E eu disse que a resolução seria na base da conversa, por acaso? Disse? Pois cite exatamente onde em minhas postagens isso está escrito. Caso o contrário, suas dificuldades em leitura começam aqui. O único marco interessante que estamos prestes a ver é o número de pessoas prestes a assinar em baixo de um atestado de ignorância. A [b]CipSoft[b] deu inúmeras oportunidades para vocês reclamarem coerentemente antes. Por que não o fizeram? Por que, por que, por que, por que, por quê? Será que alguém dentre vocês, PvP Pros vai algum dia me responder?
E quem disse em fazer história? Por acaso você realmente acredita que matar neutros sem medir consequências é fazer história? História de quê? "Como agi feito criança em Setembro de 2010 no Tibia - Redigido por Ferbaboza". Okiedokie, história digna de... Hm... Qual a idade aconselhada, mesmo? Cinco anos? Ah, tá. Minha paciência está começando a esgotar com relação a vocês... Existem maneiras e maneiras de se fazer algo funcionar: a que vocês escolheram (matar jogadores que continuam jogando) está fadada ao fracasso desde o início, que fique claro.
Sabe por quê? Porque foi exatamente por esse tipo de atitude que agora eu tenho de entrar nos servidores que escolhi jogar e ter restrições quanto matar alguém, por qualquer motivo que seja.
E outra, querem protestar? Fiquem Offline por um mês, que é o tempo mínimo para se pagar uma Premmiun Time. Um dia custa menos que um real, imagine em euros. Grande protesto, uhul. o/
Só podia vir das mentes menos brilhantes desse maravilhoso mundo tibiano...
@Debuquis Ondeteibow
Você lê? Vou citar algo da minha assinatura:
Talvez esse detalhe tenha passado despercebido, mas acho que você tem sua resposta aí.Servidores atuais: Aldora, Arcania, Balera e INFERNA.
@Nyltro
É: você só presta atenção no que está escrito na hora em que a pessoa começa a avacalhar, como eu fiz. Que piada.
Alias: quem me deu PA?
E sobre o servidor, mate todo mundo. Se matar todo mundo, estarei no meio deles, se não matar todo mundo, não estarei no meio dos mortos. Deixe-me ver: Neptera, correto? Se sim, Segunda-feira das 21:00~22:00 estarei Online. Nome? Não passo, mas dou uma dica: adoro o outfit Noblewoman e a cidade de Liberty Bay, o que sugere que eu caço pelas "redondezas". Aproveite (:
Mas preste atenção: boazinha eu não sou. (:
@Todos
Entendam de uma vez que não estou defendendo os fracos e oprimidos, mas certamente não ficarei do lado dos mal-feitores, cuja maioria pretende tomar parte nesse projeto que, por mais que tenha boas intenções, está sendo executado da maneira errada. Existe um limite entre um jogo saudável e divertido e algo que já não é mais saudável. A partir do momento que você, cliente, pretende não só boicotar o produto mas também tentar impedir outros de comprarem ou fazerem uso do mesmo vocês perdem a razão.
Liberdade de expressão, conhecem? Querem ficar Offline? Perfeito! Querem continuar com seus jogos de mata-mata? Perfeito! Mas respeitem aquela linha que divide o permitido e o que será considerado Destructive Behaviour.
- Chaz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






Responder com Citação