Curtir Curtir:  0
Página 146 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.460 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    07-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 27

Magic Level: 26+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, dwarven shield, boots, plate legs, necrotic rod, moonlight rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k (posso pegar de amigos)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A.

Tempo disponível para jogar: 4h

Dúvida sobre a vocação: n

Dúvida sobre o que caçar: sim, mt xp sem waste

Quero ser avaliado: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem : Little Shooter

Level: 25

Magic Level: 20 + 1 (vou runar no lv 28)

Equipamentos: Mage hat, Spirit Cloack, Dwarven shield, northwind rod, leather boots. Não to afim de comprar nada agr...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Quero mta xp (pode ter um pouco de waste),
    Por favor indiquem hunt solo e com blocker. Posso tomar 20~30k de waste (no max) para upar 3lv.

Quero ser avaliado: não

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda ae

Nome do Personagem: Leffy

Level: 18

Magic Level: 10 (sei q tem q trenar xD )

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Focus Cape, Plate Legs, Steel Helmet, Dragon Shield

Provisões: Mana Potions, Farei IH's

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Aonde caço free account com druid? sempre fui Paladin então... xD

Quero ser avaliado: SIM
    Never care for what they do.

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Rocky Ver Post
    Nome do Personagem: Leffy

Level: 18

Magic Level: 10 (sei q tem q trenar xD )

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Focus Cape, Plate Legs, Steel Helmet, Dragon Shield

Provisões: Mana Potions, Farei IH's

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Aonde caço free account com druid? sempre fui Paladin então... xD

aqui eh tira duvidas 21 ao 40 ¬¬
    "It's all part of my autumn almanac."

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lost Souls Curse Ver Post
    Level: 27

Magic Level: 26+2

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, dwarven shield, boots, plate legs, necrotic rod, moonlight rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k (posso pegar de amigos)

Dúvida sobre o que caçar: sim, mt xp sem waste

Quero ser avaliado: sim
    O ML ta legal ( tenta deixar ele igual ao level até o lv 35 +/-)

Scarab (alguns flam com necrotic rod)
    Tumba Petroleo (no -2 com cuidado para n levar trap de stalkers <> Nesse caso você teria que levar uma northwind rod)
    Crocodile (Va na cave ao norte de port hope e não esqueça de fazer a task)
    Cycs ( Você pode ir em mistrock)

Eu Recomendo Crocodiles como primeira opção pois, estou na mesma média de level e achei a melhor opção.)

Publicidade:

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda ae plix

Nome do Personagem: Drakus Danger

Level: 24

Magic Level: 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: p-legs,bonelord shield,stell helmet,scarf (colar arm:1),spirit cloak,necrotic rod,leather boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 ih,20 mp,28k no banco,100 stalagmite,vara de pescar e 100 minhocas

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account

Tempo disponível para jogar: a tarde e a noite mas joga mais a noite que a net é melhor

Dúvida sobre a vocação:queria saber onde treinar ml e se ta bom meus equips ou se devo compra equips melhore

Dúvida sobre o que caçar:bom eu to up nos bh de venore e acho que é um lugar meio ruim pro meu level eu queria saber onde eu posso caçar lembrando que eu sou free acc então ajuda ae plix

Última edição por Shadow Dracor; 26-08-2010 às 20:54. Razão: Erro ortografico

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas X Ver Post
    Nome do Personagem: Drakus Danger

Level: 24

Magic Level: 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: p-legs,bonelord shield,stell helmet,scarf (colar arm:1),spirit cloak,necrotic rod,leather boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 ih,20 mp,28k no banco,100 stalagmite,vara de pescar e 100 minhocas

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account

Tempo disponível para jogar: a tarde e a noite mas joga mais a noite que a net é melhor

Dúvida sobre a vocação:queria saber onde treinar ml e se ta bom meus equips ou se devo compra equips melhore

Dúvida sobre o que caçar:bom eu to up nos bh de venore e acho que é um lugar meio ruim pro meu level eu queria saber onde eu posso caçar lembrando que eu sou free acc então ajuda ae plix

Eu acho que você esta num lugar médio para o seu level, mesmo que seja para runar você pode caçar de boa nos Beholders, mas eu vou citar um lugar a mais. Conhece Greenclaw Swamp? Você pode estender sua Hunt pra la, você vai encontrar 2 Witchs em uma das pontas que você subir, indo pro caminho abaixo, você vai encontrar Beholders, Witchs e um respawn de Rotworms, eu recomendo você explorar aquela área dando uma volta de modo que de uma XP boa, sem afetar muito o seu tempo.

