Curtir Curtir:  0
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 205

Tópico: [News] Mudanças no sistema de PvP chegarão com o patch de outono europeu

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bleffer Ver Post
    ...TIBIA R.I.P
    Como jogo Tibia desde 2004, frequentando os fóruns desde então, já vi referências ao fim do Tibia milhares de vezes. Entretanto estamos aí, e veremos vaticínios sobre o fim do Tibia por outro tanto de milhares de vezes pelos próximos 6 anos. Enquanto os cães ladram, a caravana passa.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser útil esse update.. Mas ainda acho que deveriam haver bless para evitar a perda de skills.. Treinar é muito chato. Level até tudo bem, é a emoção de não morrer para não perder level que conta né.. Mas skills é muita sacanagem.
    Ngm "desaprende" a bater com sword, por exemplo, quando morre..

Enfim.. Vivendo e atualizando.

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Avatar de Interesse por curiosidade
    Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaws Ver Post
    Pode ser útil esse update.. Mas ainda acho que deveriam haver bless para evitar a perda de skills.. Treinar é muito chato. Level até tudo bem, é a emoção de não morrer para não perder level que conta né.. Mas skills é muita sacanagem.
    Ngm "desaprende" a bater com sword, por exemplo, quando morre..

Enfim.. Vivendo e atualizando.
    se vc levar em conta essa sua analize vc vera q NGM nunca morre ! no tibia vc n morre vc volta tipo pa um check point tentei

FAIL!
    [userbar]76/660000/330000/0/Tova%20Grion%20Two.png[/userbar]

Registro
    16-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, esses mudanças so vai agradar pessoas que jogam tibia a pouco tempo, como o adm disse ai que futuramente os novatos vao falar nossa como era precario aquela situaçao a um tempo atrá, se isso realmente fosse acontece todos ja teriam aceitado as mudanças ocorida com o sistema pvp em julho do ano passado. A parte de blessing pvp foi o unico ponto positivo dessas mudanças ai, Revenge Skull seriamente fugiu dos principios basicos do jogo, onde continua prevalecendo os mais fortes , pois um level 100 nao vai poder pegar injust em um level 200+, porque se nao quando vc tiver em sua hunt basica esse level 200 aparece e te mata. Mais agora se o level 200 pegar injust em vc, de quase nada vc consiguirar fazer (.
    Trocar posições em uma trap- simplismente esta acabando com o pvp atual novamente, depois das ultimas mudanças no pvp os jogadores se adptaram com uma nova tatica para war na qual consitia basicamente em traps, ou seja a situaçao vai ficar precaria fazendo com que as war nunca mais volte como antes, porque nenhuma mudança ainda foi citada nesse war sisten.
    FAIL CIPT :C
    Última edição por skah; 16-09-2010 às 16:43.

Registro
    16-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maioria dos players buscam "facilidade" no jogo, por isso apoiam as condições propostas pela Cipsoft.

Publicidade:

Registro
    16-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As maioria das mudanças são boas,só não gostei nada dessa:

Trocar posições em uma trap: Se você recebeu dano PvP e não conseguir se mover para um quadrado ao seu redor, você vai ganhar a habilidade de trocar posições com um dos inimigos da trap em algumas circunstâncias.

Bom,mas vamos ver o que vai virar...

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Interesse por curiosidade Ver Post
    se vc levar em conta essa sua analize vc vera q NGM nunca morre ! no tibia vc n morre vc volta tipo pa um check point tentei

FAIL!
    Não é um checkpoint, na história diz que vc morreu, e para voltar (no templo) sua alma teve que sacrificar um pouco de conhecimento e equipamentos que você usava.
    Por isso para perder menos, usamos benção, entendeu?

@Tpc~
    E mais uma vez as pessoas vêm com "RIP TIBIA, NÂO JOGO MAIS, AFF, ESTRAGANDO O JOGO" e sempre continuam jogando. Ainda me lembro da revolta da UH, hj eu em dia não vejo mais ninguem falar dela e todo mundo se adaptou as potions.
    É.

Registro
    30-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ach dos addons xD
    O Sentimento não pode parar!
    VASCO DA GAMA

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus mais tem gente que chora né?

Pra min o tibia é o mesmo de onten hoje e amanha, parem de reclamar, se tão irritados PAREM de jogar, saiam, vão dar umas voltas visitem a namorada seilá, não fiquen aqui reclamando.

Quando era pra falar sobre:

"AAAA MUITO PK NÂO DAAAA"
    "AAAAA POWER ABUSER FIA DA PU"
    "MORRI Ç_Ç"
    "AA FUI TRAPAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDOOOO CARAA**"

Vcs todos apoiavam uma mudança pra balancear e todo mundo aprovava.

Agora que foi dada as mudanças tão reclamando?
    Quen faz isso é Hipócrita ou faz hipocrisia porque tá ficando chato isso e até d+.
    --------

Pros aventureiros que falam, "TIBIA IS DEAD" >> ENTÂO PQ JOGA AINDA O animale '-', queis atenção? Pirulito, balinha?

--------

Pros boters e cheeters uma palavra para vocês:
    R: QUE SEJAM BANIDOS *-*
    --------

Creio eu que isso irá ajudar e muito a todos, pq antigamente éra quase que impossivel, sair de traps, ou já era "impossivel".

Pra quen diz "AA MAIS SE FOR PEGO EM TARP TEM Q MORRER MESMO",

(Opá Champz quer dizer então que to upando legal lá trankilo e vem uma gangue de 8 pra cima e eu tenho que ter por cima ainda o reflexo do homen aranha e escapar de todos? sendo que a maioria mage e pala?)

Parabens!!! Merece Troféu Joinha :3

---------------

Aceitem e evoluam, quen tem essa visão geral sobre esse assunto, eu tiro o meu chapeu e abro um sorriso no rosto, agora quen reclama e fica de mimimi, "Ah vá"

Querem moleza? sentá no pudim!
    Última edição por Yokomaru; 16-09-2010 às 16:50.
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    19-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano.. pode chama de noob e o que for..

As medidas que Cip esta tomando vao causar 2 impactos (nao sei bem se era isso que eles qriam)..

A principio, a maioria das mortes pra pk sao injustas, e na gde maioria 2x1.. parece-me que estao querendo meio que inverter essa historia..
    - Que legal!! a Cip keh acaba com os PK.. woohooll!!! <vai nessa pekeno noob>

Enquanto outros player em "certas situacoes" (que nao sabemos quais serao) terao oportunidade de vira o jogo e talvez ate dar mais "emocao" como outros disseram aki, imagine oq vai ter de nego qrendo se vingar?!

ai tah o cara com skull laranja, e o fodao keh a amarela, ai chama uns amiguinhus e a guerra começa..

eu sou premmy, mas meu irmao eh free.. ele joga com minhas chars a 2 semanas pq tah moh guerra em solera, e onde vc vai soh tem 150++..
    o muleke morreu varias x..

ah, mas eu vo te chance de me vingar.. sim, mas imagina 100 players pensando igual..

sei lah meoo..

tem coisas que devem ser pensadas de uma maneira melhor..

PS: gostei da bless nova..
    se eu entendi bem, se eu MORRE PRA PK nao vo perder minhas bless antigas..
    ai eh legal pra qm nao costuma pklizar..

bom, o negocio eh o seguinte: se jah tao anunciando, keh dize q vai muda msm..
    entao o negocio eh aceitar..

mas tomara q num fike pior do q jah tah..

Publicidade:

no signature

afk for 3 months :wscared:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46