Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Riscos De Ser Hacked.

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Riscos De Ser Hacked.

Tipow eu tenhu uma duvida..Eu qria saber c tem como eu ser hacked sem usar botter..baixar sites com virus...passar minha senha pra outras pessoas..não sharear etc..

Sera q é possivel eu ser hacked sem usar nada disso?? todos os dias eu sempre dou uma avaliada ake nu pc com medo de ter com algum virus...Unica coisa q eu baixo saum os videos do tibiabr fora isso naum baixo nada e sempre qndo vou baixar um video espero umas 10 pessoas comentar para ver c esta tudo em ordem..

C eu naum sharear..naum usar botter,,naum passar minha senha para ninguem,,naum entrar em sites q eu não conheça,etc.. Tem risco de mim ser hacked?? c tiver me falem como para mim poder prevenir..

Abraços. ~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tu andar na linha , não tem não :rolleyes:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas também é sempre bom manter o sistema operacional atualizado, além de um antivirus funcionando, apenas por precauçao. Ainda tem a regra de evitar entrar em computadores publicos, lan houses, etc.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro amigo, mesmo que você faça isso tudo e alguém entre em seu PC e baixe um programinha poderá tudo ir por água abaixo, não se esqueça que outros programas além de Tibia podem também trazer vírus.

E quanto ao antivírus, pode ser bom realmente, porém eu tenho o source de um "programa" que pode me dar sua acc e senha sem nenhum antivirus identificar como um vírus. Então, o que mais vale a pena mesmo é você ter controle sobre tudo o que faz em seu computador.

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ItzMyLiFe Ver Post
    naum entrar em sites q eu não conheça,etc.. Tem risco de mim ser hacked??
    Como o cara de cima disse... as outras pessoas que usam o pc podem fazer uma merda, e acabar com o seu esforço, então você tem que controlar tudo, manter os avs e antispy atualizados, e periódicamente fazer uma limpa aí...

Publicidade:

Mensagem original de Ziblo em WoT

Citação Postado originalmente por Timy Jezdziec Apokalipsy
    Agree his name is retarded but seriously if the general IQ of the team could be turned into a Tibia name it would have been Knight of demon'war dark doom axseing stone wielki

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow c eu naum fizer nada com risco de pegar virus Ex:So Entro nu tibia...ligo o pc e abro o tibia e fiko jogando sem entrar na net,msn, programas, So tibia mesmo.

tem como alguem me hackear??

Abraços. ~~

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow c eu naum fizer nada com risco de pegar virus Ex:So Entro nu tibia...ligo o pc e abro o tibia e fiko jogando sem entrar na net,msn, programas, So tibia mesmo.

tem como alguem me hackear??

Abraços. ~~
    Nada é 100% seguro na internet, sempre vai haver algum meio de te hackear seja lá como for.
    Mas se você fizer realmente o que fala será bem mais difícil de te hackearem.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Nada é 100% seguro na internet, sempre vai haver algum meio de te hackear seja lá como for.
    Mas se você fizer realmente o que fala será bem mais difícil de te hackearem.
    Hum...

Mais sera q tem geito de me hackearem pelo tibia??

Abraços. ~~

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow eu tenhu uma duvida..Eu qria saber c tem como eu ser hacked sem usar botter..baixar sites com virus...passar minha senha pra outras pessoas..não sharear etc..

Sera q é possivel eu ser hacked sem usar nada disso?? todos os dias eu sempre dou uma avaliada ake nu pc com medo de ter com algum virus...Unica coisa q eu baixo saum os videos do tibiabr fora isso naum baixo nada e sempre qndo vou baixar um video espero umas 10 pessoas comentar para ver c esta tudo em ordem..

C eu naum sharear..naum usar botter,,naum passar minha senha para ninguem,,naum entrar em sites q eu não conheça,etc.. Tem risco de mim ser hacked?? c tiver me falem como para mim poder prevenir..

Abraços. ~~
    Leia o que está na minha sign.
    Outras dicas também é não logar em lan houses, nem em nenhum site exeto o tibia.com.
    Fora isso acho que não tem como.
    ;p

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichabod Ver Post
    Leia o que está na minha sign.
    Outras dicas também é não logar em lan houses, nem em nenhum site exeto o tibia.com.
    Fora isso acho que não tem como.
    ;p
    Ok Ok ^^

Abraços. ~~

Publicidade:

Permissões de Postagem