Caso não queira fazer isso, recomendo você ir com a Necrotic Rod/Northwind Rod na Amazon Camp e rodar todo o -1, tentando privatiza-lo para Noob Players não entrarem no Respawn. Aqui na Amazon Camp você pode fazer facilmente lootbags de Chain Armors, elas rendem um bom lucro. :thumb:

Compre um Dragon Shield e não recomendo treinar Ml agora.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Eu acho que você esta num lugar médio para o seu level, mesmo que seja para runar você pode caçar de boa nos Beholders, mas eu vou citar um lugar a mais. Conhece Greenclaw Swamp? Você pode estender sua Hunt pra la, você vai encontrar 2 Witchs em uma das pontas que você subir, indo pro caminho abaixo, você vai encontrar Beholders, Witchs e um respawn de Rotworms, eu recomendo você explorar aquela área dando uma volta de modo que de uma XP boa, sem afetar muito o seu tempo.

Caso não queira fazer isso, recomendo você ir com a Necrotic Rod/Northwind Rod na Amazon Camp e rodar todo o -1, tentando privatiza-lo para Noob Players não entrarem no Respawn. Aqui na Amazon Camp você pode fazer facilmente lootbags de Chain Armors, elas rendem um bom lucro. :thumb:

Compre um Dragon Shield e não recomendo treinar Ml agora.
    Eu estou nesses bh em que vc citou aí mais eu n tava fazendo voltas como vc falou eu estava indo nos bh e rot só ,vlw aí e eu tb tava pensando em up nos mino de kass la no subsolo da torre eu vi um tuto seu de lá e achei uma boa up lá e tb tem dwaf hell eu tb possoir lá mais n tenho certeza pois guard rita muito oq vc acha eu devo ir para esses lugares ou n ah ja tava esquecendo tb tem o entrada do hellsgate mais lá eu acho meio foda pois a gente passa perto dos bonelords ,e elder nonelords e ha muito deles e eles podem estar lurados e eu tenho medo de irlá e sair com um frag na deat list mais vc acha que eu consigo uplá sem morrer caso eu encontre alguns bicho lurados tipo pq a saida fica pertodos bone lords n ?
    Última edição por Shadow Dracor; 27-08-2010 às 11:39. Razão: Erro ortografico

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus :P Ver Post
    Nome do Personagem: Chumbeitsz

Level: 22

Magic Level: 15+1

Tipo de mundo: Open PvP (Premia)

Equipamentos: Ethno Coat, Plate Legs, Necrotic e Northwind Rod, Guardian shield, steel helmet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 hmms, 62 MF's, uns 2.5k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 5~8 horas

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber algo pra caçar que de bastante $$ e uma xp pelo menos média, pois preciso de grana pra promotion... e que level posso começar a tarantula task ? Obrigado desde já
    -----------------------------------

NINGUÉM respondeu a minha :S
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas X Ver Post
    Eu estou nesses bh em que vc citou aí mais eu n tava fazendo voltas como vc falou eu estava indo nos bh e rot só ,vlw aí e eu tb tava pensando em up nos mino de kass la no subsolo da torre eu vi um tuto seu de lá e achei uma boa up lá e tb tem dwaf hell eu tb possoir lá mais n tenho certeza pois guard rita muito oq vc acha eu devo ir para esses lugares ou n ah ja tava esquecendo tb tem o entrada do hellsgate mais lá eu acho meio foda pois a gente passa perto dos bonelords ,e elder nonelords e ha muito deles e eles podem estar lurados e eu tenho medo de irlá e sair com um frag na deat list mais vc acha que eu consigo uplá sem morrer caso eu encontre alguns bicho lurados tipo pq a saida fica pertodos bone lords n ?
    Eu ja cacei nos Elder Beholders do local é posso te garantir 80% de segurança ao sair da cave, você vai no máximo achar 2 Beholders e alguns Ghouls durante o trajeto. Os Elder Beholders só vão estar lurados se algum engraçadinho passar por la e conseguir lurar, afinal, quase nínguem consegue puxar os Elder Beholder, o único problema é quando da o respawn do The Evil Eye, dae o respawn modifica, fazendo dar respawn de Elder Beholder bem no seu trajeto. O que eu te falei é bem dificil de acontecer, mas não se aborreça, você consegue lurar/fugir facilmente desses monstros.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid