Curtir Curtir:  0
Página 49 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950 ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Você é muito ignôrante, você prefere reconhecimento da comunidade que você construiu ou de um selo?

O outro cara, rodragoo, que falou muita merda e ainda admitiu que não acompanha o fórum deveria ter ficado em silêncio JUSTAMENTE PORQUE ELE NÃO ACOMPANHA O FÓRUM!
    Quantas pessoas nesse fórum não acompanham nem os próprios passos na rua mas querem falar e falar?

):

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rfldeola Ver Post

abraços e tbr nao vai deixar de existir por causa disso garanto q a equipe vai dar a volta por cima.
    Sim, vão dar...
    eu vou dar, se o OFF ficar extinto e os moderadores forem demitidos.
    Sim, não são só eles que darão a volta.

Eu tambem darei, não foi a toa, que enfrentei esse forum 5 anos.
    lendo esses anuncios aqui embaixo e comprando no BoaCompra.

Eu vou dar a volta sim.E vão mostrar que o Selo não vale P** nehuma.
    O que vale é o conteudo, e a valorização do Fórum.
    Última edição por Blubber; 21-09-2010 às 10:47.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não é o fim do Off (ok, esse é um deles) mas o fim da Moderação é pior.
    Ninguém, pode interpretar bem o português nem uma maquininha.
    Víruglas alteram o significado. Contextos alteram o significado.
    Português é extremamente dificil de se entender.
    Prefiria a moderação antiga, mas o Admin dar uma explicação aqui seria melhor.
    É isso, acaba o OFF e uma parte dos usuários vai embora.
    Se houver uma grande queda no número de br's no tibia, será que a Cip se toca?

Edit: Tem posts sumindo desse tópico ou é impressão minha?
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 21-09-2010 às 11:02.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Na verdade o TibiaBR tem que mostrar quem é que manda, se o TibiaBR perder o selo e começar a mexer com otserv de novo... eu tenho PLENA CERTEZA que o TibiaBR cresceria muito mais!
    Você quer resolver os problemas com OtServ?

Um simples e belo processo da Cipsoft acabaria com a graça e causaria muito mais problemas para o TibiaBr.

O TibiaBr não tem que mostrar quem manda, porque eles sabem que quem manda é a Cipsoft. O jeito é fazer o que eles mandam e receber o selo novamente, porque é isso que imoprta. Sem o selo o site não é reconhecido como Fansite, e isso nos prejudica em diversos sentidos.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post

Um simples e belo processo da Cipsoft acabaria com a graça e causaria muito mais problemas para o TibiaBr.

O TibiaBr não tem que mostrar quem manda, porque eles sabem que quem manda é a Cipsoft. O jeito é fazer o que eles mandam e receber o selo novamente, porque é isso que imoprta. Sem o selo o site não é reconhecido como Fansite, e isso nos prejudica em diversos sentidos.
    O TBR ajudou muito a cip por ser o maior representante em portguês de Tibia.
    A Cipsoft depende do TibiaBr pra atrair um mercado consumidor.
    Aquela droga de selo vale nossos moderas o Off?

Publicidade:

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post

Defina resolver os problemas com otserv.

Você é tão esperto que você não sabe que otserv não é ilegal, otserv foi feito do zero, é um projeto open-source, ninguém pode ser processado por divulgar servidores de otserv, os únicos que podem ser processados são POSSIVELMENTE os servidores por oferecem o client do Tibia modificado, mas a princípio nem eles podem, porque os otserv brasileiros são defendidos pela lei brasileira e nenhum alemão pode intervir por ter direitos autorais alemães.
    Inclusive eu posso invadir o servidor da NASA, fuder com tudo e nada irá acontecer comigo porque eu não estou nos Estados Unidos. E eu sei disso porque eu já tive aula de legislação em informática.

