Curtir Curtir:  0
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 205

Tópico: [News] Mudanças no sistema de PvP chegarão com o patch de outono europeu

Registro
    28-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade foi dita neste tópico. A Cip quer fazer um jogo pra crianças. Não há o que se discutir quanto a isso, não estão errados, a gente fica velho, tem que trabalhar, sustentar filhos e mulher, e quem vai continuar jogando são justamente as crianças.

Aquele Tibia antigo, que só se dava bem jogador inteligente, geralmente tudo de 18 anos pra cima não existe mais. Hoje tá cheio de muleque de 14 anos com char lvl 200, e isso é mais negócio pra Cip, já que criança interessada nesse jogo é o que não falta.

Esse sisteminha não é completamente ruim, só a parte de fugir de trap que vai mudar DRASTICAMENTE toda a cultura do server open pvp. Sério, quem não enxerga isso tá pensando pequeno.. Não vai existir respeito, ninguém vai ter medo de ninguém.. É um novo jogo, feito pra criança.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Low

Veio agora knight lvl 200+ nao morre mais de jeito algum
    so se for paralyze mas mesmo assim não da!
    q isso a cip rebento dessa vez acabo com o tibia parei vey...
    agora vo estuda e trabalha toma um rumo na minha vida.

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me pergunto: Todas as pessoas que postaram reclamações sobre a mudança de posição em trap aqui testaram no Test Server?

Primeiro: Eu não testei, então não posso nem reclamar, nem elogiar. O que eu posso dizer é que o pvp vai ficar mais interessante - interessante não quer dizer nem melhor, nem pior, quer dizer: interessante - . Eu jogava em mundo open pvp, mas abandonei pelo simples fato de powerabusers: "Armor or Dead", em um corredorzinho de 1 sqm.

Agora, adoro o optional pvp, jogo tranqüilamente e não serei afetado pelas mudanças em mundo open pvp. Mas isso não significa que não vou postar minha opinião. Acho que isso sim vai tornar o tibia mais dificil, e não mais fácil. Não vai ser o tempo todo que uma pessoa vai poder usar o truque da trap, e pra quem acha que vai ser em passe de mágica, não entende nada de combate corpo a corpo. Não sei quais são as circunstâncias para se usar esse truque, mas, dependendo das circunstâncias que a cip propôs, vai ficar muito bom, ou vai ficar muito ruim. A questão é: Vamos nos adaptar a isso?
    Quem não se adaptar, fora do jogo.
    Quem se adaptar, continua no jogo.
    Simples e fácil.

Banido
    Registro
    19-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheusPiassa Ver Post
    Me pergunto: Todas as pessoas que postaram reclamações sobre a mudança de posição em trap aqui testaram no Test Server?

Primeiro: Eu não testei, então não posso nem reclamar, nem elogiar. O que eu posso dizer é que o pvp vai ficar mais interessante - interessante não quer dizer nem melhor, nem pior, quer dizer: interessante - . Eu jogava em mundo open pvp, mas abandonei pelo simples fato de powerabusers: "Armor or Dead", em um corredorzinho de 1 sqm.

Agora, adoro o optional pvp, jogo tranqüilamente e não serei afetado pelas mudanças em mundo open pvp. Mas isso não significa que não vou postar minha opinião. Acho que isso sim vai tornar o tibia mais dificil, e não mais fácil. Não vai ser o tempo todo que uma pessoa vai poder usar o truque da trap, e pra quem acha que vai ser em passe de mágica, não entende nada de combate corpo a corpo. Não sei quais são as circunstâncias para se usar esse truque, mas, dependendo das circunstâncias que a cip propôs, vai ficar muito bom, ou vai ficar muito ruim. A questão é: Vamos nos adaptar a isso?
    Quem não se adaptar, fora do jogo.
    Quem se adaptar, continua no jogo.
    Simples e fácil.

finalmente alguem inteligente

ps:to jogando em pvp...

@topic

como eu ja disse tudo vai passar e novas coisas vao serem inventadas substituindo as antigas.ex:traps e etc...

