Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Novo PVP System.

Registro
    02-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir MiMiMi!...

Sou OBRIGADO a concordar com certas coisas que varios usuarios estão reclamando, o pvp realmente está defasado, mas nao creio que o "Swap Position" seja realmente o culpado por isso...

tive a oportunidade de "brincar" um pouco no TS e percebi que esse novo sistema, se utilizado com inteligência, pode ser como uma "mao-na-roda", em certas traps, voce pode praticamente obrigar a vitima a entrar na mesma , fora muitas outras estratégias que podem ser aplicadas...
    Para os reis do pvp que andam postanto e dizendo que os unicos que aceitaram essa ideia sao aqueles que jogam em non pvp, hunteds, e / ou noobs, abram os olhos com calma, olhe no espelho, e enxergue os verdadeiros noobs (: se vocês se acham tão bons em pvp, pq se sentem tão afetados agora que vao ser obrigados a se adaptar a novas formas e criar novas estrategias? talvez pqe é muito mais pratico usar estrategias um tanto quanto injustas e criadas por outros players do que se adaptar e ousar criar novas née? hmmm...

Citação Postado originalmente por mestrearkanjo Ver Post
    PS: Ignoro comentários noobs como esse, comentários de jogadores de servers non-pvp e de hunteds q tao iguais umas bichinhas saltitantes de alegria.

eu não sou hunted, nao jogo non pvp e nao creio que seja noob ( o conceito de noob para alguns é um tanto estranho )... porem se quiser ignorar meu comentario, sinta-se avontade.

Sobre " Caiu na trap é noob e morreu merecidamente " e bibibi, sinto te dizer, mas não é apenas noob que cai em mass log por exemplo oO...
    ta ta, realmente tem alguns que caem em cada trap tao Ridiculas, que acho muito merecido a morte dos mesmos, pra ver se aprendem algo...
    Porem acho mais ridiculo ainda, voce passar em um lugar aleatorio com seu ek 200 e se deparar com um mass log de magezinhos lvl 45 e ainda acabar morrendo pra "isso" õ.Õ.
    Fora os genios que trapam Knights em uma passagem estreita com makers lvl 8+ e ficam matando a vitima com um time de mages de longe, qual o mérito nisso? qualquer cone é capaz de escolher um target e apertar a hotkey de sd enquanto a pessoa é impossibilitada de se mover por makerzinhos lvl 8 ( a nao ser que mate-os, pegue red e perca seus lindinhos ekips ~ o que geralmente é o objetivo desse tipo de pk ).

É obvio que esse tipo de reclamao nunca esta contente com nada, se o tibia aparenta estar mais fácil, reclamam, se implantam as hotkeys e exterminam as lindas Uh's, ( tá, eu amava essa época tbm ) reclamam...
    a PRINCIPAL reclamação era:

" Bibibi, o heal do EK esta RIDICULO, antigamente EK era visto como uma Muralha, você não via Ek's lvl 150 morrendo pra makers tao facilmente ou caindo em traps ridiculas e sendo exterminados "
    Ooopa, nice! e agora que o EK supostamente volta a ser, talves nao "Imortal", mas agora pra se matar um Ek 200 é necessario ter um time bom e forte o bastante pra isso, vocês tambem reclamam? --'

" BiBiBi, agora o EK lvl 300 no deserto nao morre pra nada " - CaraL$#, o Ek simplesmente voltou a ser uma muralha em partes, ele nao morre mais facilmente pra times ridiculos que nao tem combo suficiente e esperam seus pots acabarem ou algo do genero...

Se você que tanto reclama e afirma "Quem ta de boa é pq nunca lutou uma war", realmente ja lutou uma... Deve saber que em uma Open Battle ( De verdade ) esse "Swap Position" nao vai interferir tanto assim, pois geralmente as vitimas dos combos sao aqueles que sao "separados" de seu team por magicwalls, ou deixados pra trás por burrice, e geralmente quando isso acontece, nao leva mais do que segundos para o mesmo estar no templo... e seria inutil o trapado trocar de lugar com alguem, pois só estaria se infiltrando ainda mais no team adversário...
    Agora praqueles que lutam essas wars de hoje em dia, onde você simplesmente mata quem é trapado por aqueles EK cavalões, ou aquele mage que acidentalmente ( ou por estar PU%¨@ de tanto esperar ação ) abre PK no meio da galerinha...
    Encarem isso como um desafio pra bolar novas estrategias e quem sabe, ao inves de matar o pvp, resgata-lo um pouco?!?

