Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Febarboza Ver Post
    querido chaz, se vc acha q a cip vai resolver as coisas na base da coversa, parabéns por estar no mundo do barney. talvez vc consiga mudar a política do brasil coversando com o presidente né?

estamos prestes a ver um marco interessante no tibia q será feito por essas mesmas crianças mimadas q vc falou, enquanto vc faz "história" em um...fansite? falando bonitinho e etc.

esperaremos até dia 27 e vamos ver oq acontece, comentar/reclamar em forum de fansite n adianta em nada, brasileiro ainda... PFFFFFFFFFF

Ps: Galera de balera q for dar pk e etc, manda um private ae
    E eu disse que a resolução seria na base da conversa, por acaso? Disse? Pois cite exatamente onde em minhas postagens isso está escrito. Caso o contrário, suas dificuldades em leitura começam aqui. O único marco interessante que estamos prestes a ver é o número de pessoas prestes a assinar em baixo de um atestado de ignorância. A [b]CipSoft[b] deu inúmeras oportunidades para vocês reclamarem coerentemente antes. Por que não o fizeram? Por que, por que, por que, por que, por quê? Será que alguém dentre vocês, PvP Pros vai algum dia me responder?

E quem disse em fazer história? Por acaso você realmente acredita que matar neutros sem medir consequências é fazer história? História de quê? "Como agi feito criança em Setembro de 2010 no Tibia - Redigido por Ferbaboza". Okiedokie, história digna de... Hm... Qual a idade aconselhada, mesmo? Cinco anos? Ah, tá. Minha paciência está começando a esgotar com relação a vocês... Existem maneiras e maneiras de se fazer algo funcionar: a que vocês escolheram (matar jogadores que continuam jogando) está fadada ao fracasso desde o início, que fique claro.

Sabe por quê? Porque foi exatamente por esse tipo de atitude que agora eu tenho de entrar nos servidores que escolhi jogar e ter restrições quanto matar alguém, por qualquer motivo que seja.

E outra, querem protestar? Fiquem Offline por um mês, que é o tempo mínimo para se pagar uma Premmiun Time. Um dia custa menos que um real, imagine em euros. Grande protesto, uhul. o/

Só podia vir das mentes menos brilhantes desse maravilhoso mundo tibiano...

@Debuquis Ondeteibow

Você lê? Vou citar algo da minha assinatura:

Servidores atuais: Aldora, Arcania, Balera e INFERNA.
    Talvez esse detalhe tenha passado despercebido, mas acho que você tem sua resposta aí.

@Nyltro

É: você só presta atenção no que está escrito na hora em que a pessoa começa a avacalhar, como eu fiz. Que piada.

Alias: quem me deu PA?

E sobre o servidor, mate todo mundo. Se matar todo mundo, estarei no meio deles, se não matar todo mundo, não estarei no meio dos mortos. Deixe-me ver: Neptera, correto? Se sim, Segunda-feira das 21:00~22:00 estarei Online. Nome? Não passo, mas dou uma dica: adoro o outfit Noblewoman e a cidade de Liberty Bay, o que sugere que eu caço pelas "redondezas". Aproveite (:

Mas preste atenção: boazinha eu não sou. (:

@Todos

Entendam de uma vez que não estou defendendo os fracos e oprimidos, mas certamente não ficarei do lado dos mal-feitores, cuja maioria pretende tomar parte nesse projeto que, por mais que tenha boas intenções, está sendo executado da maneira errada. Existe um limite entre um jogo saudável e divertido e algo que já não é mais saudável. A partir do momento que você, cliente, pretende não só boicotar o produto mas também tentar impedir outros de comprarem ou fazerem uso do mesmo vocês perdem a razão.

Liberdade de expressão, conhecem? Querem ficar Offline? Perfeito! Querem continuar com seus jogos de mata-mata? Perfeito! Mas respeitem aquela linha que divide o permitido e o que será considerado Destructive Behaviour.

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chazys; 26-09-2010 às 00:27.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem