Curtir Curtir:  0
Página 22 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    18-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz chaz, fala ai 3 formas de protesto q vc faria no lugar de qm está reclamando, além claro, dessa de ficar off por 1 mes...

e caso vc seja O SÁBIO DA BABILÔNIA Q ODEIA CRIANÇAS POIS UM JOGO FEITO NO PAINT TODO COLORIDINHO NAO É NADA ATRATIVO PARA CRIANÇAS NÉ, alguem leve em consideração suas ideias e coloque-as em pratica, caso contrário, exerça apenas o seu papel de hotalguma coisa ae

e se vc está perdendo a sua grande paciencia com pessoas anonimas q estão expressando sua opinião inútil, entao prefiro mil vezes ser chamado de criança do q agir igual a vc =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Febarboza; 26-09-2010 às 00:16.

Registro
    09-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Febarboza Ver Post
    q pvp tem o cara que quando é trapado troca de lugar com outros?

quão bom é o cara q morre e só gasta 20k pra bless e n perde mtu tempo caçando pra recuperar o lvl, comparado com o cara q gastava 50k+ e horas para recuperar o lvl?

se qm apoia o update axa q ta daora o cara ficar trocando de lugar com os pk até chegar numa area pz, parabéns.

só morre qm é idiota, war n tem mais sentido nenhum.
    Já pensou na possibilidade de dar hs no cara ?
    Independente de trocar de lugar ou não, com poder de fogo organizado e combinado ele morrerá =)
    Wars power abusers não tem mais sentido realmente, agora o sistema de war tá aí pra isso. Se ambas as guildas concordarem então é porque querem se matar e não vão fugir disso.
    Assim como o mundo, o tibia está em eterna evolução, as coisas vão ficando mais fáceis em certos pontos e mais difícies em outros. Olha como era difícil comprar um telefone celular 10 anos atrás e olha hoje, eu mesmo tenho 2 comigo.
    Adapte-se as mudanças e descubra novas formas de derrotar seu inimigo que você continuará dominando seu mundo.
    Newubi eh diferente de noob.
    Newubi eh diferente de newbie.

noob eh kem nao sabe jogar. (ou nao joga bem =P)
    newbie eh kem estah começando a jogar.

Newubi eh meu nome. =P

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...%20Drakell.png

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz chaz, fala ai 3 formas de protesto q vc faria no lugar de qm está reclamando, além claro, dessa de ficar off por 1 mes...

e caso vc seja O SÁBIO DA BABILÔNIA Q ODEIA CRIANÇAS POIS UM JOGO FEITO NO PAINT TODO COLORIDINHO NAO É NADA ATRATIVO PARA CRIANÇAS NÉ, alguem leve em consideração suas ideias e coloque-as em pratica, caso contrário, exerça apenas o seu papel de hotalguma coisa ae

e se vc está perdendo a sua grande paciencia com pessoas anonimas q estão expressando sua opinião inútil, entao prefiro mil vezes ser chamado de criança do q agir igual a vc =)
    Você quer ouvir minha opinião ou continuar no Maravilhoso Mundo De Ferbarboza, escritor de contos Tibianos Infantis?

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    19-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou o Chaz, mas com 5 minutos pensando vc consegue essas formas de protestos

1º - postar no forum oficial e contribuir para a discussão de forma construtiva para que no próximo patch as coisas que desagradaram sejam corrigidas

2º - chamar a atenção in game de modo que vc não aja contra as regras do jogo (reunioes de players em determinados lugares, passeatas, vai da criatividade de cada um)

3º - organizar protestos out the game, como o protesto proposto inicialmente de ficar offline por um dia, como forma de chamar a atençao da cip para o desagrado dos players.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Calma galera, muita calma nessa hora.

Não é com uma revolta violenta e distribuída que vocês conseguirão ser ouvidos. A CM Mirade já se pronunciou a respeito do destino que quem se valer desta prática, como está neste tópico.

Não adianta também bater o pé agora, pois as mudanças já foram implantadas. Mas observem que o sistema não está pronto, e suponho que a última parte é a que mais interessa a vocês: o War System.

