minha opiniao.
uma guerra é uma batalha armada entre naçoes
ambas as naçoes que estao em guerra sabem das consequencias se perdem.
uma guerra aki no tibia é algo pra diversao ja q é um jogo, se vc escolheu pvp pra jogar devia sabe disso, vai morrer, e ate provavelmente matar por vingança ,ajudar um amigo ou começar uma briga. Era mt legal isso no jogo, pq envolvia mt a RL, alias o tibia foi o jogo q eu vi q mais envolvia a RL, n to falando dos graficos.
era mt legal akeles tempos ,akelas war no deserto cheio de gente se matando, apenas uma party e outfits iguais pra identificar, ai chegava uns nb e morriam sem estar envolvido (ta certo que foi injusto, mas é assim msm, como na rl), sem existir esses sistemas de war mode, onde se resolvia na garra, sem limites como uma guerra real, onde a maior puniçao é a morte.
numa guerra do tibia vc mata, morre, ou foge.
sem contar q essas guerras tinha graça s, eram divertidas e ao msm tempo extressantes qnd morria, mas fazer oq neh.
quem manda nessa coisa é a cip, que podem fazer qlqr coisa qnd quiserem, entao eles poderiam s dexar como tava a uns 3 anos atras pelo menos, onde tinha mais graça de joga, tirar algms coisa q colocaram q tirou a graça um pouco.
ha mts videos de war legais antigas por ai. é legal relembrar, pq na vida real é dificil fazer as coisas vltarem, mas aki é mt mais possivel.
akeles q fizeram historia aki pararam pq o jogo perdeu a graça, n ta mais tao legal como era. o tibia é pra se divertir mas tenke ser jogado certo, é tipo uma vida virtual, 2ª vida, bem menor obviamente (nao sou um nerd viciado n). tibia é rpg, tenke haver essa 'vida' pra isso ser aplicado.
eles deviam é corrigir os erros apenas e implantar uma ou outra coisinha nova pra ajudar, sem tirar as coisa tradicionais. assim o jogo realmente voltaria a ser lgal como era e mt gente voltaria a jogar, e voltaria é claro a ter os momentos ruins, mas se n fosse assim n teria graça.
espero q akelas wars de sabado a tarde/noite, domingo... voltem, velhos tempos...
(se quiserem chingar chinguem, mas é a minha opiniao e de mts)