Para os que estão falando de "liberdade de expressão" e de que a cipsoft ta tirando o selo porque falam mal do jogo, vocês tem que ler novamente.
A cipsoft não gostou do conteudo ofensivo no forum off-topic, o é verdade, parece que o povo ve o off-topic como desculpa pra fala besteira, chingar e etc, isso, de fato, é ruim para a imagem do tibia, afinal, se nem no site oficial é permitido tais coisas, porque seria permitido em um fansite?
A seção off-topic, por mais movimentada que seja, era uma seção inutil, bagunçada e desnecessaria, demoro pra fazerem algo em relação a isso, pena que demoro de mais né? Você que reclamam e tals de que a off-topic vai sair, primeiro pensem:
Vocês fizeram isso, postando um monte de coisa que não tinha nescessidade, afinal, nãoé porque você pode fazer algo, que isso significa que você deva.
Depois, se vocês querem off-topic, um lugar onde você não querem/precisam falar de tibia, sai daqui, vai pro facebook, orkut, msn ou então manda email, afinal, este é um site relacionado a tibia, aqui agente fala de tibia, se quer falar de otura coisa, procure outro lugar ou então mande pms, afial, suas pms, falem o que quiser.
Em relação ao que vocês dizem de criticas e tals, te garanto que nada da cipsoft foi feito porque criticaram o tibia, até porque se isso fosse verdade, eles fechariam o "help-board" (ex-gamemaster board) ou o proposal boards e dariam ban a todos, mais da metade dos topicos nesses boards é de criticas a todas as cagadas que a cip fez com o jogo, e a cipsoft não faz anda em relação a isso, desde que se mantenha um nivel de conversa decente e dentro das regras. Eu mesmo como senior tutor, critico bastante as coisas que a cip fez/faz nos foruns do tibia.com e eles nunca deletaram nada do que eu postei ou me deram algum tipo de punição, então pra vocês que estão falando de mais ae, sobre liberdade de expressão, cip fechando tbr porque não gosto das criticas e etc, parem de fala o que vocês não sabem, melhor fica calado do que fala burrice.