Talvez agora as battles e wars voltem realmente a ser movimentadas como eram antes, e nao estaticas esperando a ordem de um combo ou o deslize do outro team... antes se dava bem quem jogava melhor... agora se da mal quem comete deslizes, e nem sempre aquele que se da bem tem realmente pvp oO...

POR OUTRO LADO, esse lance de geral que atacar pegar injust, bless pra pvp, skull revenge E o fato de praticamente NINGUEM aceitar war system hoje em dia, entre outros probleminhas, tornam o pvp o que é hoje em dia...
    Qual o sentido de matar alguem, sendo que você sabe que em pouco tempo seu time todo nao terá mais injust disponivel ee a perda do morto sera MINIMA?!?
    Concordo com quem disse que o War Mode deve ser incentivado...
    e o serv deve ter uma guild ou um grupo de jogadores que organiza o mesmo, ou simplesmente tibia vai virar um CAOS. Muitos hoje reclamam de power abuser e bibibi, mas eu prefiro como está do que como tende a ficar, caçar e caminhar tranquilamente entre meus inimigos e ver que os mesmos tambem se encontram tranquilos oO?
    Lutar uma war, vencer e depois ver que o time que perdeu esta no mesmo respawn que eu? E o que eu faço? mato ele pra ele perder uma quantia MINIMA de xp e cash? Abro pk e espero ele vir com seus makerzinhos me matar, OU até mesmo tentar uma vingança em ATÈ 7 Dias? oO...

algumas alterações devem realmente ser feitas para que o pvp seja DIGNO e DIVERTIDO como antigamente, porem nao creio realmente que tirar o "Swap-Position" seja uma dessas alteraçoes cabiveis

My Opinion (:

/DougDias

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o problema que muitos de vocês não entendem é o seguinte.
    Vamos supor o seguinte exemplo:

Uma certa guild com sei lá, 20 players, que não é nem pouco nem muito, resolve causar pelo server, sua guild, que domina o servidor resolve acabar com essa palhaçada.
    Vocês começam a mata-los, ok, na morte dos caras vocês gastaram 6 unjust e os caras perderam 14% do lvl e 20k, voltaram rindo da sua cara e agora invadem seu respawn. Você resolve então mata-lo de novo, dessa vez você gastou 12 unjust, ele perdeu 7% do lvl e mais 20k, de novo ele voltou, dessa vez você não tem mais unjust pra gastar e resolve trapa-lo pra só uma pessoa matar, não resolveu, ele fugiu porque trocou de lugar com os 10 membros da sua guild que o estavam trapando.
    Pronto, o server inteiro faz o que quiser, rouba quem quiser, caça onde bem entender e você não pode fazer nada.

Obs: essa situação é a mais simples de todas, existem guerras muito maiores.

Espero que tenham entendido agora. Pra quem é de Non-PvP, por favor, nem gaste seu tempo falando que estamos chorando à toa pq vocês não tem nada a ver com PvP.
    E pra quem diz que temos que arrumar "outras estratégias", por favor, vá se f~****.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doguu Ver Post
    Cara, o problema que muitos de vocês não entendem é o seguinte.
    Vamos supor o seguinte exemplo:

Uma certa guild com sei lá, 20 players, que não é nem pouco nem muito, resolve causar pelo server, sua guild, que domina o servidor resolve acabar com essa palhaçada.
    Vocês começam a mata-los, ok, na morte dos caras vocês gastaram 6 unjust e os caras perderam 14% do lvl e 20k, voltaram rindo da sua cara e agora invadem seu respawn. Você resolve então mata-lo de novo, dessa vez você gastou 12 unjust, ele perdeu 7% do lvl e mais 20k, de novo ele voltou, dessa vez você não tem mais unjust pra gastar e resolve trapa-lo pra só uma pessoa matar, não resolveu, ele fugiu porque trocou de lugar com os 10 membros da sua guild que o estavam trapando.
    Pronto, o server inteiro faz o que quiser, rouba quem quiser, caça onde bem entender e você não pode fazer nada.

Obs: essa situação é a mais simples de todas, existem guerras muito maiores.

Espero que tenham entendido agora. Pra quem é de Non-PvP, por favor, nem gaste seu tempo falando que estamos chorando à toa pq vocês não tem nada a ver com PvP.
    E pra quem diz que temos que arrumar "outras estratégias", por favor, vá se f~****.
    Concordo plenamente com seu post... Realmente o pvp como se encontra hoje vai fazer em breve, de qualquer serv 'organizado', um serv totalmente CAÓTICO... como eu ja tinha dito no meu post anterior...

caso o va se f~**** tenha sido pra mim, muito obrigado, mantenha seus argumentos assim, estao otimos, e se você leu meu post inteiro, sabe que concordo com suas ideias em GRANDE parte, exceto na "Swap Position"...
    Caso o comentario nao tenha sido pra mim, desculpe por me "ofender" por algo que nao me cabia...

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o Path não mudou em nada. Jogo em Optional-PVP, mas se tivese mudado alguma coisa, eu não teria oque reclamar. Afinal com esse novo sistema vão acabar os power abuser e assim os players finalmente poderão jogar em paz e em tranquilidade.

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Pra mim o Path não mudou em nada. Jogo em Optional-PVP, mas se tivese mudado alguma coisa, eu não teria oque reclamar. Afinal com esse novo sistema vão acabar os power abuser e assim os players finalmente poderão jogar em paz e em tranquilidade.
    Cara, vocês não entendem, o power abuser não vai acabar, quem dá power abuser é pq gosta de matar, e ele vai fazer isso mesmo se você perde 20 ou 100k, não importa.
    O problema virá depois, quando o server não tiver líder, 2 guilds vão se enfrentar numa guerra infinita.

Publicidade:

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

@topic

Comecei a jogar tibia com 10 anos e hoje tenho 15, eu vi as montanhas quadradas virarem montanhas descentes .... Enfim, sempre que algo muda todos querem que o passado volte, mas hoje nao tem ninguem criando tópico pra reclamar das UHs, porque tudo muda sempre e isso é fato...
    As UHs sairam porque a economia estava parada ja que qualquer EK pode criar uma conta e encher de makers lvl 24 ...

O novo PvP veio para resolver um novo problema que é o power abuse,
    E SOMENTE O PLAYER ABUSE, porque se voce domina um server e é realmente um lider ja deve ter ouvido que ha maneiras de usar o swap a favor de uma trap e vai tentar adaptar os meios do seu time/guild.

Tente se lembrar: Antigamente os mages eram rulezDOOMmasterFOGOhiperHELL; Mais tarde a Cip deu um UP nos EKs e RPs
    e até algum tempo atraz, como acontecia em Elera, todos os mages que nao eram simpatizantes do L'P não passavam do lvl 40;

Mesmo a CIP tentando balancear o PvP sempre ouve um problema: Mass logs.Mas porque ? Porque nem um Mage, nem um Pala, nem um EK sobrevive a 20 SDs na orelha ¬¬

Dai vem o novo sistema e agora pense bem:

Não é um mass log que vai acabar com seu lvl 200 EK;

Não é uma trap que vai acabar com os shooters da sua war;

E advinha oque voltou ? Agora o PvP precisa de uma estratégia para que um time vença

Procure no forum sobre quando lançaram as Hotkeys, os PvPs Masters disseram que acabou a estratégia ...

Pediram tanto por justiça ... Pois é, ela chegou.

@wars

AGORA DIMINUIR A PENALIDADE DA MORTE ? ISSO ACABA COM A ECONOMIA DAS WARS TIBIANAS, QUE É A ECONOMIA DE WARS MAIS COMPLEXAS DOS MMORPGS EXISTENTES
    Joguei Ragnarok, Runescape, WoW, Lineage, RF Online ...

Quando tem guerra no Ragnarok : Legal, os preços sobem e os que pagam creditos ganham a war.

Guerra no RF : 20% de cada raça sabe oque acontece, 10% Participa e o resto do povo é alheio a vida.

