Postado originalmente por
Cana Brava
Pra mim o Path não mudou em nada. Jogo em Optional-PVP, mas se tivese mudado alguma coisa, eu não teria oque reclamar. Afinal com esse novo sistema vão acabar os power abuser e assim os players finalmente poderão jogar em paz e em tranquilidade.
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
@topic
Comecei a jogar tibia com 10 anos e hoje tenho 15, eu vi as montanhas quadradas virarem montanhas descentes .... Enfim, sempre que algo muda todos querem que o passado volte, mas hoje nao tem ninguem criando tópico pra reclamar das UHs, porque tudo muda sempre e isso é fato...
As UHs sairam porque a economia estava parada ja que qualquer EK pode criar uma conta e encher de makers lvl 24 ...
O novo PvP veio para resolver um novo problema que é o power abuse,
E SOMENTE O PLAYER ABUSE,
porque se voce domina um server e é realmente um lider ja deve ter ouvido que ha maneiras de usar o swap a favor de uma trap e vai tentar adaptar os meios do seu time/guild.
Tente se lembrar: Antigamente os mages eram rulezDOOMmasterFOGOhiperHELL; Mais tarde a Cip deu um UP nos EKs e RPs
e até algum tempo atraz, como acontecia em Elera, todos os mages que nao eram simpatizantes do L'P não passavam do lvl 40;
Mesmo a CIP tentando balancear o PvP sempre ouve um problema:
Mass logs.Mas porque ? Porque nem um Mage, nem um Pala, nem um EK sobrevive a 20 SDs na orelha ¬¬
Dai vem o novo sistema e agora pense bem:
Não é um mass log que vai acabar com seu lvl 200 EK;
Não é uma trap que vai acabar com os shooters da sua war;
E advinha oque voltou ? Agora o PvP precisa de uma estratégia para que um time vença
Procure no forum sobre quando lançaram as
Hotkeys, os
PvPs Masters disseram que acabou a estratégia ...
Pediram tanto por justiça ... Pois é, ela chegou.
@wars
AGORA DIMINUIR A PENALIDADE DA MORTE ? ISSO ACABA COM A ECONOMIA DAS WARS TIBIANAS, QUE É A ECONOMIA DE WARS MAIS COMPLEXAS DOS MMORPGS EXISTENTES
Joguei
Ragnarok,
Runescape, WoW, Lineage, RF Online ...
Quando tem guerra no Ragnarok : Legal, os preços sobem e os que pagam creditos ganham a war.
Guerra no RF : 20% de cada raça sabe oque acontece, 10% Participa e o resto do povo é alheio a vida.
Lineage : PvP divino, economia sux >.>
WoW : É perfeito, os jogos que seguirem o exemplo e se adaptarem a eles serao muito bons

,
massss :
Quando é que uma War para um server ? Inocentes morrem ? Existe vingança ? Existe emoção, porra ???
TIBIA!!! Aqui uma guild se mobiliza e faz o que quer!! Ninguem segura quem ta no poder e se voce é alheio a tudo isso, vai acabar caindo numa batalha e morrendo.
Isso é guerra. Inocentes tambem morrem, isso cria novos soldados, novas guerras ...
CIP, DEVOLVA A PENALIDADE DE MORTE ALTA!
Mortes na segunda guerra mundial: 30Milhoes confirmados, muitos nao se sabem, muitos nem sao lembrados.