Sou OBRIGADO a concordar com certas coisas que varios usuarios estão reclamando, o pvp realmente está defasado, mas nao creio que o "Swap Position" seja realmente o culpado por isso...
tive a oportunidade de "brincar" um pouco no TS e percebi que esse novo sistema, se utilizado com inteligência, pode ser como uma "mao-na-roda", em certas traps, voce pode praticamente obrigar a vitima a entrar na mesma, fora muitas outras estratégias que podem ser aplicadas...
Para os reis do pvp que andam postanto e dizendo que os unicos que aceitaram essa ideia sao aqueles que jogam em non pvp, hunteds, e / ou noobs, abram os olhos com calma, olhe no espelho, e enxergue os verdadeiros noobs (: se vocês se acham tão bons em pvp, pq se sentem tão afetados agora que vao ser obrigados a se adaptar a novas formas e criar novas estrategias? talvez pqe é muito mais pratico usar estrategias um tanto quanto injustas e criadas por outros players do que se adaptar e ousar criar novas née? hmmm...
eu não sou hunted, nao jogo non pvp e nao creio que seja noob ( o conceito de noob para alguns é um tanto estranho)... porem se quiser ignorar meu comentario, sinta-se avontade.
Sobre " Caiu na trap é noob e morreu merecidamente " e bibibi, sinto te dizer, mas não é apenas noob que cai em mass log por exemplo oO...
ta ta, realmente tem alguns que caem em cada trap tao Ridiculas, que acho muito merecido a morte dos mesmos, pra ver se aprendem algo...
Porem acho mais ridiculo ainda, voce passar em um lugar aleatorio com seu ek 200 e se deparar com um mass log de magezinhos lvl 45 e ainda acabar morrendo pra "isso" õ.Õ.
Fora os genios que trapam Knights em uma passagem estreita com makers lvl 8+ e ficam matando a vitima com um time de mages de longe, qual o mérito nisso? qualquer cone é capaz de escolher um target e apertar a hotkey de sd enquanto a pessoa é impossibilitada de se mover por makerzinhos lvl 8 ( a nao ser que mate-os, pegue red e perca seus lindinhos ekips ~ o que geralmente é o objetivo desse tipo de pk ).
É obvio que esse tipo de reclamao nunca esta contente com nada, se o tibia aparenta estar mais fácil, reclamam, se implantam as hotkeys e exterminam as lindas Uh's, ( tá, eu amava essa época tbm ) reclamam...
a PRINCIPAL reclamação era:
" Bibibi, o heal do EK esta RIDICULO, antigamente EK era visto como uma Muralha, você não via Ek's lvl 150 morrendo pra makers tao facilmente ou caindo em traps ridiculas e sendo exterminados "
Ooopa, nice! e agora que o EK supostamente volta a ser, talves nao "Imortal", mas agora pra se matar um Ek 200 é necessario ter um time bom e forte o bastante pra isso, vocês tambem reclamam? --'
" BiBiBi, agora o EK lvl 300 no deserto nao morre pra nada " - CaraL$#, o Ek simplesmente voltou a ser uma muralha em partes, ele nao morre mais facilmente pra times ridiculos que nao tem combo suficiente e esperam seus pots acabarem ou algo do genero...
Se você que tanto reclama e afirma "Quem ta de boa é pq nunca lutou uma war", realmente ja lutou uma... Deve saber que em uma Open Battle ( De verdade ) esse "Swap Position" nao vai interferir tanto assim, pois geralmente as vitimas dos combos sao aqueles que sao "separados" de seu team por magicwalls, ou deixados pra trás por burrice, e geralmente quando isso acontece, nao leva mais do que segundos para o mesmo estar no templo... e seria inutil o trapado trocar de lugar com alguem, pois só estaria se infiltrando ainda mais no team adversário...
Agora praqueles que lutam essas wars de hoje em dia, onde você simplesmente SÓ mata quem é trapado por aqueles EK cavalões, ou aquele mage que acidentalmente ( ou por estar PU%¨@ de tanto esperar ação ) abre PK no meio da galerinha...
Encarem isso como um desafio pra bolar novas estrategias e quem sabe, ao inves de matar o pvp, resgata-lo um pouco?!?
Talvez agora as battles e wars voltem realmente a ser movimentadas como eram antes, e nao estaticas esperando a ordem de um combo ou o deslize do outro team... antes se dava bem quem jogava melhor... agora se da mal quem comete deslizes, e nem sempre aquele que se da bem tem realmente pvp oO...
POR OUTRO LADO, esse lance de geral que atacar pegar injust, bless pra pvp, skull revenge E o fato de praticamente NINGUEM aceitar war system hoje em dia, entre outros probleminhas, tornam o pvp o que é hoje em dia...
Qual o sentido de matar alguem, sendo que você sabe que em pouco tempo seu time todo nao terá mais injust disponivel ee a perda do morto sera MINIMA?!?
Concordo com quem disse que o War Mode deve ser incentivado...
e o serv deve ter uma guild ou um grupo de jogadores que organiza o mesmo, ou simplesmente tibia vai virar um CAOS. Muitos hoje reclamam de power abuser e bibibi, mas eu prefiro como está do que como tende a ficar, caçar e caminhar tranquilamente entre meus inimigos e ver que os mesmos tambem se encontram tranquilos oO?
Lutar uma war, vencer e depois ver que o time que perdeu esta no mesmo respawn que eu? E o que eu faço? mato ele pra ele perder uma quantia MINIMA de xp e cash? Abro pk e espero ele vir com seus makerzinhos me matar, OU até mesmo tentar uma vingança em ATÈ 7 Dias? oO...
algumas alterações devem realmente ser feitas para que o pvp seja DIGNO e DIVERTIDO como antigamente, porem nao creio realmente que tirar o "Swap-Position" seja uma dessas alteraçoes cabiveis
My Opinion (:
/DougDias
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, fora muitas outras estratégias que podem ser aplicadas...