Só me assustei com a barra de rolagem... :eek:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só me assustei com a barra de rolagem... :eek:
"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"
gostei da ss da red apple la
xD
"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns"
Abraham Lincoln
Já aconteceu comigo mesmo de pedir o loot, e o cara devolver. Um amigo meu (que hoje em dia não é mais amigo) também conseguiu pegar loot de volta com êxito. Se for esperto, e o PK não for do tipo "que-não-adianta", dá sim. Então, não é fato.
Mas é como eu já disse no tópico. A maioria não adianta. A maioria dos tipos de PK nem liga. Eu já tinha falado isso. E eu também tinha dito que perguntar é uma chance pequena de obter sucesso, mas não impossível :rolleyes:
Obviamente, quando eu fiz um guia sobre PKs pra iniciante, o que menos se espera é que um PK Team profissional chegue pra matar um level 15, 20. Não é disso que o tópico fala.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Quantas vezes você viu level 15~20 fugindo de pk team?
Você vai colocar uma exceção em um guia?
Exatamente a mesma idéia em relação à pedir item pra PK, 99% dos casos o cara vai te ignorar, e se tu insistir muito é capaz do cara te matar de novo só de sacanagem...
É a mesma coisa de fazer um tutorial de caça e falar que você pode dropar DSM de DL no primeiro porque tem uma probabilidade...
É possivel mesmo, mas qual a probabilidade?
A maioria só vai conseguir se stressar e se desanimar.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Tudo isso eu já tinha colocado no guia. Já falei que a maioria dos PKs nunca vai devolver os itens. Não sei porque você repete tanto, se eu mesmo falei antes.
Tanto que, de uns 10 tipos de PK, aconselhei a tentar pedir só pra 1, e olhe lá. Você fala como se eu ensinasse a pedir itens de volta e falasse que todos iam sempre escapar de traps.
O que eu falei é pra eles tentarem, ou lutar até a morte.
Você leu inteirinho mesmo?
Ressaltando de novo, o guia é destinado a iniciantes, provavelmente de level baixo. Não vai ter um PK Team na cola de um cara level 15 o tempo inteiro.
Última edição por Sero; 01-09-2010 às 15:58.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Cara fiko legal axo que vai ajudar xDD... mas, você deve sofre muito pra ter tido toda essa inspiração O.o de qualquer jeito valeu mt ter lido xDD
cara armalham pra mim hoje e eu lembrei do seu guia!! OMG, eu matei os dois pk.... e eles eram lvl mais alto q eu, graças aos meus skills e seu topico!! valeuuxD

CARALH*muito foda esse seu post bomde mais foda eh q da sono vo tentar ler um pedaço por dia ou quando n tiver nd pra faser pq eh cansativo mais vale a pena! :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Li o post inteiro, gostei muito do estudo sobre os tipos e motivos, mas falhou em apresentar soluções e táticas em algumas situações como Traps.
1 Clicar longe no mapa pode ser útil, mas se os PK's bloquearem o caminho com itens como Gods Flower entre outros, o char simplimente ficara parado e vulneravel por valiosos segundos.
2 Levar runas como Desintegrate e Destroy Field SALVAM, pq o jeito mais fácil de matar, seja qual for o level é em uma Trap...
3 Conheça o terreno onde caça, distancia pz, "ruas sem saída", estradas movimentadas, escadas, etc.
4 Desconfie de Trades com valores muito abaixo da média e não saia com muita grana ou itens raros do DP ou PZ para negociar.
acho q é isso, poderia acrescentar.
"E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."
[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]
[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]