Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Novo PVP System.

Registro
    25-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wynz Ver Post
    Queria pedir pra quem não tem noção de PvP não opinar. Seu level 80 que nunca participou duma war e você que vive chorando porque um mage 150 te matou pra pegar sua boh também não pode opinar. Vocês são 'ingênuos', ainda. Não tem uma noção do que é PvP, do que é liderar um server, etc. Esse patch foi RIDÍCULO. Quem entra numa war, sabe das consequências caso perca. Agora, se você perde, é só combinar com seu time pra continuar a caçar.. quero ver o time que tem frag pra sair matando o seu time todo. E, se tiver, cada um paga o quê? 40k pra perder 200k de exp e o outro time todo red skull? A cip viajou nesse update. Viajou mesmo. Ela já fez coisas ruins, mas aceitáveis. Essa daí simplesmente não tem lógica. Isso que dá colocar 'qualquer um' pra trabalhar lá.. o cara mal deve ter tido um level 50 e acha que entende de algo. -.-

EDIT: Esqueci de dizer, você que acha que tem noção de pvp porque joga OT enforced ou sei lá o quê em OT, também não tem noção nenhuma. Não pense que tem.
    Alguem copia e envia pros outros tópicos do mesmo assunto ?

PS.: Amigão, mesmo voce tando certo, ou voce muda junto com o jogo, ou voce fica retired. Ao invez de meter pau, dê sua opiniao e discuta como alguem civilizado, e nao como alguem que se acha o Eternal Oblivion e tenta humilhar quem não joga a muito tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyUrso Ver Post
    Alguem copia e envia pros outros tópicos do mesmo assunto ?

PS.: Amigão, mesmo voce tando certo, ou voce muda junto com o jogo, ou voce fica retired. Ao invez de meter pau, dê sua opiniao e discuta como alguem civilizado, e nao como alguem que se acha o Eternal Oblivion e tenta humilhar quem não joga a muito tempo.
    Eu vou parar, provavelmente. Ainda tenho algumas 'metas', bobas, mas só pra falar que fiz mesmo. Tipo Demon Oak. Eu tô discutindo como gente civilizada e não tô pagando de EO, eu só tô falando pra não opinar quem não tem embasamento. Pra você falar sobre um assunto, você tem que saber sobre, certo? Por isso pedi, encarecidamente, aos que não sabem quase nada do assunto pra não encherem o tópico de merda.

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wynz Ver Post
    Eu vou parar, provavelmente. Ainda tenho algumas 'metas', bobas, mas só pra falar que fiz mesmo. Tipo Demon Oak. Eu tô discutindo como gente civilizada e não tô pagando de EO, eu só tô falando pra não opinar quem não tem embasamento. Pra você falar sobre um assunto, você tem que saber sobre, certo? Por isso pedi, encarecidamente, aos que não sabem quase nada do assunto pra não encherem o tópico de merda.
    hauahuahuaha, sarcasmo maroto ...

@ Ok mano, certíssimo, mas se voce nao gostou não fala que os noobs não podem opinar, convence eles a ajudar voce

Lembrando que se segunda 50%+ não logar provavelmente a cip vai dar importancia ao Tibia que esta tão esquecido...

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok que cada um agora tem q se adaptar ao jogo eu concordo, mas cada um criar um tópico pra expressar a sua opinião acho fail, já existe alguns deles por aqui.

Oi, tudo bem?
    (:

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaar Ver Post
    Ok que cada um agora tem q se adaptar ao jogo eu concordo, mas cada um criar um tópico pra expressar a sua opinião acho fail, já existe alguns deles por aqui.
    Leia o primeiro post que você vai ver que eu só criei esse pra divulgar o oficial.

Publicidade:

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem gosta de war, aqui tá minha sugestão:

http://teesperonacam.*************/2...1_archive.html

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha opiniao.
    uma guerra é uma batalha armada entre naçoes
    ambas as naçoes que estao em guerra sabem das consequencias se perdem.
    uma guerra aki no tibia é algo pra diversao ja q é um jogo, se vc escolheu pvp pra jogar devia sabe disso, vai morrer, e ate provavelmente matar por vingança ,ajudar um amigo ou começar uma briga. Era mt legal isso no jogo, pq envolvia mt a RL, alias o tibia foi o jogo q eu vi q mais envolvia a RL, n to falando dos graficos.
    era mt legal akeles tempos ,akelas war no deserto cheio de gente se matando, apenas uma party e outfits iguais pra identificar, ai chegava uns nb e morriam sem estar envolvido (ta certo que foi injusto, mas é assim msm, como na rl), sem existir esses sistemas de war mode, onde se resolvia na garra, sem limites como uma guerra real, onde a maior puniçao é a morte.
    numa guerra do tibia vc mata, morre, ou foge.
    sem contar q essas guerras tinha graça s, eram divertidas e ao msm tempo extressantes qnd morria, mas fazer oq neh.
    quem manda nessa coisa é a cip, que podem fazer qlqr coisa qnd quiserem, entao eles poderiam s dexar como tava a uns 3 anos atras pelo menos, onde tinha mais graça de joga, tirar algms coisa q colocaram q tirou a graça um pouco.
    ha mts videos de war legais antigas por ai. é legal relembrar, pq na vida real é dificil fazer as coisas vltarem, mas aki é mt mais possivel.
    akeles q fizeram historia aki pararam pq o jogo perdeu a graça, n ta mais tao legal como era. o tibia é pra se divertir mas tenke ser jogado certo, é tipo uma vida virtual, 2ª vida, bem menor obviamente (nao sou um nerd viciado n). tibia é rpg, tenke haver essa 'vida' pra isso ser aplicado.
    eles deviam é corrigir os erros apenas e implantar uma ou outra coisinha nova pra ajudar, sem tirar as coisa tradicionais. assim o jogo realmente voltaria a ser lgal como era e mt gente voltaria a jogar, e voltaria é claro a ter os momentos ruins, mas se n fosse assim n teria graça.
    espero q akelas wars de sabado a tarde/noite, domingo... voltem, velhos tempos...
    (se quiserem chingar chinguem, mas é a minha opiniao e de mts)

