∅
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
∅
Última edição por Sero; 19-10-2025 às 03:36.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Dica: Adcione uma outra caracteristica suspeita de pk
Exemplo: vários players com a mesma roupa = PK team
Posso lhe ajudar com algumas ss's se desejar, faço parte de um pk team e posso conseguir algumas ss's q ilustrariam legal seu topico =D
Uma amostra caso queira usar.
Foto ilustrando um PK do tipo colecionador de tesouros ou PK por ganância
∅
Última edição por Sero; 19-10-2025 às 03:37.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

CARALH*muito foda esse seu post bomde mais foda eh q da sono vo tentar ler um pedaço por dia ou quando n tiver nd pra faser pq eh cansativo mais vale a pena! :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Li o post inteiro, gostei muito do estudo sobre os tipos e motivos, mas falhou em apresentar soluções e táticas em algumas situações como Traps.
1 Clicar longe no mapa pode ser útil, mas se os PK's bloquearem o caminho com itens como Gods Flower entre outros, o char simplimente ficara parado e vulneravel por valiosos segundos.
2 Levar runas como Desintegrate e Destroy Field SALVAM, pq o jeito mais fácil de matar, seja qual for o level é em uma Trap...
3 Conheça o terreno onde caça, distancia pz, "ruas sem saída", estradas movimentadas, escadas, etc.
4 Desconfie de Trades com valores muito abaixo da média e não saia com muita grana ou itens raros do DP ou PZ para negociar.
acho q é isso, poderia acrescentar.
"E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."
[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]
[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]
Otimo Guia!
Vou acompanhar nos favoritos...
Notas:
►A informação, é uma arma poderosa!
►Por a culpa, é mais facil que assumir...
►PKs geralmente são chatos, mas alguns tem motivos...
Vai ter outras, mas antes vou estudar mais o texto...
:thumb:
[Flwss]
"A melhor espada fica na Bainha"
Achei um ótimo guia pra quem tá começando.
Ùnica coisa que não gostei é que você trata os PKs como vilões ou "illegais",até um trecho você citou algo parescido: "Esses PK's matam por ganancia,colocam no seu char principal e falam que conseguiram tudo HONESTAMENTE."
Ao meu ver,um item conseguido em uma pklização é um item honesto,ao contrário seria se o item fosse conseguido por dinheiro gerado com BOTs ou comprado na rl.
~HardLife

Gostei, só acho que em vez de criar outro char vc poderia sugerir pro cara trocar de mundo no caso de hunted forever;
eu cai na pegadinha do tibiabr!!
∅
Última edição por Sero; 19-10-2025 às 03:44.
tá ótimo, mas sinceramente, pklizar você aprende sozinho e com treino, o cara pode ler um tutorial desse mas chegar na hora e nem saber o que fazer.