Por isso, preparem os seus argumentos, não sejam ofensivos e demonstrem realmente querer o melhor para o jogo de TODOS. Asseguro que a sua voz será ouvida pela CipSoft.

Aproveito a oportunidade pra sugerir uma mudança importante. Muitos jogadores que hoje se encontram em mundos Open PvP estão mais alinhados com um ambiente de Hardcore PvP. São aqueles que jogam o jogo apenas por causa do PvP.

Sabemos também que muito poucos (ou nenhum) estão interessados em começar um personagem novo neste tipo de mundo, mas adorariam ter a oportunidade de transferir o seu time para lá. Mesmo que isto fosse possível, acredito que apenas um servidor norte-americano e um alemão não seriam capazes de suportar tamanha quantidade de jogadores.

Aqui vai a proposta: redistribuição dos mundos Open PvP, com possibilidade de transferência para mundos Hardcore PvP, sob regras ainda mais estritas. Seria uma proposta viável tanto para os jogadores, quanto economicamente para CipSoft, que não teria de simplesmente abrir novos servidores.

É uma ideia a ser solidificada.

A propósito, o movimento de "arrastão" já começou: foram "me buscar" hoje, em Liberty Bay. Segue as conversas na íntegra:

Pouco depois, alguns vieram para um chá da tarde amigável na guild house da Legio Victrix:

Como já falei antes, e repetirei agora: este não é o caminho.
    Como foi dito pelo Khan na própria screenshot acima, "O jogo como tá não vale a pena jogar", e pelo jeito grande parte aqui concorda com isso. Então que tal pararem de jogar, talvez assim vocês consigam afetar a cip de verdade diminuindo seus clientes, ou não =P

Citação Postado originalmente por Baahh Ver Post
    por favor
    noobs non-pvp ficam na de vcs
    aqle negocio de trocar de lugar na trap pqp
    qm tem medo de levar randon pk vai non-pvp.
    E quem quer matar sem sentido vá para Hardcore PvP, lá é o lugar disso. =)

Já joguei em servers pvp durante 5 anos, mas pro meu estilo de jogo, fazer quests, hunts e roleplay em geral (vide rank de achievements em honera, primeira página, tô lá ) preferi iniciar um novo char em mundo non-pvp, que se adequa mais às minhas características.
    Sendo assim, acho que tenho credibilidade o bastante pra falar sobre o assunto, até mesmo por ter participado efetivamente do último teste server.

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 26-09-2010 às 00:53. Razão: Post duplo.
    Newubi eh diferente de noob.
    Newubi eh diferente de newbie.

noob eh kem nao sabe jogar. (ou nao joga bem =P)
    newbie eh kem estah começando a jogar.

Newubi eh meu nome. =P

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...%20Drakell.png

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem foram me "buscar" também e me mostrar o caminho até o dp de yalahar com algumas "bolinhas pretas" e uns "retangulos azuis" :riso:

Não me importo, podem vir me "buscar" quantas vezes quizerem, pois estamos em um word pvp e eu gosto de pvp :thumb: e mesmo com esse "protesto" vou continuar caçando

Só acho que essa de swap e pvp-blessing em war deveria ser retirado.

Mas fora isso acho que deveria continuar, pois assim muitos nao sofreram com power abuse para o sustento da war (afinal muitos não pediram a war e nem estão interessados em quem deve comandar o server).

Ah sim, também retirar isso dos servers hardcore-pvp, pois isso foge ao contexto do server.

"Ah! Tá com medinho de morrer vai pra non-pvp..."

Não, não estou com medinho de morrer, já joguei em mundo hardcore-pvp (em Inferna pra ser mais exato) na epoca em que se matassemos um player de lvl maior que o nosso, ganhavamos exp. Parei de jogar lá depois que retiraram essa de ganhar exp e deram bless e também porque meus rl pararam de jogar.

Acho que estão se precipitando, pois essa foi só a primeira atualização, outras viram e melhoras também (ou não). Se isso continuar muitos poderam ser banidos por destruct behavior (coisa assim, :yelrotflm), como foi uma vez com uma guild (acho que a do EO, não lembro ;x)

E duvido muito que a Cip voltará atras, é mais provavel ela continuar essas atualizações focando mais no war mode...

