Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você achou do Guia? Vote em todas que você quiser

Votantes
57. Você não pode votar nesta enquete
  • Muito bom, gostei

39 68,42%
  • Engraçado

22 38,60%
  • Explicativo, achei completo

23 40,35%
  • Bem escrito

24 42,11%
  • Ruim, não gostei

9 15,79%
  • Mal escrito

5 8,77%
  • Eu faria melhor

6 10,53%
  • Mal explicado, faltou algo

7 12,28%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: O Grande Guia sobre PKs

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só me assustei com a barra de rolagem... :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"

Registro
    09-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da ss da red apple la
    xD
    "A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns"
    Abraham Lincoln

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Achei o tutorial muito fora da realidade...

Isso de perguntar "pq tá me matando?" é tosco, vale mais você guardar seus dedos pra fugir/matar ele, porque se o cara tem realmente motivo para te matar, ou ele vai te matar mesmo que tu fale, ou ele vai argumentar contigo primeiro.

Principalmente se é mais de um, se for mais de um é praticamente zero a chance de pararem de te matar, nem que seja só pra não perder a viagem.

PK não devolve loot, nem adianta pedir, é FATO isso, não adianta tu ameaçar dar hunted, ameaçar matar a mãe e o cachorro dele...

O máximo que tu vai conseguir é irritar o cara e, possivelmente, ainda apanhar do main, ou tomar hunted (veja bem, eu mesmo tinha 2 contas pk, e quando você domina o world é muito comum utilizar desse artifício pra dar PA).

Sobre team PK, você só vai fugir se a team for noob, nem adianta.
    Normalmente as teams são numerosas e cheias de supplies, vão chegar trapando com fb, jogando mwall (eu falo de team pk decente, não team pk que mata level 10).

Hoje em dia tem até guild que é "especializada" em matar HL dando mass log, ou trapando em lugares pouco prováveis (como na frente da house, na saída da city, tem guild que mata dentro de venore e coisas do gênero...
    Já aconteceu comigo mesmo de pedir o loot, e o cara devolver. Um amigo meu (que hoje em dia não é mais amigo) também conseguiu pegar loot de volta com êxito. Se for esperto, e o PK não for do tipo "que-não-adianta", dá sim. Então, não é fato.

Mas é como eu já disse no tópico. A maioria não adianta. A maioria dos tipos de PK nem liga. Eu já tinha falado isso. E eu também tinha dito que perguntar é uma chance pequena de obter sucesso, mas não impossível :rolleyes:

Obviamente, quando eu fiz um guia sobre PKs pra iniciante, o que menos se espera é que um PK Team profissional chegue pra matar um level 15, 20. Não é disso que o tópico fala.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Já aconteceu comigo mesmo de pedir o loot, e o cara devolver. Um amigo meu (que hoje em dia não é mais amigo) também conseguiu pegar loot de volta com êxito. Se for esperto, e o PK não for do tipo "que-não-adianta", dá sim. Então, não é fato.

Mas é como eu já disse no tópico. A maioria não adianta. A maioria dos tipos de PK nem liga. Eu já tinha falado isso. E eu também tinha dito que perguntar é uma chance pequena de obter sucesso, mas não impossível :rolleyes:

Obviamente, quando eu fiz um guia sobre PKs pra iniciante, o que menos se espera é que um PK Team profissional chegue pra matar um level 15, 20. Não é disso que o tópico fala.
    Quantas vezes você viu level 15~20 fugindo de pk team?

Você vai colocar uma exceção em um guia?

Exatamente a mesma idéia em relação à pedir item pra PK, 99% dos casos o cara vai te ignorar, e se tu insistir muito é capaz do cara te matar de novo só de sacanagem...

É a mesma coisa de fazer um tutorial de caça e falar que você pode dropar DSM de DL no primeiro porque tem uma probabilidade...

É possivel mesmo, mas qual a probabilidade?

A maioria só vai conseguir se stressar e se desanimar.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Quantas vezes você viu level 15~20 fugindo de pk team?

Você vai colocar uma exceção em um guia?

Exatamente a mesma idéia em relação à pedir item pra PK, 99% dos casos o cara vai te ignorar, e se tu insistir muito é capaz do cara te matar de novo só de sacanagem...

É a mesma coisa de fazer um tutorial de caça e falar que você pode dropar DSM de DL no primeiro porque tem uma probabilidade...

É possivel mesmo, mas qual a probabilidade?

A maioria só vai conseguir se stressar e se desanimar.
    Tudo isso eu já tinha colocado no guia. Já falei que a maioria dos PKs nunca vai devolver os itens. Não sei porque você repete tanto, se eu mesmo falei antes.

Tanto que, de uns 10 tipos de PK, aconselhei a tentar pedir só pra 1, e olhe lá. Você fala como se eu ensinasse a pedir itens de volta e falasse que todos iam sempre escapar de traps.

O que eu falei é pra eles tentarem, ou lutar até a morte.

Você leu inteirinho mesmo?

Ressaltando de novo, o guia é destinado a iniciantes, provavelmente de level baixo. Não vai ter um PK Team na cola de um cara level 15 o tempo inteiro.

Publicidade:

Última edição por Sero; 01-09-2010 às 15:58.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    02-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara fiko legal axo que vai ajudar xDD... mas, você deve sofre muito pra ter tido toda essa inspiração O.o de qualquer jeito valeu mt ter lido xDD

Registro
    02-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara armalham pra mim hoje e eu lembrei do seu guia!! OMG, eu matei os dois pk.... e eles eram lvl mais alto q eu, graças aos meus skills e seu topico!! valeuuxD

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saakuraa Ver Post
    Cara fiko legal axo que vai ajudar xDD... mas, você deve sofre muito pra ter tido toda essa inspiração O.o de qualquer jeito valeu mt ter lido xDD
    Citação Postado originalmente por Saakuraa Ver Post
    cara armalham pra mim hoje e eu lembrei do seu guia!! OMG, eu matei os dois pk.... e eles eram lvl mais alto q eu, graças aos meus skills e seu topico!! valeuuxD
    O tópico realmente vai ajudar muitas pessoas...

Mas...

Evita posts duplos...

TPC:

Go Go Go Continuação...

Esse guia esta otimo, ainda vai deixar ainda melhor?

[Flwss]

"A melhor espada fica na Bainha"

Banido
    Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARALH*muito foda esse seu post bomde mais foda eh q da sono vo tentar ler um pedaço por dia ou quando n tiver nd pra faser pq eh cansativo mais vale a pena! :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li o post inteiro, gostei muito do estudo sobre os tipos e motivos, mas falhou em apresentar soluções e táticas em algumas situações como Traps.

1 Clicar longe no mapa pode ser útil, mas se os PK's bloquearem o caminho com itens como Gods Flower entre outros, o char simplimente ficara parado e vulneravel por valiosos segundos.

2 Levar runas como Desintegrate e Destroy Field SALVAM, pq o jeito mais fácil de matar, seja qual for o level é em uma Trap...

3 Conheça o terreno onde caça, distancia pz, "ruas sem saída", estradas movimentadas, escadas, etc.

4 Desconfie de Trades com valores muito abaixo da média e não saia com muita grana ou itens raros do DP ou PZ para negociar.

acho q é isso, poderia acrescentar.

Publicidade:

"E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Guia Geral