Curtir Curtir:  0
Página 145 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.450 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Staryons

Level: 34

Magic Level: 29

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Hailstorm rod, zaoan legs, vamp shield, spirit cloak, steel helmet e boh

Provisões: cerca de 60k

Tipo de Conta: premmy

Tempo disponível para jogar: durante a semana de 2 a 4 hrs, fim de semana livre

Dúvida sobre a vocação: poderiam me recomendar equips melhores?

Dúvida sobre o que caçar: o que é mais recomendado para eu jogar

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Droda Jaaritas
    lvl 28
    ml 28
    HOTM,Spirit Cloak,Dragon shield,Plate legs,Leather boots
    1k no bank e 100 mps
    FACC
    Quero ser avaliado
    Gostaria de saber algum local q de bastante dindin e otro q de exp boa pois tenhu dificuldade nisso com mage.

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sorveete
    Level: 33
    Magic Level: 31(+1)
    Tipo de mundo: Optional PvP
    Equipamentos: Crusader Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Drag Shield, Rods, Fire Sword

Provisões: 20k no bank + umas icicles pra vender/usar
    Tipo de Conta: premium Account
    Tempo disponível para jogar: 4-5 horas por dia, depende da vontade de jogar ...

Dúvida sobre a vocação: nenhuma
    Dúvida sobre o que caçar:Sim
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...0el%20Mito.png

Mensagem original de Havengar:
    *Sair do estacionamento e pagar a taxa, R$10,00.
    *Compras de natal em loja, R$350,00.
    *Revistas e jornal para o pai que está no hospital, R$25,00
    *Banir um lammer vagabundo no fim da tarde, logo após logar no forum...

...não tem preço.

Existem coisas que o dinheiro não compra. Encaminhar um bumbum branco europeu para o capeta açoitar, valem por todas as outras.

.:: bAnIdO ::.

[]'s

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou responder a partir da última mensagem com informações sobre dúvidas e avaliações que vi no tópico: mensagem do usuário Lekitoo. Se as dúvidas anteriores não foram respondidas de maneira satisfatória, postem novamente.

@BackObil

Avaliação

Personagem com nível e ML bons, mantenha assim. Equipamentos bons, não diria para trocá-los até próximo do nível 40, só diria que você pode sim não usar elmo algum e a diferença é imperceptível.

Dúvida

No nível 33 sendo Premmiun Acc. você possui alguns bons locais de caça. Se tiver Postman completa, caçe em Cyclopolis, Edron. Experiência por hora boa e você muito provavelmente vai sair com dinheiro. Não vá muito além no terceiro andar, a ocorrência de Cyclops Drone e Smiths começa a aumentar em salas muito pequenas, portanto só passe a se arriscar se tiver Stealth Rings ou quando conseguir o feitiço Invisible. Lembrando: Cyclops são fracos para o elemento terra (Earth) e você deve levar de 1 à 2 Dwarven Rings se for caçar cerca de uma hora, os Smiths deixam o seu personagem bêbado.

Outro local interessante seria um dos Dragon's Lair de Ankrahmun, o que possúi quatro a cinco Dragons no primeiro andar em locais separados, ou seja, a não ser que estejam lurados você vai poder caçá-los com facilidade. Se não se sentir seguro, vá a partir do nível 35. Zao, em alguns dos Dragon's Lairs que possuem de um a dois Dragons também é uma boa idéia, mas a experiência por hora será reduzida. Já os gastos serão muito poucos.

Você também pode tentar os primeiros andares das tumbas em Ankrahmun, vendo qual se adequa melhor ao seu estilo de jogo, pórem a experiência por hora varia de uma tumba para outra e nem sempre o dinheiro ganho será satisfatório.

Outra opção seria Yalahar: Elves, Minotaurs e mais para frente Pirates no Foreigner Quarter, com lootbags, ou então o Magician Quarter: no local onde estão os Dark Apprentices, Dark Magicians e alguns Mad Scientists.

@Eskineiro

Avaliação

Nível e ML estão muito bons, continue assim! Equipamentos estão bons para um nível 28, provavelmente só pense em mudanças do nível 35 para cima, o seu set aguenta um boa parte dos bichos. Apenas uma ressalva: botas normais são dispensáveis.

Dúvida

Nesse nível para dinheiro eu diria o de sempre: Dwarves em Kazordoon ou Minotaurs espalhados por todo o Tibia! Ambos rendem boa experiência por hora para níves 20~40 e bons itens e dinheiro! Para uma experiência por hora interessante: se você conseguir pegar o Mt. Sternum com poucas pessoas ou vazio, caçe Cyclops durante 2~4 níveis e depois torre Avalanches em Minotaurs. Com relação aos Cyclops, leve um Dwarven Ring para evitar ficar bêbado e Stalagmites, lembrando-se de usar Energy Rings quando enfrentando Cyclop Smith ou Magic Shield.

Outros locais: Shadowthorn (fortaleza do elfos ao sudeste de Venore), tentando evitar os Elves Arcanists por enquanto; Ghostlands, pórem a experiência por hora e o dinheiro podem ser baixos para o seu nível; Senja/Folda, visando mais o dinheiro (não vá nos Water Elementals; Ancient Temple, inclusive nos locais onde só um Dragon aparece, ou dois, no máximo (Greenshore, sobre o caminho para Old Mintwalin), mas para frente, pegue a caverna com dois Dragons no quarto andar abaixo dos Orcs.

@Nordcus Knight

Avaliação

Af, estou quase invejando suas Zaon Legs. ML em relação ao nível deixa a desejar por pouco, pórem se você não vai fazer runas, abuse um pouco de Mana Potions em suas caçadas. Sobre os equipamentos melhores... Se você quer realmente trocar: Hat Of The Mad, Demon Shield e Focus Cape. Não há real necessidade, maaaas vai do gosto de quem joga.

Dúvida

Sobre os equipamentos, está escrito acima. Quanto ao que caçar: se seu ML você em torno de 35 eu diria para arranjar um bloquer e ir gastar Mana Potion em Bog Raiders, pórem: seria um desperdício de dinheiro tremendo e seus danos tornariam a caçada demorada...

Acredito que a melhor opção para você seria mesmo fazer algumas tasks da Quest Killing In The Name Of..., por exemplo: Tarantulas. Você vai aumentar seu ML e provavelmente vai lucrar. Lembre-se: leve Avalanches (oito cargas para cada hora aproximadamente na caverna ao sul do rio em Port Hope). Caso você as odeie, sugiro dar uma volta por Yalahar, Foreigner Quarter, por exemplo, ou no Alchemist Quarter: não fique parado, caçe apenas os Mutaded Humans e mate os Blobs rapidamente (caçe apenas no solo), o que seria Slimes e, se não me engano, só. Magicians Quarter, no mesmo lugar que citei acima com Dark Apprentice e Dark Magician, tente.Outra opção: Dwarves em Cormaya: caverna vazia é igual a 40k~ experiência por hora de início e um bom dinheiro.

Outro local que você poderia tentar (veja bem: TENTAR) seria Earth Elementals em Edron (apenas primeiro andar) com: Protection Amulet (contra golpes físicos), Terra Hood (prefiro por ser um item leve e barato), algumas Great Fireballs Runes, Energy Rings se necessário e ande com Boots Of Haste pois o chão lá é Muddy, ou seja, velocidade muito reduzida e eles dão Paralyze. Essa última opção é emocionante, acho super divertido e se a sua internet for boa, você terá uma belíssima experiência por hora e também dinheiro, pois eles dão muito dinheiro.

@nem35

Avaliação

O ML em relação ao nível do personagem está baixo: tenha consciência de que você perde eficiência no dano de suas magias e também ao curar-se. Quanto aos equipamentos, já devem começar a ser trocados: junte dinheiro e livre-se do elmo, eles não são realmente necessários, a não ser que modifiquem o ML, por exemplo, ou dêem bônus contra algum elemento. Arranje um escudo melhor (Vampire Shield, por exemplo) e que seja leve, assim como arranje a Hailstorm Rod ao chegar no nível necessário. Logo depois, troque as calças ([i]Blue Legs!). Não precisa fazer tudo de uma vez, apenas tente fazer nessa ordem se achar que deve...

Dúvida

Acho que a melhor coisa para se caçar e começar a arranjar dinheiro para você seria Minotaurs: Yalahar e Darashia, considero os melhores locais. Utilize Avalanches para acelerar a experiência e, se elas forem feitas por ti, seu ML vai subir rapidamente. Lembrando: lootbags!

- x -

Mais dúvidas, mesmas dúvidas, outras dúvidas, sei-lá-o-que-dúvidas: postem novamente!

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Vinci Valentine.

Level: 30.

Magic Level: 26.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp.

Equipamentos: Crusader Helmet, Plate Legs, Tower Shield, Mammoth Fur Cape, Plate Legs, Leather Boots e Rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k+, Runas, Amigos.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Tempo disponível para jogar: De 2~4 horas diárias.

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Meu amigo, EK 80, está pensando em me levar para rushar, e venho perguntar um bom lugar, e se possível que dê dicas sobre como caçar.

Quero ser avaliado: Sim.

Publicidade:

Última edição por Vinci Valentine; 24-08-2010 às 13:52.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ultamal Ver Post
    XXXX
    Level: 36
    Magic Level: 35(+2)

Tipo de mundo/ non pvp

Equipamentos:

Tipo de Conta /> Premium Account

Dúvida sobre a vocação/>NAO

Dúvida sobre o que caçar/Sim.
    Sem bloker

Queria um lugar alternativo,que eu caço na ciclopolis,a xp é boa , mais as vezes da waste,queria um luigar com boa xp,boa grana e se for falar TUMBAS por favor mande uma mensagem de como chegar lá...-.-

Com bloker :
    Um lugar que dê uma xp boa e a grana pelo menos pague as poth.Bloker level 100 7x/80 ...Valeu :/

Quero ser avaliado/> NAO

/\ :/
    Última edição por Ultamal; 24-08-2010 às 14:14.

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Evils Skull

Level: 26

Magic Level: 26(+1)

Tipo de conta: free account

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, blue robe, medusa shield, northwind rod, plate legs e leather boots

Provisões: +ou- 3k no banco e 1 bp de IH
    Tipo de Conta: Free account
    Tempo disponível para jogar: +ou- 2 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: nao

Última edição por fabio tibianu; 24-08-2010 às 18:19.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 37

Magic Level: 35+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: crown helmet, spirit cloack, dwarven shield, boots, plate legs, necrotic rod, spring rod, hailstormr rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k, alguns HMM

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A.

Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre a vocação: n

Dúvida sobre o que caçar: sim, mt xp sem waste

Quero ser avaliado: sim

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Chumbeitsz

Level: 22

Magic Level: 15+1

Tipo de mundo: Open PvP (Premia)

Equipamentos: Ethno Coat, Plate Legs, Necrotic e Northwind Rod, Guardian shield, steel helmet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 hmms, 62 MF's, uns 2.5k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 5~8 horas

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber algo pra caçar que de bastante $$ e uma xp pelo menos média, pois preciso de grana pra promotion... e que level posso começar a tarantula task ? Obrigado desde já

<a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ecktos

Level: 21

Magic Level: 16+1

Tipo de mundo: Optional pvp (olympa)

Equipamentos: spirit, Plate Legs, Necrotic Rod, tartoise shield, soldier helmet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: 5 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber algo pra caçar que de $$ e uma xp pelo menos média,

Publicidade:

"It's all part of my autumn almanac."

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm