Postado originalmente por
GrYllO
Complementando a resposta do Groak:
O próximo passo agora é mexer no War System pra que ele seja um War System de verdade. Aí quem gosta de war vai se amarrar.
E, falar que swap acabou com PvP é atestar ignorância quanto ao seu próprio PvP. Já foi provado no TS que o swap pode ser usado de maneira bem agressiva. Basta saber usar.
Uma hora oces descobrem como.
Me desculpe GrYllO, sou de Shanera e sei que você nunca se envolveu na war, é um rapaz de boa, então não entende o lado de quem reclama.
A CipSoft alega que não adianta reclamar que não vão mais poder dominar o server e etc, por isso msm o pvp mudou, mas entenda que um server sem líderes, mesmo que ruins, é um server morto.
Eu sou nativo de Elysia, onde a guild We Run It (suécos) dominava o server, eu sempre fui hunted por eles, mas não tinha do que reclamar.
Os caras controlavam o server de tal forma que o jogo era justo pra todos. Random PK, Bot, Acc Sharing... tudo isso era motivo pra ser hunted por eles.
Então, dizer que um certo grupo de pessoas não pode comandar o server é besteira, os programadores da Cip não devem jogar o próprio jogo, não é possivel.