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    minha opiniao.
    uma guerra é uma batalha armada entre naçoes
    ambas as naçoes que estao em guerra sabem das consequencias se perdem.
    uma guerra aki no tibia é algo pra diversao ja q é um jogo, se vc escolheu pvp pra jogar devia sabe disso, vai morrer, e ate provavelmente matar por vingança ,ajudar um amigo ou começar uma briga. Era mt legal isso no jogo, pq envolvia mt a RL, alias o tibia foi o jogo q eu vi q mais envolvia a RL, n to falando dos graficos.
    era mt legal akeles tempos ,akelas war no deserto cheio de gente se matando, apenas uma party e outfits iguais pra identificar, ai chegava uns nb e morriam sem estar envolvido (ta certo que foi injusto, mas é assim msm, como na rl), sem existir esses sistemas de war mode, onde se resolvia na garra, sem limites como uma guerra real, onde a maior puniçao é a morte.
    numa guerra do tibia vc mata, morre, ou foge.
    sem contar q essas guerras tinha graça s, eram divertidas e ao msm tempo extressantes qnd morria, mas fazer oq neh.
    quem manda nessa coisa é a cip, que podem fazer qlqr coisa qnd quiserem, entao eles poderiam s dexar como tava a uns 3 anos atras pelo menos, onde tinha mais graça de joga, tirar algms coisa q colocaram q tirou a graça um pouco.
    ha mts videos de war legais antigas por ai. é legal relembrar, pq na vida real é dificil fazer as coisas vltarem, mas aki é mt mais possivel.
    akeles q fizeram historia aki pararam pq o jogo perdeu a graça, n ta mais tao legal como era. o tibia é pra se divertir mas tenke ser jogado certo, é tipo uma vida virtual, 2ª vida, bem menor obviamente (nao sou um nerd viciado n). tibia é rpg, tenke haver essa 'vida' pra isso ser aplicado.
    eles deviam é corrigir os erros apenas e implantar uma ou outra coisinha nova pra ajudar, sem tirar as coisa tradicionais. assim o jogo realmente voltaria a ser lgal como era e mt gente voltaria a jogar, e voltaria é claro a ter os momentos ruins, mas se n fosse assim n teria graça.
    espero q akelas wars de sabado a tarde/noite, domingo... voltem, velhos tempos...
    (se quiserem chingar chinguem, mas é a minha opiniao e de mts)
    não sei se você percebeu, mas esse tópico esta inativo a mais de 1 ano, além disso o autor do tópico já foi até banido, então não existe o porque de responde-lo.
    Por favor, preste mais atenção na próxima vez
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico ja nao foi bom... e o outro ainda ressucita
    Deixe os defuntos em paz!
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por mestrearkanjo Ver Post
    Tu é um cone mesmo. Quem joga de boa n precisa de se preocupar com ninguém ou com nenhuma opressão.

E outra, se não quer participar de guerra, não quer ser morto, não gosta de matar então procure jogar em server non-pvp (pra isso q eles existem), mas não venham interferir nos servers pvp.

PS: Ignoro comentários noobs como esse, comentários de jogadores de servers non-pvp e de hunteds q tao iguais umas bichinhas saltitantes de alegria.

-.-

TS onde todos pegam red/black skull sem se importar???
    Lek sem ofenças, mas vá jogar seu playstation vai.
    Como se pode fazer uma war com essa merda de 20~30 injust por player sendo q agora o mlk morre e nao perde nem 10% de xp??? Como vai fazer alguem se importar com mortes se o mlk q morre pra player perde 5~10% da sua xp e gasta somente 10~20k por isso???
    Como vou colocar um time pra pegar skull com essa merda de swamp onde n se consegue trapar ninguem??? Pra q serve um kina agora se nem pra trapar presta???

No dia q tu participar de uma war e/ou comandar algum server vc dê sua opinião novamente.
    concordo com vários pontos.

@Eu acho que Tibia ja alcançou um ponto crítico e será muito difícil reverte-lo. A cada update que chega, players vão embora, porque novamente a Cip estraga o game. o Tibia Original morreu no update 7.8. Não há o que contestar. A chegada de novos jogadores é muito pequena e o numero de jogadores que abandonam o jogo é maior ainda !!
    Ou seja, Tibia acabou, quem esta jogando Tíbia são aqueles que são iniciantes(pouco provável), quem fez investimento nas respectivas personagens e aqueles que não conheceram.. Os bons e velhos tempos !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 31-08-2010, 21:31
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Respostas: 23
    Último Post: 23-10-2009, 13:30
  4. Enquete Oficial: Você mudaria de mundo?
    Por Dani no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 55
    Último Post: 05-09-2009, 13:46
  5. Novo sistema de PvP Tibiano :)
    Por Pasteur no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 04-02-2008, 14:20

Permissões de Postagem