Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Novo PVP System.

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo PVP System.

Não estou aqui pra fazer a cabeça de ninguém e etc.
    Eu particularmente não gostei, Rubera está uma bagunça, os inimigos andam livremente fora do PZ e não podemos ficar gastanto unjust em todos.

Meu real motivo pra estar aqui é para que aqueles que também não gostaram postarem no tópico oficial sobre isso.

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3172136

A opinião de vocês é muito importante.

Obrigado, peace.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente ficou uma merda ;|

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse "Swap Position" é ridiculo, eles acabaram com o resto de pvp que tinha no jogo, que era se livrar de traps ou trapar alguem, btw acho que eles vao acabar tirando isso como fizeram com o "Snap-back" em mundo pvp/enforced
    Impact | Azura 2010

EK 194 AZURA
    ED 182 KYRA

EK 221 LIBERA

Atualmente não jogo mais =)

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do ponto de vista.
    Pra quem só joga pra lutar war (como é o caso da maioria em Neptera), ficou horrivel mesmo.
    Mas pra um cara que joga de boas, na dele, isso foi perfeito. Agora vão ter que pensar, duas, três e até quatro vezes antes de dar pk em alguem.

Abração!
    Sabe de alguma notícia interessante?
    Poste aqui ou envie para [email protected]

Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente
    Sakyamuni

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complementando a resposta do Groak:

O próximo passo agora é mexer no War System pra que ele seja um War System de verdade. Aí quem gosta de war vai se amarrar.

E, falar que swap acabou com PvP é atestar ignorância quanto ao seu próprio PvP. Já foi provado no TS que o swap pode ser usado de maneira bem agressiva. Basta saber usar.

Uma hora oces descobrem como.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

war system é outra merda, 80% dos servers nunca vão pq se tiver ganhando eles preferem caçar do que ir pra war system depende dos dois então continua a mesma merda

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

O próximo passo agora é mexer no War System pra que ele seja um War System de verdade. Aí quem gosta de war vai se amarrar.

E, falar que swap acabou com PvP é atestar ignorância quanto ao seu próprio PvP. Já foi provado no TS que o swap pode ser usado de maneira bem agressiva. Basta saber usar.

Me desculpe GrYllO, sou de Shanera e sei que você nunca se envolveu na war, é um rapaz de boa, então não entende o lado de quem reclama.
    A CipSoft alega que não adianta reclamar que não vão mais poder dominar o server e etc, por isso msm o pvp mudou, mas entenda que um server sem líderes, mesmo que ruins, é um server morto.
    Eu sou nativo de Elysia, onde a guild We Run It (suécos) dominava o server, eu sempre fui hunted por eles, mas não tinha do que reclamar.
    Os caras controlavam o server de tal forma que o jogo era justo pra todos. Random PK, Bot, Acc Sharing... tudo isso era motivo pra ser hunted por eles.
    Então, dizer que um certo grupo de pessoas não pode comandar o server é besteira, os programadores da Cip não devem jogar o próprio jogo, não é possivel.

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que eles tem que tornar o war system mais atrativo, como? fazendo com que as guildwar que estiverem fora dele se prejudiquem mais do que dentro dele.
    Ponto positivo para esse skull revenge, se alguem matar um inocente fora da war ele deve pagar, mas se ele estiver no war system pode matar a vontade.
    Todos sabem que o que acaba com as guerras é a falta de grana de um dos lados, com esse pvp bless eu acho que as guerras não vão acabar nunca, mas para um jogador de fora é util, caso morto por player.
    Então acho que eles deveriam revisar certas coisas que deve ter fora do war mode e algumas dentro.
    :yelrotflm:
    ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.

Registro
    17-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doguu Ver Post
    Me desculpe GrYllO, sou de Shanera e sei que você nunca se envolveu na war, é um rapaz de boa, então não entende o lado de quem reclama.
    A CipSoft alega que não adianta reclamar que não vão mais poder dominar o server e etc, por isso msm o pvp mudou, mas entenda que um server sem líderes, mesmo que ruins, é um server morto.
    Eu sou nativo de Elysia, onde a guild We Run It (suécos) dominava o server, eu sempre fui hunted por eles, mas não tinha do que reclamar.
    Os caras controlavam o server de tal forma que o jogo era justo pra todos. Random PK, Bot, Acc Sharing... tudo isso era motivo pra ser hunted por eles.
    Então, dizer que um certo grupo de pessoas não pode comandar o server é besteira, os programadores da Cip não devem jogar o próprio jogo, não é possivel.
    disse tudo cara....TRAP SÓ NÃO SABE MONTAR E USÁ-LAS QUEM REALMENTE NUNCA PRECISOU DELAS!!

e team pk ou randon pk ou até mesmo trap de war faz parte da alegria do tibia para muitos, e essa swap é a coisa mais noob que já vi....pois se um time teve a competência de trapar um player ou mais de um player, ou o player teve a incompetência de se trapar é um preço a se pagar de um mundo de pvp....realmente querem fazer do mundo pvp parecer com non pvp....só quem gostou desse novo update é simplesmente pessoas que não os afetam (como jogadores de non pvp), ou jogadores que vão se beneficiar (jogadores "noobs", hunteds, e low lvls)!!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Groak Ver Post
    Depende do ponto de vista.
    Pra quem só joga pra lutar war (como é o caso da maioria em Neptera), ficou horrivel mesmo.
    Mas pra um cara que joga de boas, na dele, isso foi perfeito. Agora vão ter que pensar, duas, três e até quatro vezes antes de dar pk em alguem.

Abração!
    Tu é um cone mesmo. Quem joga de boa n precisa de se preocupar com ninguém ou com nenhuma opressão.

E outra, se não quer participar de guerra, não quer ser morto, não gosta de matar então procure jogar em server non-pvp (pra isso q eles existem), mas não venham interferir nos servers pvp.

PS: Ignoro comentários noobs como esse, comentários de jogadores de servers non-pvp e de hunteds q tao iguais umas bichinhas saltitantes de alegria.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

-.-

TS onde todos pegam red/black skull sem se importar???
    Lek sem ofenças, mas vá jogar seu playstation vai.
    Como se pode fazer uma war com essa merda de 20~30 injust por player sendo q agora o mlk morre e nao perde nem 10% de xp??? Como vai fazer alguem se importar com mortes se o mlk q morre pra player perde 5~10% da sua xp e gasta somente 10~20k por isso???
    Como vou colocar um time pra pegar skull com essa merda de swamp onde n se consegue trapar ninguem??? Pra q serve um kina agora se nem pra trapar presta???

No dia q tu participar de uma war e/ou comandar algum server vc dê sua opinião novamente.

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 24-09-2010 às 17:08. Razão: Post duplo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 31-08-2010, 21:31
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Respostas: 23
    Último Post: 23-10-2009, 13:30
  4. Enquete Oficial: Você mudaria de mundo?
    Por Dani no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 55
    Último Post: 05-09-2009, 13:46
  5. Novo sistema de PvP Tibiano :)
    Por Pasteur no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 04-02-2008, 14:20

Permissões de Postagem