Banido
    Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Diga não ao fim das traps!

AI pra quem odeia o novo update:

Trocar posições em uma trap: Se você recebeu dano PvP e não conseguir se mover para um quadrado ao seu redor, você vai ganhar a habilidade de trocar posições com um dos inimigos da trap em algumas circunstâncias.

CIP: sem brincadeira se mata veio namoral para com esse negocio de update ta acabando com tudo...

para quem protesta contra essa bucet.. de update diga NÃO...:10::mad:

Publicidade:

Registro
    24-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Meu deus mais tem gente que chora né?

Pra min o tibia é o mesmo de onten hoje e amanha, parem de reclamar, se tão irritados PAREM de jogar, saiam, vão dar umas voltas visitem a namorada seilá, não fiquen aqui reclamando.

Quando era pra falar sobre:

"AAAA MUITO PK NÂO DAAAA"
    "AAAAA POWER ABUSER FIA DA PU"
    "MORRI Ç_Ç"
    "AA FUI TRAPAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDOOOO CARAA**"

Vcs todos apoiavam uma mudança pra balancear e todo mundo aprovava.

Agora que foi dada as mudanças tão reclamando?
    Quen faz isso é Hipócrita ou faz hipocrisia porque tá ficando chato isso e até d+.
    --------

Pros aventureiros que falam, "TIBIA IS DEAD" >> ENTÂO PQ JOGA AINDA O animale '-', queis atenção? Pirulito, balinha?

--------

Pros boters e cheeters uma palavra para vocês:
    R: QUE SEJAM BANIDOS *-*
    --------

Creio eu que isso irá ajudar e muito a todos, pq antigamente éra quase que impossivel, sair de traps, ou já era "impossivel".

Pra quen diz "AA MAIS SE FOR PEGO EM TARP TEM Q MORRER MESMO",

(Opá Champz quer dizer então que to upando legal lá trankilo e vem uma gangue de 8 pra cima e eu tenho que ter por cima ainda o reflexo do homen aranha e escapar de todos? sendo que a maioria mage e pala?)

Parabens!!! Merece Troféu Joinha :3

---------------

Aceitem e evoluam, quen tem essa visão geral sobre esse assunto, eu tiro o meu chapeu e abro um sorriso no rosto, agora quen reclama e fica de mimimi, "Ah vá"

Querem moleza? sentá no pudim!
    nossa, bem feliz vc.
    1º já levei p.a por nada, hunted 4ever
    2º já troquei de server por causa de p.a, ja participei war...
    3º já morri pra pk antigamente, ja fui trapado
    tudo isso faz parte de jogo, um dia tu mata, outro morre, um dia ganha e outro perde
    hoje eu dou pk, mato noobs como vc e como a maioria que posto ae apoiando esse sistema de swap, e enquanto tiver paralise, vo continuar dando pk, matando noobs como vc.
    mas não é nem por isso não, de dar pk, porque nem do pk todo dia, mas tira a essencia do jogo, se eu quero matar um pk tbm, como vo mata, se ele vai corre ate o inferno subindo e descendo, enrrolando tempo pra dps tenta corre, sendo que não posso trapa?
    porco demais, quando vc e os outros noob aprende a essencia do jogo, vai entender o que nois falamos...

garanto a vocês todos: se vocês choram por seu server que tem guild dominante e p.a, pode para de joga, sem trap, um time fraco ou desigual ao inimigo, jamais irá fazer war pra mudar a situação, ja transfere seu lvl 100 pra non pvp que é o melhor que você faz :yelrotflm

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do jeito que falam de trap, a história se resume apenas à quem é "foda" e sabe as manhas ou o noob que sempre vai se laskar.

Pra mim foi uma ótima jogada da CIP. Vai dar, como já foi dito, maior ânimo para aqueles que realmente elaboram boas estratégias e não ficam só frag frag frag.

Em mundo enforced eu até não digo nada, mas open tem muita gente que morre por meio de jogadores que só querem carnificina.