Você é tão esperto que acha que a CIP manda, nem comento, admita, você mentiu a idade, pode falar, ou é um convencido condenado a ser mais um no Mundo. TibiaBR não depende da CIP, assim como qualquer outro fansite só depende que o jogo não vá a falência. -.-
    Não me quoteie mais, sua incompetência agride meu cérebro.
    Última edição por Snoozleberg; 21-09-2010 às 11:09.

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caros usuários revoltadinhos desse fórum,
    Tenham conciência tambem que o admin TibiaBR vive e trabalha em função do site e o selo é sim um grande marketing para ele.

Pensem bem antes de sairem falando: "que merd#" "deixa para la" "esse selo não serve para nada.".

Se ponham no lugar dele.

Abraços.
    created: Dec 17 2003

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é muito ignorante, você prefere reconhecimento da comunidade que você construiu ou de um selo?
    Você realmente acha que a CIP está preocupada em reconhecer algo? Se ela realmente quisesse reconhecer ela estaria apoiando financeiramente e etc.

O outro cara, rodragoo, que falou muita merda e ainda admitiu que não acompanha o fórum deveria ter ficado em silêncio JUSTAMENTE PORQUE ELE NÃO ACOMPANHA O FÓRUM!

Acompanho as partes que me interessam, até porque eu não teria as 2 espadinhas de post ali se eu não participasse (claro, 2 espadinhas não é muito, mais ainda sim mostra que eu posto), porém participo das partes que são interessantes, gosto dos videos, das screenshots, das news, agora off-topic? pra que, ja falo bastante coisa sem relação de tibia no orkut e outros sites, off-topic não serve para nada mesmo, ainda bem que vai sair, pode ser que muita gente saia junto porque não vao quere ficar sem o off-topic, otimo, isso só vai melhorar o site. Melhor poucos que participam bem do que muitos que participam de uma forma desnecessaria.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OrfeixD Ver Post
    Caros usuários revoltadinhos desse fórum,
    Tenham conciência tambem que o admin TibiaBR vive e trabalha em função do site e o selo é sim um grande marketing para ele.

Pensem bem antes de sairem falando: "que merd#" "deixa para la" "esse selo não serve para nada.".

Se ponham no lugar dele.

Abraços.
    Eu só quero que ele(admin) explique melhor.
    Por as cartas na mesa ainda seria a melhor jogada.

@ Snoozleberg
    A única reclamação possível sobre OT é que não pagam o ISS?
    Eu não sabia dessa de proteção da lei brasileira.

Citação Postado originalmente por rodragoo Ver Post
    Acompanho as partes que me interessam, até porque eu não teria as 2 espadinhas de post ali se eu não participasse (claro, 2 espadinhas não é muito, mais ainda sim mostra que eu posto), porém participo das partes que são interessantes, gosto dos videos, das screenshots, das news, agora off-topic? pra que, ja falo bastante coisa sem relação de tibia no orkut e outros sites, off-topic não serve para nada mesmo, ainda bem que vai sair, pode ser que muita gente saia junto porque não vao quere ficar sem o off-topic, otimo, isso só vai melhorar o site. Melhor poucos que participam bem do que muitos que participam de uma forma desnecessaria.
    Cara o melhor é a diversidade do que a concetração.
    Como há debate se todos tem o mesmo ponto de vista?
    Os pessoal do Off debate n temas interessantes lá.
    Não só reclamações de Tibia.
    É uma pena que se perca ele nessas condições.
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 21-09-2010 às 11:15.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto que quase metade que frequenta o off nem joga mais tibia..Então, a propaganda do boacompra não seria muito útil, só as do google.. O fórum até que vai perder, um pouco, com a retirada do off, mas acho que perderá mtu mais sem o selo. Pensem que a cultura alemã é diferente da nossa, muita gente daqui só sabe falar mal das coisas e xingar(falar só palavrões, pq não tem caráter), quase ninguém sabe fazer uma crítica construtiva.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic