Curtir Curtir:  0
Página 48 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    24-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo... Cipsoft já tá pedindo demais. os caras do TibiaBR tão a anos trabalhando para passar a informação para os outros player etc etc etc.. e agora quer mandar no site também? realmente o TibiaBR não deveria fechar o Off-topic, o site não vai deixar de ser o melhor site BR sobre tibia por causa disso.

seeya -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://graphics8.nytimes.com/images/2005/07/17/sports/17bam583.jpg

Registro
    22-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A seção do off-topic é independente do resto do fórum, é quase desnecessária. Não sei como puderam tirar o selo só por causa disso.
    Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
    çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan

23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
    23:46 Mestre black [22]: main
    23:46 Mestre black [22]: q isso
    23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
    23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
    23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por James Bond Ver Post
    Quando usuários como Emanoel, Locke Cole, Professor Girafales e outros viram moderadores você ve que o negócio ja estava mal das pernas.
    Olá James!

Sinto tristeza ao ver comentários assim, aqui , nesse momento tão ímpar do nosso fórum.
    Esses citados por voce, e mais os outros que não citou, e posso até mesmo estar incluída aí, foram escolhidos, pelo comportamento exemplar que adquiriram no fórum ao longo do tempo. E são muito competentes. acrescentaram muito a o fórum, pode ter certeza.

E o negócio não tá tão mal das pernas assim. Só sofrerá mudanças. Como em qualquer lugar que voce frequente possa sofrer. E todos teremos que nos adequar. Só isso. Já estamos fazendo isso. Um bom resto de noite de sono, faz bem! alivia a cabeça, vai por mim!

e que venham as mudanças!!!! Quero só ver um robo amar tanto voces do jeito que eu amo, quero só ver!!!!!

beijocas!

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e posso até mesmo estar incluída aí

Meu Deus Valéria, você foi a moderadora que mais inspirou jogar tibia, quando eu era noob em 2007 e queria fazer um kina e fiz um excelente kinight..

@topic

Pelo meu ver, eu achei um ato ridículo da Cipsoft malditos Gers, por querer excluir o OFF-Topic ( Um dos melhores boards do fórum pra mim ), hoje eu estou semi-retired nào posto frequentemente a quase 2 anos por questão de tempo e tive que entrar para fazer um post depois de ler isso..

Os moderadores mesmo sendo tirados deveriam ter um nome especifico como ( Honorary Member) ou algo assim, e o que eu mais gostaria que acontecesse e que o Giovanni dasse um folha-se para Cip e continuasse seu trabalho PARA SEUS FANS que sempre apoiaram e lucraram o boacompra.com e lucraram o Tibia.com tenho certeza que todos que compraram um dia P.A pelo Boacompra.com foi por causa do TibiaBR e o que a Cip o dá em troca ?

Retired seu melhor Board!

Obrigado!

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que a Cipsoft exige um site/forum em suas normas, os próprios moderadores/admins do TibiaBR poderiam gerar um forum com link externo (resumindo, um forum que não seja vinculado ao TibiaBR, mais que seja administrado pelas mesmas pessoas) para PELO MENOS termos liberdade de expressão e opinião !

o que eu acho disso tudo?
    PIADA !

enjoy ;*

Publicidade:

Última edição por Hallxiz; 21-09-2010 às 10:10.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Para os que estão falando de "liberdade de expressão" e de que a cipsoft ta tirando o selo porque falam mal do jogo, vocês tem que ler novamente.
    A cipsoft não gostou do conteudo ofensivo no forum off-topic, o é verdade, parece que o povo ve o off-topic como desculpa pra fala besteira, chingar e etc, isso, de fato, é ruim para a imagem do tibia, afinal, se nem no site oficial é permitido tais coisas, porque seria permitido em um fansite?

A seção off-topic, por mais movimentada que seja, era uma seção inutil, bagunçada e desnecessaria, demoro pra fazerem algo em relação a isso, pena que demoro de mais né? Você que reclamam e tals de que a off-topic vai sair, primeiro pensem:

Vocês fizeram isso, postando um monte de coisa que não tinha nescessidade, afinal, nãoé porque você pode fazer algo, que isso significa que você deva.
    Depois, se vocês querem off-topic, um lugar onde você não querem/precisam falar de tibia, sai daqui, vai pro facebook, orkut, msn ou então manda email, afinal, este é um site relacionado a tibia, aqui agente fala de tibia, se quer falar de otura coisa, procure outro lugar ou então mande pms, afial, suas pms, falem o que quiser.

Em relação ao que vocês dizem de criticas e tals, te garanto que nada da cipsoft foi feito porque criticaram o tibia, até porque se isso fosse verdade, eles fechariam o "help-board" (ex-gamemaster board) ou o proposal boards e dariam ban a todos, mais da metade dos topicos nesses boards é de criticas a todas as cagadas que a cip fez com o jogo, e a cipsoft não faz anda em relação a isso, desde que se mantenha um nivel de conversa decente e dentro das regras. Eu mesmo como senior tutor, critico bastante as coisas que a cip fez/faz nos foruns do tibia.com e eles nunca deletaram nada do que eu postei ou me deram algum tipo de punição, então pra vocês que estão falando de mais ae, sobre liberdade de expressão, cip fechando tbr porque não gosto das criticas e etc, parem de fala o que vocês não sabem, melhor fica calado do que fala burrice.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    30-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so digo uma coisa não quero ver o dia que tibia acaba.

embora ainda com tanto problema que essa empresa faz eu ainda gosto de joga mas acho que o tempo de tibia ja era 10 anos e muito pra um jogo poderia ser o maior jogo mas não. Tibia vai acabaro isso eu parei com tibia e não sei se volto mas so acho q o tibiabr deveria ser um site independente e não fechar um topic por causa disso oque é um selo? se fecharem o off tibia br vai estar se tornando............... e a grande culpada de tudo advinha??

será que em 2012 a culpa tb vai ser da cip pq se for vo toca um avião nela.
    VaMo VaMo InTER

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Os avaliadores da cip talvez tenham visto muito assunto saturado e reclamações nos comentários de alguns, e muita trollagem de vez em quando...

Notícia: A cip fez um ótimo update!!
    Aí vem neguinho reclamar:
    -Ainda tem mto "boot" O_o
    -Cip só quer dinheiro.
    -Cip só faz mudança pra premy
    -Que merda! Vou parar de jogar, só volto quando Tibia for 7.2.3.4 e o diabo!! Xau. Hail isso, hail akilo ¬¬ (e nunca param de jogar, engraçado...)

Notícia: A cip baniu milhares de botters!
    -Cip só quer dinheiro.
    -Que merda! Vou parar de jogar, só volto quando Tibia for 7.2.3.4 e o diabo!! Hail isso, hail akilo ¬¬

Notícia: A cip vai fazer uma área pra ajudar os free
    -Cip só quer dinheiro.
    -Que merda! Vou parar de jogar, só volto quando Tibia for 7.2.3.4 e o diabo!!

Notícia: A cip vai colocar privada nas casinhas (lol)
    -Cip só quer dinheiro.
    -Que merda! Vou parar de jogar, só volto quando Tibia for 7.2.3.4 e o diabo!!

É foda até pra moderação lidar com tanta reclamação. Tem tanto player q nunca gastou um centavo e vive reclamando... Vc pode jogar qualquer outro (BOM) Mmorpg, e nunca terá tanta liberdade para os free, quanto no Tibia. (eu nunca gastei nada com Tibia, e me divirto como sempre e não deixo isso subir à minha cabeça, tenho outros direitos mais importantes para reclamar)
    E os jogadores premmium JÁ FORAM FREE um dia, e conhecem mais do que ninguém os problemas do Tibia e sabem que a cip não 100% perfeita, e mesmo assim passaram o cartão e arcaram com as consequências que viriam.

Registro
    19-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vejo mt gente dizendo:
    Oque e um selo?
    pelo amor de deus largem mao de serrem mesquinhos a ponto de nao levar em conta o trabalho dos admim do site, os caras estao batalhando a 7 anos pra poder trazer o melhor pra nos e um seres insignificatentes ficam ai dizendo que os cara nao tem pulso q a situaçao poderia ser outra,
    nao participo ativamente do forum mais me obrigei a escrever isso.

o selo por mais q nao traga nem uma vantagem financeira pro site(nao diretamente), cara isso pros admims e tudo, vc ter seu trabalho reconhecido e tudo q um proficional quer, e tem reconhecimento maior de um trabalho bem feito no tibia que a propria cip reconhecer isso.
    fikdik.

e nao sejam insolentes quanto ao trabalho dos caras.

abraços e tbr nao vai deixar de existir por causa disso garanto q a equipe vai dar a volta por cima.
    :528:
    :553:

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rfldeola Ver Post
    vejo mt gente dizendo:
    Oque e um selo?
    pelo amor de deus largem mao de serrem mesquinhos a ponto de nao levar em conta o trabalho dos admim do site, os caras estao batalhando a 7 anos pra poder trazer o melhor pra nos e um seres insignificatentes ficam ai dizendo que os cara nao tem pulso q a situaçao poderia ser outra,
    nao participo ativamente do forum mais me obrigei a escrever isso.

o selo por mais q nao traga nem uma vantagem financeira pro site(nao diretamente), cara isso pros admims e tudo, vc ter seu trabalho reconhecido e tudo q um proficional quer, e tem reconhecimento maior de um trabalho bem feito no tibia que a propria cip reconhecer isso.
    fikdik.

e nao sejam insolentes quanto ao trabalho dos caras.

abraços e tbr nao vai deixar de existir por causa disso garanto q a equipe vai dar a volta por cima.
    Você é muito ignorante, você prefere reconhecimento da comunidade que você construiu ou de um selo?
    Você realmente acha que a CIP está preocupada em reconhecer algo? Se ela realmente quisesse reconhecer ela estaria apoiando financeiramente e etc.

O outro cara, rodragoo, que falou muita merda e ainda admitiu que não acompanha o fórum deveria ter ficado em silêncio JUSTAMENTE PORQUE ELE NÃO ACOMPANHA O FÓRUM!

Publicidade:

Última edição por Snoozleberg; 21-09-2010 às 10:45.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50