Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você achou do Guia? Vote em todas que você quiser

Votantes
57. Você não pode votar nesta enquete
  • Muito bom, gostei

39 68,42%
  • Engraçado

22 38,60%
  • Explicativo, achei completo

23 40,35%
  • Bem escrito

24 42,11%
  • Ruim, não gostei

9 15,79%
  • Mal escrito

5 8,77%
  • Eu faria melhor

6 10,53%
  • Mal explicado, faltou algo

7 12,28%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: O Grande Guia sobre PKs

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Valeu manolo vota na enquete e bota 5 estrelinhas

Quem sabe logo vou fazer um sobre PK e PKlização :rolleyes:

SÓ FAÇO SE VOCÊS GOSTAREM DESTE E ME AJUDAREM
    Ajudo no que precisar...

Dicas:

►Se ver alquem que te vio e depois saiu, pode ser pk, tente fugir assim que ele sair de perto...

►A maioria das traps são usadas por meio de abuso de bug, tirar sua SS sendo trapado com parcel por exemplo, pode te ajudar...

►Para frees, o iten "citen"(se é que ta escrito certo) é um dos que menos te faz parecer noobs, depois vem o mage, mas o hunter e o knight(outfits) podem fazer você parecer iniciante...

►Se alquem fizer um movimento suspeito, jogue uma carta e caia fora... O cara provavelmente vai ler... Ai você ganha tempo...

►Se por acaso você matar um noob level 8~12 e ele dropar apenas uma bag vazia, é de quase certeza de pk team, aconteceu comigo recentemente, matei um noob em ab, e corri para fora e fui para OF...

►Um noob bloqueando a passagem, pode ser sinal de: "mata esse level 8 aqui para meu pk team te matar sem tomar injustced"...

►Muitos levei baixos juntos, pode ser UH fast, um golpe que consiste em te deixar desesperado e jogar varias avalanches que mais parecem UH assim você mata 3~4~5~6 ou até 40 noobs level 8 sem marcação, podendo ficar red ou até black skull... Assim, ao morrer perde todos seus itens...

►Apos a desert quest, é facil ver pks ladrão de 10k...

►Jogar corpos mortos perto de onde não tem nenhum humano, é como disparar tiros e gritar, todo medrosso folgado foge... Eusei essa frase para exemplificar outra coisa, o fato de tubarões fugirem(vazarem) quando sente o cheiro de outro tubarão branco(que solta uma substancia quando morre)...

►Pks teans, são em sua mairoria, composta por jogadores mages, sorceres e druidas, que se acham os bonzões...

►Preças faceis, são alvos principais pois evitam os wastes...

►As vezes é melhor fugir para um barco, canoa, house, guildhall, ou outra coisa do tipo do que fugir para o dp ou templo...

►Ter monstros perto, pode ajudar na fuga, desde que estes não te trapem...

Isso e muito mais...

5 estrelas!!!!! *-* :yelrotflm

[Flwss]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Sero; 19-10-2025 às 03:44.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou legal pra caramba e concerteza vai ajudar muita jente desavisada, iniciante e inexperientes no assunto..até mesmo que ja tem + experiencia aprendeu varias coisas ai..eu so Pk Team..então sei como a banda Toca. :rolleyes:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, só acho que em vez de criar outro char vc poderia sugerir pro cara trocar de mundo no caso de hunted forever;

Publicidade:

eu cai na pegadinha do tibiabr!!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá ótimo, mas sinceramente, pklizar você aprende sozinho e com treino, o cara pode ler um tutorial desse mas chegar na hora e nem saber o que fazer.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Sero; 19-10-2025 às 03:45.

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARAI O_O
    muito bom mesmo,como vc teve saco para escrever tudo isso? D:
    MAAAAS, meus parabéns rs

Cya~

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei o tutorial muito fora da realidade...

Isso de perguntar "pq tá me matando?" é tosco, vale mais você guardar seus dedos pra fugir/matar ele, porque se o cara tem realmente motivo para te matar, ou ele vai te matar mesmo que tu fale, ou ele vai argumentar contigo primeiro.

Principalmente se é mais de um, se for mais de um é praticamente zero a chance de pararem de te matar, nem que seja só pra não perder a viagem.

PK não devolve loot, nem adianta pedir, é FATO isso, não adianta tu ameaçar dar hunted, ameaçar matar a mãe e o cachorro dele...

O máximo que tu vai conseguir é irritar o cara e, possivelmente, ainda apanhar do main, ou tomar hunted (veja bem, eu mesmo tinha 2 contas pk, e quando você domina o world é muito comum utilizar desse artifício pra dar PA).

Sobre team PK, você só vai fugir se a team for noob, nem adianta.
    Normalmente as teams são numerosas e cheias de supplies, vão chegar trapando com fb, jogando mwall (eu falo de team pk decente, não team pk que mata level 10).

Hoje em dia tem até guild que é "especializada" em matar HL dando mass log, ou trapando em lugares pouco prováveis (como na frente da house, na saída da city, tem guild que mata dentro de venore e coisas do gênero...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34