Ou você acompanha a evolução ou vai no painel de controle e desinstala o Tibia!

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por baalrox Ver Post
    so tenho1 coisa pra dizer

hoje: players online: 26954

The maximum on all game worlds together was 64028 players on Nov 28 2007, 19:26:00 CET.
    Argumento fraco. O valor de 2007 estava "inchado" pelos botters e pela semana de double exp.

Garanto que se fazem a semana de double exp novamente, se consegue um número bem maior (do que o atual) de jogadores.

Citação Postado originalmente por OMC Ver Post
    Olá,

É triste ler algumas coisas... Fica muito evidente que aqueles que estão reclamando não estão nem perto de ser os tais "amantes" do pvp. O que existe são pessoas que não ligam muito para o pvp em si, as batalhas e guerras. O que se quer é infringir danos aos outros (fazer o outro perder o maximo possivel com a morte) e poder sobre os outros, ou até dominar algum mundo (poder em um jogo?). E é sobre esse tipo de atitude que a cip está fazendo modificações, na capacidade de uma minoria que acha que manda em alguma coisa impedir que os outros joguem e também se divirtam.
    Se você realmente gosta de pvp, de batalhas e guerras interessantes, esse update é ótimo, pois ele retira os tradicionais "medos" de se ir pra guerra (leia-se morrer, perder exp e dinheiro, principalmente por uma trap infeliz). Agora, se você é um infeliz que quer comandar algo em um jogo online e impedir a diversão dos outros, tente mudar ou simplismente suma do jogo (e isso vale pra qualquer mundo, do hardcore ao optinal pvp).
    E para aqueles que falam que o número de pessoas online esta diminuindo por causa das mudanças que a cipsoft vem fazendo, acho que vocês mesmo sabem que essa queda é pelo maciço banimento de bots (money makers principalmente) e pela situação ridícula de varios mundos pvp, em que uns poucos impõe regras abusivas e impedem os outros de jogar.

Edit: E outra, aprendam a distinguir respeito de medo, o que existe hoje na maioria dos mundos pvp é medo, e não respeito. E isso ocorre pois não se sabe conversar e resolver as coisas direito. Quando o respeito prevalecer no tibia, ai sim teremos um jogo excelente.

Sem mais,
    Odinm
    A verdade foi dita neste post.

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    A verdade foi dita neste tópico. A Cip quer fazer um jogo pra crianças. Não há o que se discutir quanto a isso, não estão errados, a gente fica velho, tem que trabalhar, sustentar filhos e mulher, e quem vai continuar jogando são justamente as crianças.

Aquele Tibia antigo, que só se dava bem jogador inteligente, geralmente tudo de 18 anos pra cima não existe mais. Hoje tá cheio de muleque de 14 anos com char lvl 200, e isso é mais negócio pra Cip, já que criança interessada nesse jogo é o que não falta.

Esse sisteminha não é completamente ruim, só a parte de fugir de trap que vai mudar DRASTICAMENTE toda a cultura do server open pvp. Sério, quem não enxerga isso tá pensando pequeno.. Não vai existir respeito, ninguém vai ter medo de ninguém.. É um novo jogo, feito pra criança.
    Seus argumentos parecem contraditórios...

E aprenda uma coisa: medo <> de respeito. BEM diferente.

Citação Postado originalmente por Charmed Witch Ver Post
    Veio agora knight lvl 200+ nao morre mais de jeito algum
    so se for paralyze mas mesmo assim não da!
    q isso a cip rebento dessa vez acabo com o tibia parei vey...
    agora vo estuda e trabalha toma um rumo na minha vida.
    Ma oce não deveria se preocupar com isso desde já? Talvez então este update não seja tão ruim pra você, pense por este lado...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Charmed Witch Ver Post
    ta acabando com tudo...
    Será ??

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas quem disse que as traps vão acabar?

Segundo comentários no fórum de testes, existem pelo menos 3 maneiras diferentes de trapar.

Vocês estão se precipitando demais.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying