Postado originalmente por
Lucas X
Nome do Personagem: Drakus Danger
Level: 24
Magic Level: 21
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: p-legs,bonelord shield,stell helmet,scarf (colar arm:1),spirit cloak,necrotic rod,leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 ih,20 mp,28k no banco,100 stalagmite,vara de pescar e 100 minhocas
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account
Tempo disponível para jogar: a tarde e a noite mas joga mais a noite que a net é melhor
Dúvida sobre a vocação:queria saber onde treinar ml e se ta bom meus equips ou se devo compra equips melhore
Dúvida sobre o que caçar:bom eu to up nos bh de venore e acho que é um lugar meio ruim pro meu level eu queria saber onde eu posso caçar lembrando que eu sou free acc então ajuda ae plix
Quero ser avaliado: SIM
Eu acho que você esta num lugar médio para o seu level, mesmo que seja para runar você pode caçar de boa nos Beholders, mas eu vou citar um lugar a mais. Conhece Greenclaw Swamp? Você pode estender sua Hunt pra la, você vai encontrar 2 Witchs em uma das pontas que você subir, indo pro caminho abaixo, você vai encontrar Beholders, Witchs e um respawn de Rotworms, eu recomendo você explorar aquela área dando uma volta de modo que de uma XP boa, sem afetar muito o seu tempo.
Caso não queira fazer isso, recomendo você ir com a Necrotic Rod/Northwind Rod na Amazon Camp e rodar todo o -1, tentando privatiza-lo para Noob Players não entrarem no Respawn. Aqui na Amazon Camp você pode fazer facilmente lootbags de Chain Armors, elas rendem um bom lucro. :thumb:
Compre um Dragon Shield e não recomendo treinar Ml agora.