∅
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
∅
Última edição por Sero; 19-10-2025 às 03:36. Razão: Revisão de conteúdos antigos que não refletem minha visão de mundo e propósitos atuais.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Quanto tempo você fico escrevendo esse texto?
Se sofre cara? lol
puta merda o.o
Só falto ss em:yelrotflm
Quando eu terminar de ler, edito aqui.
Topico bom,tem que fazer um tuto de pk tbm xd
A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
Agora longe já vai indo,
Devo seguir,nada me impeça;
em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
Que vem depois"não sei mais nada"

Parabéns Manolo, ficou muito bom (:
∅
Última edição por Sero; 19-10-2025 às 03:44.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Ajudo no que precisar...
Dicas:
►Se ver alquem que te vio e depois saiu, pode ser pk, tente fugir assim que ele sair de perto...
►A maioria das traps são usadas por meio de abuso de bug, tirar sua SS sendo trapado com parcel por exemplo, pode te ajudar...
►Para frees, o iten "citen"(se é que ta escrito certo) é um dos que menos te faz parecer noobs, depois vem o mage, mas o hunter e o knight(outfits) podem fazer você parecer iniciante...
►Se alquem fizer um movimento suspeito, jogue uma carta e caia fora... O cara provavelmente vai ler... Ai você ganha tempo...
►Se por acaso você matar um noob level 8~12 e ele dropar apenas uma bag vazia, é de quase certeza de pk team, aconteceu comigo recentemente, matei um noob em ab, e corri para fora e fui para OF...
►Um noob bloqueando a passagem, pode ser sinal de: "mata esse level 8 aqui para meu pk team te matar sem tomar injustced"...
►Muitos levei baixos juntos, pode ser UH fast, um golpe que consiste em te deixar desesperado e jogar varias avalanches que mais parecem UH assim você mata 3~4~5~6 ou até 40 noobs level 8 sem marcação, podendo ficar red ou até black skull... Assim, ao morrer perde todos seus itens...
►Apos a desert quest, é facil ver pks ladrão de 10k...
►Jogar corpos mortos perto de onde não tem nenhum humano, é como disparar tiros e gritar, todo medrosso folgado foge... Eusei essa frase para exemplificar outra coisa, o fato de tubarões fugirem(vazarem) quando sente o cheiro de outro tubarão branco(que solta uma substancia quando morre)...
►Pks teans, são em sua mairoria, composta por jogadores mages, sorceres e druidas, que se acham os bonzões...
►Preças faceis, são alvos principais pois evitam os wastes...
►As vezes é melhor fugir para um barco, canoa, house, guildhall, ou outra coisa do tipo do que fugir para o dp ou templo...
►Ter monstros perto, pode ajudar na fuga, desde que estes não te trapem...
Isso e muito mais...
5 estrelas!!!!! *-* :yelrotflm
[Flwss]
"A melhor espada fica na Bainha"
Li o topico inteiro eh percebi q estava fzendo quase tudo certo. Eu ficava dando no meu dos cara assim eles ficavam mais putos comigo.
Otra dica após morrer ou pagar um hunted eh discontar o odio em seu char(em bom sentido) fzendo com q vc caçe q nem loco pra recuperar o q havia perdido.

Ficou muito legal, só que é muito longo e cansativo.Bem que poderia colocar ss's
∅
Última edição por Sero; 19-10-2025 às 03:36.
cara...ficou muito bom isso
eu q n jogo em mundo PVP gostei pacas
ker uma dica pra editar os textos?
usa o Mozilla Firefox, depois clica em um A/a que fica no canto superior direito.
Dai esses numeros do indice ficam mais facil de editar.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...