Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Keylogger, Tibia.com Bug, Hacked!

Registro
    02-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Keylogger, Tibia.com Bug, Hacked!

Tinha voltado a jogar tibia fazia pouco tempo, upei alguns leveis e fui hacked!
    Pra minha sorte no site do tibia eu não conseguia logar, parecia site falso de tibia, aqueles que te mandam pra tentar te hackiar, mas não era, conferi os links e tudo mais, mas quando fui tentar recuperar minha password, fazendo login dizia que meu ip estava bloqueado porque tentei muitas vezes logar e errei senha mas eu não tinha nem tentado logar naquele dia, e dava sempre o mesmo erro, tive que recuperar minha senha por outro computador (mesma internet). Limpei todo meu pc de virus, passei anti-spy e tudo mais, site do tibia continuou bugado, recuperei todo meu set, soft boots, tudo mais, peguei 6 leveis, hacked de novo, por pouco não zoaram meu char, sorte minha estar on enquanto ele me hackiava (fui kikado dizendo que password estava errada)! POR FAVOR AJUDA!

OBS 1: Provavelmente o site estar bugado tem algo a ver, pois vi muitos relatos de pessoas que também estavam com esse problema e foram hacked!

OBS 2: VOU FORMATAR MEU PC :mad:

OBS 3: Recuperei acc por um pc seguro e não posso mais logar no meu!

OBS 4: HACKER DE M****

Desde ja obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Serfono; 04-06-2010 às 20:49.

Registro
    31-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é kl não é o site do tibia que está bugado né amigão, é você que não sabe cuidar do SEU computador.
    http://www.babooforum.com.br/forum/i...?showforum=113
    O resto é com você.
    Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa seção é melhor pra sua dúvida: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=205
    Lá você tem vários tópicos fixos que vão te ajudar a resolver problemas de hacking e tem dicas para evitar que isso aconteça.

Cara, não tem nenhum problema com o site TIBIA.COM não...
    Você deve estar com keylogger no seu computador, e tem que tentar descobrir como pode ser que ele tenha se instalado aí.

Lembre-se que você deve remover o problema antes de tentar recuperar sua account. Ainda é possível que haja um keylogger em seu computador que não consegue ser encontrado pelo seu programa de antivírus. Para ter certeza absoluta de que você se livrou de todos os vírus e keyloggers, você necessita formatar todo seu disco rígido e reinstalar o sistema do seu computador. Lembre-se que não só sua account de Tibia está em perigo caso seu computador esteja infectado por um software espião, mas possivelmente também outros dados confidenciais como informações de sua conta no banco.

Aqui tem várias dicas para evitar ser hackeado e o que fazer caso seja: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59801

Aqui tem um site para testar se você é precavido: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=222692

E na seção que eu mandei no começo tem vários tópicos com indicações de antivírus bons e de graça além de anti-spywares, firewalls, etc.

Boa sorte!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez seja o mesmo hacker que ajuda você a upar.
    Se você foi hackeado significa que alguma coisa proibida você fez.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi gato, (haha)

Para remover o keylogger, entre em www.baixaki.com.br e procure por malwarebytes anti-malware.

Instale o programa na sua área de trabalho.

Desative o seu antivírus.
    Porque?
    - Porque os antivírus convencionais servem para proteção e não para a remoção de arquivos maliciosos. Alguns víruses após alojados no seu sistema, se camuflam em dlls e sources do sistema operacional. O malwarebytes identifica os malwares e apaga-os, porém, por estarem camuflados em arquivos originais, os antivírus entendem como se o malwarebytes estivesse tentando remover um arquivo do SO, e o bloqueia. Portanto, estes dois programas rodando simultaneamente, entrarão em conflito, tornando ambos, inúteis.
    Com o antivírus desligado, execute o malwarebytes, marque a opção verificação completa, e em seguida, clique em verificar.

Aguarde o término da verificação, e após realizada, exclua os arquivos infectados permanentemente do seu computador.

Um log será gerado, copie TUDO o que diz neste log e mande em sua próxima mensagem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. HACKED, o mistério
    Por Jack Foxy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 22-04-2009, 13:43
  2. Bug - tibia.com
    Por Tuhadray no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 18-03-2009, 16:11
  3. BUG Rookgaard !
    Por Gramth no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 70
    Último Post: 21-12-2008, 14:38
  4. BUG do depot que causava kicks descoberto!
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 17-12-2007, 00:17
  5. BUG no tibia!!!
    Por System Corleone no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 14-10-2007, 15:47

Permissões de Postagem