E o Tibia não possue apenas mundos Open pvp e Hardcore pvp. A maioria dos plyers estão em Optinaol pvp .

Abrass

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal fala tanto sobre liberdade de expressão... então por que estão tentando acabar com a liberdade daqueles jogadores que não se incomodaram com o patch? Por que motivo querem acabar com a diversão de quem não tá nem aí?

Não se tocam que estão forçando a sua própria opinião goela abaixo de quem discorda de vocês? Se vocês acham que o patch foi ruim, façam o que quiserem, parem de jogar, sei lá. Só não obriguem ninguém a fazer o que vocês querem, porque o Tibia foi modificado justamente pra acabar com quem joga com essa mentalidade idiota de opressão.

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    E eu disse que a resolução seria na base da conversa, por acaso? Disse? Pois cite exatamente onde em minhas postagens isso está escrito. Caso o contrário, suas dificuldades em leitura começam aqui. O único marco interessante que estamos prestes a ver é o número de pessoas prestes a assinar em baixo de um atestado de ignorância. A [b]CipSoft[b] deu inúmeras oportunidades para vocês reclamarem coerentemente antes. Por que não o fizeram? Por que, por que, por que, por que, por quê? Será que alguém dentre vocês, PvP Pros vai algum dia me responder?

- Chaz
    Muitas pessoas reclamaram no forum de discussão que teve ANTES do update.

alguns exemplos:

Post #28486114
    Post #28486122
    Post #28486193
    Post #28486200
    Post #28486316
    Post #28486351
    Post #28486523
    Post #28486656
    Post #28486735
    Post #28487025
    Post #28487097
    Post #28487122
    Post #28487136
    Post #28487170
    Post #28487232
    Post #28487418
    Post #28487426

isso em 2 paginas, tem muito mais...

tbm reclamaram no forum de test server, etc.
    Última edição por seilla; 26-09-2010 às 00:47.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andregurgel88 Ver Post
    Não sou o Chaz, mas com 5 minutos pensando vc consegue essas formas de protestos

1º - postar no forum oficial e contribuir para a discussão de forma construtiva para que no próximo patch as coisas que desagradaram sejam corrigidas

2º - chamar a atenção in game de modo que vc não aja contra as regras do jogo (reunioes de players em determinados lugares, passeatas, vai da criatividade de cada um)

3º - organizar protestos out the game, como o protesto proposto inicialmente de ficar offline por um dia, como forma de chamar a atençao da cip para o desagrado dos players.
    Ruar: A Chaz.

- Protesto de um mês: belezinha na prática, mas é claro que não traz vantagens. Se você ficou sem jogar sem um mês, pode ficar sem jogar mais ou até largar o jogo de vez, portanto: falho. Mas protestos constantes (toda semana ou dois dias por semana, ou durante os fins de semana, enfim) talvez fossem mais adequados; lembrando: não forçe os outros a realizá-los também pois, se uma maioria for a favor, então o reaspawn, apesar de vazio, ficará tão devagar que não irá valer a pena jogar nesses dias; outros tipos de protestos;
    - Reunir propostas claras e coerentes que tragam mudanças no jogo de forma que: elas tragam benefícios ou a todos ou a uma maioria de jogadores; level em consideração o tipo de servidor (e que fique bem claro: mata-mata só em Hardcore); respeitem as regras e demonstrem respeito para com a comunidade dos jogadores; atraía tanto jogadores novos como os antigos; postá-las com argumentação baseada em fatos, testes, anotações e exemplos reais, para que os resultados possam ser analisados pelos responsáveis (lembrando = recolham não só assinaturas mas também argumentos, assinar uma proposta sem um motivo claro é o mesmo que não assinar sem um motivo claro);
    E a última e mais importante:

- Opinar quando a CipSoft perdir porque então as chances de você ser ouvido serão maiores

Tivemos a chance de realizar a última proposta, alias. Não fizeram por quê?

Alguém responde?

@Acima

Irei ler.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

este update fez uma morte pra player possivelmente virar uma piada e motivo de alegria
    ja q pouca coisa muda

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem