Postado originalmente por
Yokomaru
Meu deus mais tem gente que chora né?
Pra min o tibia é o mesmo de onten hoje e amanha, parem de reclamar, se tão irritados PAREM de jogar, saiam, vão dar umas voltas visitem a namorada seilá, não fiquen aqui reclamando.
Quando era pra falar sobre:
"AAAA MUITO PK NÂO DAAAA"
"AAAAA POWER ABUSER FIA DA PU"
"MORRI Ç_Ç"
"AA FUI TRAPAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDOOOO CARAA**"
Vcs todos apoiavam uma mudança pra balancear e todo mundo aprovava.
Agora que foi dada as mudanças tão reclamando?
Quen faz isso é Hipócrita ou faz hipocrisia porque tá ficando chato isso e até d+.
--------
Pros aventureiros que falam, "TIBIA IS DEAD" >> ENTÂO PQ JOGA AINDA O animale '-', queis atenção? Pirulito, balinha?
--------
Pros boters e cheeters uma palavra para vocês:
R: QUE SEJAM BANIDOS *-*
--------
Creio eu que isso irá ajudar e muito a todos, pq antigamente éra quase que impossivel, sair de traps, ou já era "impossivel".
Pra quen diz "AA MAIS SE FOR PEGO EM TARP TEM Q MORRER MESMO",
(Opá Champz quer dizer então que to upando legal lá trankilo e vem uma gangue de 8 pra cima e eu tenho que ter por cima ainda o reflexo do homen aranha e escapar de todos? sendo que a maioria mage e pala?)
Parabens!!! Merece Troféu Joinha :3
---------------
Aceitem e evoluam, quen tem essa visão geral sobre esse assunto, eu tiro o meu chapeu e abro um sorriso no rosto, agora quen reclama e fica de mimimi, "Ah vá"
Querem moleza? sentá no pudim!
nossa, bem feliz vc.
1º já levei p.a por nada, hunted 4ever
2º já troquei de server por causa de p.a, ja participei war...
3º já morri pra pk antigamente, ja fui trapado
tudo isso faz parte de jogo, um dia tu mata, outro morre, um dia ganha e outro perde
hoje eu dou pk, mato noobs como vc e como a maioria que posto ae apoiando esse sistema de swap, e enquanto tiver paralise, vo continuar dando pk, matando noobs como vc.
mas não é nem por isso não, de dar pk, porque nem do pk todo dia, mas tira a essencia do jogo, se eu quero matar um pk tbm, como vo mata, se ele vai corre ate o inferno subindo e descendo, enrrolando tempo pra dps tenta corre, sendo que não posso trapa?
porco demais, quando vc e os outros noob aprende a essencia do jogo, vai entender o que nois falamos...
garanto a vocês todos: se vocês choram por seu server que tem guild dominante e p.a, pode para de joga, sem trap, um time fraco ou desigual ao inimigo, jamais irá fazer war pra mudar a situação, ja transfere seu lvl 100 pra non pvp que é o melhor que você faz :yelrotflm