Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

soh queria ressaltar uma coisa o numero de players de antigamente nao tem a ver que o graficos eram mais aceitos na epoca?? hoje em dia com graficos HD tem gente que nao joga por causa deles tem ateh rl meu que odiava o jogo por causa dos grafico ele foi testa e amo
talvez nao o ponto principal mas os grafico pra mim diminui de 10 a 20 mil pessoas
Última edição por fedps; 25-09-2010 às 21:36.
Saphira, mundo pekeno, mentes menores ainda
19:24 Zorro The Nines [14]: numeiro deu seus skills??21:29 Helder Distroyer [25]: ei mano vo summon a monster does not kill oks20:57 Galkie [14]: so punhetero profissa
20:58 Galkie [14]: foi bem ninja
20:58 Galkie [14]: pke n tinha ond goza
20:58 Galkie [14]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
20:58 Fedps The Druid [34]: kkkkkkk
20:58 Fedps The Druid [34]: e gozo ond entao?
20:58 Galkie [14]: no vazo n planta da minha vó20:59 Galkie [36]: hitei 200
20:59 Galkie [36]: o.O
20:59 Fedps The Druid [38]: vai mrre!!!!!!!!!!11
20:59 Galkie [35]: AHH CARA VSF
21:00 Galkie [35]: SEU FDP
21:00 Galkie [35]: ¬¬
se eu sou um perdedor porque se tá em choque de mata neutro?
porque você é um cara que nem em um jogo consegue ser alguem
se achar que ser da equipe do tibiabr faz de você alguem
você é um nada maluco que tá ai só porque tomo p.a tá querendo paga de bonzinho falando que isso é errado agora se fosse alguem de verdade iria querer fazer isso
é minha diversao e sempre será seu lixo
e você é tao bom em escrita que acaba morrendo pela boca , se liga:
nao sei se sua professora te ensino mais quando escrevemos um texto jornalistico o mesmo deve ser impessoal que significa sem OPINIAO e em terceira pessoa
entao antes de querer falar alguma coisa pensa se a pessoa em sua volta nao é melhor que você que nesse caso sou
Falou neutro noob chorao e me fala seu char só pra eu saber quando você costuma ficar online
Abraços
PS: Derrubaram solera =(
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3176742
NyltrO

Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Não tem argumento fala do avatar, da assinatura, do nick ajspoiasjopaisj
Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.
quem aprova oque eles tao fazendo sao vcs neutros, antes a gente falava chorando pq ta morrendo vai pra non pvp agora vcs qrem manda a gente pra hardcore? para neh
tibia foi outra coisa e vc msm nunca teve problema com power abuser e esse tipo de coisa pra falar q qm gosta de war eh criança.
minto?
www.flogao.com.br/thebookz <-~~ Comments xd
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...t%20Eihtur.png
BH TEAM FOREVER..
eae fedps ;D
cara agente que é d saphira ..sofre
mais eu n sei vc q toma hunted e para d joga kspoapoksopka
eu tomo hunted e vo joga .. kero ve nego lv 100 me mata :]
mais voltando ao assunto..
ql a graça q tem nesse patch ;/ .. matar e nao regredir? nao tem mais isso!
kiria q tibia voltasse a seus tempos d gloria ..e se importando com rpg nao com o sistema d war etc q ja estava bom..
agora c me dao licença.. vo la jogar perfect world q eh mais dificil ^^
Última edição por ViNiSlipk; 25-09-2010 às 22:18.
O único usuário nº 2223