Lineage : PvP divino, economia sux >.>

WoW : É perfeito, os jogos que seguirem o exemplo e se adaptarem a eles serao muito bons ,
    massss :

Quando é que uma War para um server ? Inocentes morrem ? Existe vingança ? Existe emoção, porra ???

TIBIA!!! Aqui uma guild se mobiliza e faz o que quer!! Ninguem segura quem ta no poder e se voce é alheio a tudo isso, vai acabar caindo numa batalha e morrendo.

Isso é guerra. Inocentes tambem morrem, isso cria novos soldados, novas guerras ...
    CIP, DEVOLVA A PENALIDADE DE MORTE ALTA!

Mortes na segunda guerra mundial: 30Milhoes confirmados, muitos nao se sabem, muitos nem sao lembrados.
    Última edição por TeddyUrso; 24-09-2010 às 19:39.

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyUrso Ver Post
    [B]

Lineage : PvP divino, economia sux >.>

Você tá zuando né? Um bando de nego brilhando correndo pra lá e pra cá, sendo que não existe nem um selfhealing no jogo...
    Tibia era bom pq era diferente de todos os outros, você pode healar a própria vida, em certas ocasiões você fazia sua própria história, terça-feira Tibia passou a ser igual aos outros, agora me diga, se Tibia é igual à MU, Lineage e WoW, pq vou continuar jogando um jogo 2D?

Peace.

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doguu Ver Post
    Você tá zuando né? Um bando de nego brilhando correndo pra lá e pra cá, sendo que não existe nem um selfhealing no jogo...
    Tibia era bom pq era diferente de todos os outros, você pode healar a própria vida, em certas ocasiões você fazia sua própria história, terça-feira Tibia passou a ser igual aos outros, agora me diga, se Tibia é igual à MU, Lineage e WoW, pq vou continuar jogando um jogo 2D?

Peace.
    Exatamente, por isso que o post enfatiza que o erro de verdade nao foi o Swap e sim a puta merda que transformou Tibia em um Igual aos outros.

Peace please.

CMs ja informaram que vão ficar de olho nos players online na segunda, talvez vejamos o primeiro update revertido da historia do Tibia.

Registro
    23-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria pedir pra quem não tem noção de PvP não opinar. Seu level 80 que nunca participou duma war e você que vive chorando porque um mage 150 te matou pra pegar sua boh também não pode opinar. Vocês são 'ingênuos', ainda. Não tem uma noção do que é PvP, do que é liderar um server, etc. Esse patch foi RIDÍCULO. Quem entra numa war, sabe das consequências caso perca. Agora, se você perde, é só combinar com seu time pra continuar a caçar.. quero ver o time que tem frag pra sair matando o seu time todo. E, se tiver, cada um paga o quê? 40k pra perder 200k de exp e o outro time todo red skull? A cip viajou nesse update. Viajou mesmo. Ela já fez coisas ruins, mas aceitáveis. Essa daí simplesmente não tem lógica. Isso que dá colocar 'qualquer um' pra trabalhar lá.. o cara mal deve ter tido um level 50 e acha que entende de algo. -.-

EDIT: Esqueci de dizer, você que acha que tem noção de pvp porque joga OT enforced ou sei lá o quê em OT, também não tem noção nenhuma. Não pense que tem.
    Última edição por Wynz; 24-09-2010 às 20:11.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora da para jogar war para sempre, não entendo como quem diz gostar de war reclama tanto.

Sobre liderar server, agora você só vai fazer isso tendo respeito da maioria dos jogadores. Não é simplesmente algo sou mais forte.

Eu ainda estou dividido sobre esse update, realmente foi radical, mas...
    Vamos ver segunda se logam ou não. E peço que quem não gostou realmente não logue e espalhe a noticia. É a unica maneira de termos uma medida valida sobre isso.
    Senão segunda 10% dexam de logar, fica-se subentendido que 90% concorda e assunto morre.

Publicidade:

"Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 31-08-2010, 21:31
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Respostas: 23
    Último Post: 23-10-2009, 13:30
  4. Enquete Oficial: Você mudaria de mundo?
    Por Dani no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 55
    Último Post: 05-09-2009, 13:46
  5. Novo sistema de PvP Tibiano :)
    Por Pasteur no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 04-02-2008, 14:20

Permissões de Postagem