vai pro buraco :wscared:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Discussão sobre war system: a batalha continua
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 43
    Último Post: 05-05-2010, 12:19
  2. [News] Feedback sobre o War System
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 03-05-2010, 20:37
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes